Maitê Downey
Ei, como você está? Eu sei que é clichê mandar uma carta mas eu queria que fosse algo diferente. Bom, primeiro eu queria dizer que você mudou a minha vida completamente, eu pensei que ja amado na minha vida, mas eu descobri verdadeiramente o amor depois que eu te conheci, Maitê você tem um jeito unico, você é alegre, espontânea, bonita, uma alma tão pura e ao mesmo tempo é uma pessoa tão doida, ai menina eu amo tanto você. Eu sinto muito que as coisas tenham tomado esse rumo, fazem 3 meses desde que tudo acabou, três meses desde que eu acompanho sua vida de longe, que eu não sinto mais o seu abraço, faz três meses que eu descobri o que é sofrer de verdade, e por isso acho melhor darmos um ponto final nisso, pois esse sentimento de duvida "será que iremos voltar?" "Quando voltarmos vai ser diferente" esta me matando, eu preciso seguir minha vida com certezas, por isso eu te agradeço, por me mostrar em pouco tempo o que é o amor de uma vida inteira, eu sempre irei amar você.
Tom Holland
Termino de ler aquela carta e eu tenho certeza que não havia mais lágrimas pra eu chorar, estava finalizando a gravação do meu primeiro filme, foram três meses intenso de puro trabalho, e agora tinha cerca de 15 dias pra finalizamos por completo, nesse tempo eu tentei ao máximo não pensar nele, evitava meu sofrimento, ou apenas o prolongava pois eu sabia que estava longe de acabar. As coisas com o meu pai voltaram ao normal, pelo menos da parte dele, ele tenta puxar assunto, tenta voltar a ser como antes mas uma parte de mim morreu no dia que ele nos acusou de tanta coisa.
- Eu quero beber. - Noah entra no meu camarim e eu olho pra ele limpando as minhas lágrimas, mas sem sucesso já que no mesmo momento ele percebe.
- Ei, o que foi hein?
Estendo a carta pra ele que le tudo com atenção e depois olha pra mim soltando um suspiro.
- Poxa Maitê, eu nem sei o que te dizer.
- Ele está certo Noah, ele não pode me esperar, ele tem que viver a vida dele, eu que terminei.
- Maitê, eu sei que é difícil pois é seu pai, mas vai ser assim com qualquer cara? Então você nunca vai casar ou ter filhos porque seu pai não aceita que você cresceu? Você tem que se impor a isso.
- Eu sei, eu realmente queria conseguir fazer isso.
- Eu sei que não é algo que você vá fazer do dia pra noite, mas pensa nisso, ou você vai perde-lo. - Ele fala e eu sinto um arrepio só de pensar.
- Tudo bem, eu tenho uma reunião com a Dakota, ela diz que tem novidades.
- Ela realmente virou sua agente né?
- Parece que sim. - Falo sem muita emoção e ele sorri.
- Um festival de música eletrônica, muita cerveja e maconha, mais tarde, topa?
- Maconha? Ah por favor. - Falo e ele ri me dando um abraço, saio dos estúdios e encontro Mark me esperando na frente.
Vou conversando animadamente com ele o caminho todo até o escritório de Dakota, me anuncio na recepção e logo sou libeirada pra subir, abro a poeta da sua enorme sala e a mulher levanta vindo me abraçar com um sorriso no rosto.
- Você está linda como sempre.
- Estou acabada de cansada Dakota, como você pode dizer isso? - Brinco e ela começa a rir.
- Eu tenho uma novidade que você não vai acreditar.
- Manda a ver. - Falo ansiosa.
- Bom, digamos que durante as gravações de POPULAR, havia alguns olheiros famosos te observando.
- O que? Por que eu não percebi?
- Porque tem muitas pessoas no estúdio, e eu não podia te contar pois eles conseguem perceber quando a pessoa sabe, mas enfim, a questão é que, eles querem que você vá fazer um teste para um grande filme, algo enorme, algo que foge do seu pensamento.
- Você está me assustando, do que você está falando?
- Eles disseram que você é perfeita pro papel de Bela, na live action de Bela e a Fera.
- O QUE? - Solto um grito começando a tremer.
- Eles querem que você vá fazer o teste, você é a escolhida, não tem nenhuma outra pessoa por enquanto, se você passar, o papel é seu, e você vai assinar um contrato milionário, além de ser conhecida por uma grande produção e não apenas um clichê da Netflix, claro que POPULAR vai ser sua porta de entrada, mas você tem um potencial incrível.
- Eu não tô acreditando.
- Quarta feira nós vamos até os estúdios da Disney, é o que eu sempre falo pra você, fica calma e seja você mesma, a beleza você já tem e o talento também, é confidencial, você não pode contar pra ninguém
- Dak isso é muito importante pra mim, obrigada por estar me ajudando.
- Não precisa agradecer meu anjo, você ira brilhar cada vez mais.Eu saí do estúdio radiante, finalmente uma notícia boa em um dia tão ruim como esse, eu não via a hora de contar pra Tom, sei que ele pediu pra nós seguirmos os nossos caminhos, mas se eu iria receber um cachê milionário, eu poderia seguir a minha vida, era tudo que eu precisava, agora era só questão de tempo. Estava tão feliz que liguei pra Noah confirmando presença no tal festival, apesar de não ser nada certo, só de ter sido a principal escolha era uma grande conquista
(...)
@maitedowney: as vezes tenho que agradecer os paparazzis por esses cliques ❤
- Fala sério, você tá muito gata. - Noah fala fazendo eu dar uma voltinha, começo a rir.
- E você é um bobo.
- Por que mudou de ideia tão rapidamente sobre vir?
- Ah, eu só estou trabalhando, preciso me divertir também.
- Verdade, 18 anos e trabalha igual gente grande, vem que vou te apresentar o pessoal.Ele me puxa pela a mão me levando até uma rodinha onde tinha dois caras e três meninas, fiz amizade rapidamente com eles, estavamos curtindo muito os shows, as batidas da musica, o álcool no meu sangue, o vento em meu rosto, fazia eu me sentir viva, e isso era novidade pra mim, só eu e Deus sabe no escuro do meu quarto as longas madrugadas.
- Vamos pegar mais cerveja? - Noah fala e eu concordo saindo do meio da multidão e indo até um bar, ele pede quatro garrafas, fico olhando as outras opções de bebida até que ele me cutuca apontando discretamente para o nosso lado, Tom estava lá, mas não estava sozinho, estava com uma menina loira e muito bonita, minhas mãos ficam geladas e eu começo a me sentir mais tonta que o normal, ia virar de costas antes que ele me visse, mas foi tarde demais.
- Maitê?EITA PORRA
1° NAO MATEM A AUTORA
2° MAITÊ, AGORA SEU OSCAR VEM
3° FODEU
É isso, fui legal e postei dois capítulos, isso porque vocês estão arrasando nos comentários, então continuem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?