capitulo trinta e dois

6.3K 476 269
                                    

Maitê Downey

Eu nunca pensei que veria meu pai até tarde jogando truco com meu namorado, é depois dando boa noite para nós dois e subindo pro seu quarto sem se importar se eu dormiria sozinha ou não, dei um sorriso todo bobo com esse pensamento, eu sabia que ele estava se esforçando por mim e esse sem dúvida era a maior prova de amor que eu poderia receber, palavras são legais, são bonitas, mas atitudes mudam tudo.
- É, ele não falou nada então acho que posso ficar por aqui né? - Tom fala e eu concordo subindo pro meu quarto seguida por ele.

Tomo um banho e coloco meu pijama de unicórnio super sexy depois volto e término de fazer algumas atividades da faculdade enquanto Tom toma o banho dele e coloca uma roupa que meu pai tinha deixado em cima da minha cama, isso mostra mais ainda que ele sabia que Tom ficaria por aqui.
- Falta muito pra você terminar?
- Na verdade não, eu já estou terminando.
- O que você acha de nós sairmos no dia do seu aniversário?
- Hum, acho uma proposta tentadora.
- Então amanhã nós pensamos certinho o que podemos fazer.
- Tá bom. - Ele sorri e cola os nossos lábios em um selinho demorado, seguido por vários outros.
- Eu estou surpresa até agora com tudo que aconteceu, quando eu vi a foto que vocês postaram eu pirei.
- Ele foi lá em casa e pediu desculpa, claro que eu desculpei mas estava com medo de você não me desculpar.
- Não deveria, você não transou com ela ne?
- Que? Claro que não.
- Menos pior.
- Se eu transasse com ela era capaz de gemer seu nome. - Ele fala e eu começo a rir.
- Estou te criando certinho então.
- Sem graça.
- Preciso te contar uma coisa.
- Pode contar, não me fala que você transou com a Zendaya.
- O que? Claro que não, quer dizer, não que eu não quisesse e...
- Tá bom Maitê, chega, conta.
- Eu vou ter que ficar em Nova York pra gravação de a Bela e a Fera.
- Uau, isso é incrível não é?
- É, claro que é, Nova York é uma das minhas cidades preferidas do mundo, mas tenho receio da reação do meu pai, e eu também vou ficar longe de você né, não vai ser uma coisa tão rápida.
- Bom, eu terminei de gravar o filme, eu posso ficar com você lá.
- É sério?
- Claro que sim, talvez eu tenha que volta algumas vezes pois tem outros projetos, mas acredito que consiga ficar a maior parte do tempo.
- Eu fico feliz, assim não me sinto tão sozinha.
- Não vai mesmo, ah e sobre o Natal hein?
- O que tem o Natal?
- Vamos ficar por aqui e no ano novo em casa? Sam estava me dizendo que está comprando caixas e caixas de cerveja.
- Meu Deus do céu, por mim tudo bem, irei falar com a mamãe.
- Tá bom.
- Agora vamos dormir porque o dia teve muitas emoções, e eu sou uma senhora, não estou pronta pra essas coisas.
- Claro. - Ele sorri e me puxa pra deitar em seu peito, e em poucos minutos eu já estou dormindo, como era bom estar com ele.

(...)

@maitêdowney: já acordei assim, tenho os melhores pais do mundo, feliz 19 anos pra mim ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maitêdowney: acordei assim, tenho os melhores pais do mundo, feliz 19 anos pra mim

Tomei meu café da manhã toda boba, papai estava com um olhar orgulhoso enquanto mamãe esgava extremamente sentimental contando sobre como foi o dia que eu nasci, quando a bolsa estourou, papai quase desmaiando na hora do parto e coisas assim, eu tinha um sorriso enorme porque por mais que eu já tivesse ouvido aquela história 500 vezes, eu amava ouvi-la todo ano como se fosse a primeira, a campainha tocou e eu já levantei em um pulo indo me trocar, Tom tinha combinado de passar aqui as 10h30, já eram 10h40 e eu estava de pijama, me troquei o mais rápido que pude e desci as escadas vendo meu namorado super lindo e gostoso conversando com meu pai.
- Feliz aniversário. - Ele fala animado assim que me vê, vou correndo até ele e o abraço. - Sei que você merece os presentes, mas saiba que você é meu maior presente, eu te amo muito e desejo nada menor do que o mundo pra você.
Seguro seu rosto e colo os nossos lábios sorrindo toda boba.
- Eu te amo Tom, obrigada.
- Bom, então vão logo, se divirtam. - Papai fala e eu o olho de cara feia.
- Está nos expulsando?
- É, eu estou, tchau.

Nos despedimos dos dois e entramos no carro, eu curiosa logo pergunto.
- Pra onde vamos?
- Primeiro vamos passar em casa porque esqueci de pegar um negócio, e depois é surpresa. - Olho pra ele irritada pois ele sabia que eu odiava surpresas, mas concordo.

Chegamos em seu apartamento e assim que ele abre a porta eu dou um sorrisão.
- Não precisava me dar presente, você já é o meu.
- Não vale copiar minha frase, é claro que eu ia te dar presente.
- O pessoal vai me bloquear no Instagram de tanto que eu vou postar foto hoje.

Falo admirando os presentes com um sorriso bobo no rosto.
- Eles vão amar isso sim.
- Não precisava de nada disso Thomas.
- Para de discutir comigo.

@maitedowney: melhor do mundo @tomholland2013

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maitedowney: melhor do mundo @tomholland2013

- Toma, esse é o lugar que nós vamos. - Ele estica a mão  com dois ingressos para a disneyland Califórnia.
- Não acredito Thomas, você já gastou um dinheirão comigo com esses presentes e agora isso?
- Para de reclamar, é o seu dia, vamos logo. - Ele sai praticamente me puxando, e eu o sigo toda boba, na verdade desde que acordei não consigo parar de sorrir

Aproveitamos o dia com tudo que tinha direito, compramos as tiaras do Mickey e da Minnie para sermos bem clichês, brincamos em todos os brinquedos, tiramos muitas fotos, comemos, foi um dos melhores aniversários que eu já tive, mas tudo que é bom acaba, então não foi muito diferente, o dia passou extremamente rápido, e ainda tivemos um pequeno estresse com a quantidade de paparazzis que tinha do lado de fora nos esperando, mas por incrivel que pareça estavam simpáticos, me desejando feliz aniversário e coisas do tipo.

- Acho que não tem ninguem em casa, minha mãe não falou que ia sair. - Falo pra Tom que da uma risadinha.
- É, então acho que eles devem ter decidido sair de ultima hora.
- Bom que nós podemos fechar meu aniversário com chave de ouro. - Falo maliciosa e ele começa a rir, abro a porta de casa e então o susto vem, a luz acende e todos gritam SURPRESA, pelo susto tento sair de casa mas bato no peito de Tom que começa a rir.
- Feliz aniversário. - Mamãe grita e eu sorrio vendo todo mundo que estava ali, minha familia, amigos, eu realmente não esperava e apesar de não gostar de surpresas não posso negar que eu amei essa.
- Preciso que você venha comigo, tenho que te dar seu presente. - Papai fala e eu concordo.
- Você será criativo?
- Eu sempre sou.
- Está do lado de fora? Estou preocupada.

Sigo ele e tomo um susto ao ver um carro com um laço em cima.
- Um carro? você vai mandar o Mark embora?
- Não era essa pergunta que eu esperava. - ele fala e eu começo a rir.
- Eu amei, mas eu amo o Mark.
- Ele é quase sua baba, nunca iria mandar ele embora.
- Eu estou surpresa, eu amei.
- Que bom que gostou, agora vai ter que arrumar um tempo na sua vida de adulta pra aprender a dirigir.
- Eu irei, eu te amo.
- Eu também amo você.

@maitedowney: fechando com chave de ouro, obrigada papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maitedowney: fechando com chave de ouro, obrigada papai


Oi oi oi, como vocês estão? Capitulo sem gracinha mas alguns mais interessantes virão, se preparem.
Uma pergunta, eu acredito que a fic tenha bastante capítulos até o final, isso é um problema pra vocês?
Comentem ❤


thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora