Maitê Downey
Cheguei da praia com um sorriso enorme no rosto, essa tarde tinha sido tão perfeito que fazia eu me questionar se havia sido real, quando entrei em casa que fechei a porta, meu pai estava sentado no sofá com o jornal na mão me olhando, dou um sorrisinho sem graça lembrando da noite anterior.
- Você saiu cedo justamente pra não termos uma conversinha né? - Ele fala e eu começo a rir.
- Claro que não papai.
- Bom, primeiro eu quero te dizer que você é fofoca no twitter pois saiu umas 500 fotos de você e o Pirralho na praia, agora todo mundo está fazendo teoria.
- Estão shippando pelo menos?
- Eles estão rindo da minha cara, abusados. - Ele fala e eu começo a rir pelo jeito que ele se referiu aos fãs.
- Ok, vou tomar um banho pra tirar a areia da praia.
- Eu não terminei de falar.
- Então termina.
- O que deu na sua cabeça de beber tanto ontem? Você nunca fez isso, está querendo chamar a atenção ou o Holland está sendo uma má companhia.
- Não teria motivo pra chamar a atenção, a má influência não é o Tom é o amigo dele.
- Que amigo? Aquele que dizem que ele tem um caso?
Ele pergunta e eu começo a rir.
- Ele mesmo.
- Por acaso você não está vivendo um relacionamento a três né?
- Cala a boca. - Falo rindo, ele ri mas logo fica sério novamente.
- Olha, eu sei que você já tem idade pra beber, mas daquele jeito é horrível Maitê, é feio, de verdade mesmo.
- Eu sei, eu me arrependi hoje.
- Eu estou começando a pegar confiança no Tom, e apesar de ainda não suportar a ideia de vocês dois juntos, eu estou começando a aceitar, não quero que essa confiança seja quebrada, você sabe como eu sou.
- Claro que eu sei.
- Nunca mais bonita no meu sapato da Gucci.
- Quem usa um sapato da Gucci dentro de casa.
- Eu sou o Robert Downey Jr, eu posso tudo.Terminamos nossa conversa e eu subi pro quarto, entrei no twitter e vi a teorias das fãs quebrando a cabeça, minha primeira reação foi achar engraçado, depois fiquei assustada pois eles eram muito espertos.
Ele pegou uma entrevista do Tom a algumas semanas atrás falando que o último show que ele foi, era o do coldplay, e postaram um print do meu story no Instagram no show do coldplay
Depois pegaram um vídeo da fã que tirou foto com o Tom no dia que fomos no cinema, e eu apareço no canto, rápido mas apareço
E por último as nossas fotos de hoje, Tom tinha razão e realmente não tinha saído foto nossas nos beijando, mas tinha ele me abraçando, jogando água um no outro, claramente um casal feliz, os comentários eram ótimos mas claro que sempre tem alguém que faz comentários maldosos, porém não liguei.(...)
Semana que vem é o aniversário do Tom de 23 anos, ele estava empolgado dizendo que iria comemorar com os amigos e que dessa vez eu não ia poder beber, disse pra ele que eu levaria a Julieta pra não ficar sozinha, afinal ele teria que dar atenção pra todo mundo.
- O que dar pra uma pessoa que já tem tudo? - Pergunto pra Julieta.
- Compra uma lingerie sexy, se vista, e faça ele ter o melhor aniversário da vida dele.
- Amiga??
- Ai amiga é uma boa, mas sei lá, eu realmente não faço ideia.
- Vou pensar no que eu posso fazer.E a semana seguinte passou basicamente com os meus planejamentos para o presente dele, tentei descobrir alguma coisa mas ele não dava nenhum tipo de pista, então sem muita opção resolvi fazer uma coisa fofa, comprei um relógio pra ele, e fiz uma caixinha com alguns chocolates e com vários motivos "pra eu ter me apaixonado por ele" nunca tinha feito nada tão fofo e não pude deixar de tirar o sorriso do rosto.
- E quem disse que eu vou deixar você ir? Depois do vexame que você deu na última vez que saiu com ele... - Meu pai fala olhando pra mim cara com deboche, Julieta e eu já estávamos arrumadas pra sair.
- Robert para com isso, ela não vai beber de novo, é aniversário do Tom. - Mamãe me defende.
- Eu não se se eu confio.
- Pai, eu não vou beber. - Falo novamente e ele respira fundo concordando.
- Não faça eu me arrepender.Dou um sorriso e saio puxando Julieta pra fora de casa antes que ele se arrependa, Mark nós leva até o pub que ele tinha fechado pra sua festa, desço com a minha amiga e me incomodo por ter vários paparazzis na porta, para meu alívio eles apenas tiraram fotos, não fizeram nenhum tipo de pergunta. Assim que entro vejo Harry e Harrison conversando animadamente.
- Recebi instruções pra esconder bebida de você. - Harrison fala me abraçando.
- Olha, ridículo viu? - Respondo e ele começa a rir.
- Cadê teu irmão Harry?
- Ali. - Ele fala apontando pra Tom que já tinha uma garrafa de cerveja na mão e conversava com duas mulheres loiras, pude perceber que elas eram muito bonitas, então a insegurança veio, eu não sabia se iria até eles ou se esperava a conversa acabar, ele não notou a minha presença então eu fiquei na minha conversando com o Harrison e a Julieta.
- Oi, nossa você chegou. - Ouço a voz de Tom, viro pra ele e dou um sorriso.
- Oi, você estava conversando e eu não quis te perturbar.
- Você nunca me pertuba Maitê.
- Bom, feliz aniversário. - Passo a caixinha pra ele que sorri.
- Obrigado.
- Abre só quando chegar em casa.
- Tem uma bomba aqui?
- Você sabe que não. - Ele ia falar mais alguma coisa porém a mulher loira o chama
- Não quer me apresentar ela? - Pergunto irônica e ele apenas nega a cabeça.
- Ninguém tão importante.
- Ela está te chamando.
- É,eu vou ver.Ele sai indo em direção a mulher e mais uma vez os dois começam uma conversa animada, sendo do lado se Harrisou e dou um gole na sua cerveja.
- Sem beber.
- Quem é ela?
- Uma amiga do Sam.
- Se é amiga do Sam o que está fazendo aqui?
- Sério que você está com ciúmes?
- Quem disse que eu estou com ciúmes?
- Você esta vermelha.
- Eu só pensei que íamos aproveitar o aniversário dele, não pensei que ele ia ficar horas conversando com ela.
- Ciúmes.
- Não é Harrison.
- Calma a festa não acabou.Julieta percebe o quão desconfortável eu estava e me puxa pra pista de dança, era bem mais fácil dançar no meio dos outros quando você está bêbada.
- Ei, nós vamos cantar parabéns pra mim daqui a pouco, ai depois eu quero conversar com você, tudo bem? - Ele vem em minha direção e Julieta o olha de cara feia, se ele percebeu ignorou.
- Não pode ser outro dia? Estou cansada não wuero ficar até o final da festa.
- Não dá pra ser outro dia, é importante.
- Tá bom Tom.
- Não bebe tá bom?
- Não vou beber. - Falo por fim e ele concorda me dando um beijo na testa e indo pegar outra cerveja.
Se soubesse que ele não iria dar nem um pingo de atenção iria ficar em casa, e agora ele falando que quer conversar comigo, estou começando a me arrepender de ter dado aquele presente pra ele.Eita, o que vocês acham que o Tom quer falar pra ela hein?
Comentem
Até o próximo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?