Maitê Downey
- Onde você estava? - Minha mãe pergunta assim que eu entro em casa, olho pra ela e vou correndo abraça-la, ela me olha sem entender mas logo retribui o abraço.
- Eu terminei com ele.
- O que? Eu não acredito Maitê.
- Só assim eu vou conseguir ficar em paz com o meu pai, eu não queria que tivesse tudo chegado no ponto que chegou.
- Filha, eu sinto muito, eu tentei brigar com ele, fazer ele se arrepender, mas é o seu pai.
- Eu sei mãe, mas sabe, isso não pode se prolongar dessa forma, então assim que eu arrumar um trabalho eu vou dar um jeito de sai daqui.
- Sair de casa?
- Se eu só vou ter paz quando tiver longe do meu pai, sim.
- Filha, você tem 18 anos, não acha tudo isso radical demais?
- Eu quero ter paz mãe, ou ele muda o jeito, ou eu mudo de casa.Ela não diz mais nada apenas concorda com a cabeça, subo para o quarto tentando decorar um roteiro da primeira peça de teatro que eu iria fazer, era coisinha boba mas de qualquer forma eu estava extremamente empolgada pra isso, tentava ocupar meu tempo dessa forma, acordava ia pra faculdade, voltava almoçava e ia pra escola de Teatro, e a noite fazia as lições e decorada o texto, as coisas estavam tão corridas que eu não tinha muito tempo de pensar na merda que se tornou a minha vida.
- Você precisa se alimentar, você sabe que está com anemia e precisa comer bem. - Mark fala.
- Fica quieto.
- Sua mãe não sabe?
- Não né Mark, eu contei só pra você mas se você ficar falando alto por aí ela vai saber.
- Mas você precisa de um acompanhamento médico.
- Eu vou marcar o médico e você vai me levar e vai continuar sendo o nosso segredo. - Falo e ele respira fundo concordando, estava saindo da cozinha mas deu de cara com meu pai.
- Bom dia Mark. - Meu pai fala dando uns tapinhas nas costas dele.
- Bom dia Robert, tudo bem?
- Tudo sim. - Meu pai responde e me olha, eu apenas abaixo a cabeça e volto a comer minha salada de frutas, ele sente de frente pra mim e fica me encarando sem dizer nada, fazia uma semana, eu nunca pensei que poderia ficar tanto tempo sem falar com ele, isso de fato estava me matando, mas eu tentava ser forte.
- Eu ouvi a conversa com o Mark, você precisa ir no médico.
- Eu vou. - Respondo simples.
- Certo. - Ele fala pegando um pedaço de pão e montando um sanduíche, término de comer o mais rápido que posso e levanto.
- Onde você vai? É cedo, e é sábado.
- Fica tranquilo, não vou pra casa do Tom porque eu terminei com ele.
- O que? - Ele pergunta com os olhos arregalados.
- Era isso que você queria não era? Que eu terminasse, parabéns você conseguiu.
- Maitê...
- Depois de tudo que você fez, é melhor você não falar nada, pois eu sei que você não se arrepende, e eu sei que você ainda acha que tem razão, você conseguiu pai, não ache que eu estou bem pois eu realmente não estou, eu o amo, mas eu amo você muito mais, e se pra voltar a ter uma relação normal com você eu preciso ficar longe dele, eu fiz. - Falo por fim e olho em seu rosto sem conseguir entender o que ele estava sentindo, dou um suspiro e saio de casa.Eu realmente queria dizer que estava saindo pra passar o dia abraçada com Tom, mas não, estava indo pra escola de Teatro, que estava me fazendo um bem danado em apenas uma semana.
- Ok, vamos conversar. - Dakota fala sentando comigo em um café, Zendaya havia me passado o seu contato e então eu liguei pra ela e combinamos de nos encontrar.
- Sou toda ouvidos.
- Tenho três projetos pra você.
- Uau três? Comecei a escola faz 1 semana.
- Mas você é filha do Robert Downey Jr. - Ela fala e eu dou uma risadinha sem emoção.
- Quais são?
- Teste para uma série da Netflix, e teste para uma comédia romântica da Netflix.
- Você só pode estar brincando comigo.
- Você tem nome.
- Você acha que eu conseguiria passar nos testes? Assim tão rápido?
- Eu vi você ensaiando hoje, você tem talento, e igual eu estava te dizendo, tudo na indústria é nome e status, e você tem.
- Tudo bem, eu conseguiria fazer os dois juntos?
- Seria corrido, mas eu acredito que sim.
- Eu preciso de dinheiro.
- Mais?
- Meu pai tem dinheiro, eu não tenho.
- O primeiro teste é pra comedia romantica, amanhã, e a segunda é pra série em duas semanas.
- Eu acho que vou enlouquecer.
- Seja apenas você mesma.
- Eu tenho medo de sentir que eles só estão me escolhendo por causa do meu pai.
- Eles não vão estragar um projeto escolhendo alguém que tem talento, você talvez consiga chegar nos testes com mais facilidade pelo seu sobrenome, mas passar neles sera merito totalmente seu.
- Obrigada.
- Estou feliz em poder ajudar. - Ela fala e eu sorrio.Terminamos de tomar o nosso café e eu caminho até Mark, quando entro no carro ele faz mil perguntas e parecia empolgado, enquanto eu tentava parecer tão empolgada quanto, coloco o fone de ouvido e parece que o aleatório das músicas não estavam me ajudando, quando veio Consequences da Camila Cabello, eu não consegui controlar as lágrimas, Mark percebeu pois me olhava pelo retrovisor mas não falou nada, e eu preferia assim, eu não resisti e peguei meu celular.
Eu: Oi, você esta bem? Acho que nunca ficamos tanto tempo sem conversar, eu sinto a sua falta.
Bloqueei o celular e a resposta veio mais rápido do que eu imaginava
Tom: Hey, os dias estão sendo difíceis, mas estou tentando seguir em frente, não tem um só dia que eu não sinto a sua falta, parece que eu estou em um pesadelo, e eu só quero acordar.
Ele responde e eu tenho que colocar a mão na boca pra controlar os meu soluço, como doia.
Cheguei em casa e meu pai levanta do sofá vindo em minha direção.
- Dakota me contou sobre os testes, eu estou feliz demais. - Ele fala animado e eu dou uma risada irônica, sabia que ele só estava falando comigo porque não tinha mais o Tom no caminho.
- É, obrigada pai. - Respondo simples e subo para o quarto, nunca pensei que sentiria enjoo só de ve-lo, ele sempre foi meu herói, e não um vilão.(...)
- Bom, a comédia vai ser sobre um cara popular que vai se apaixonar por uma nerd. - A diretora do filme fala e eu dou uma risadinha ironica, muito clichê mas eu amei.
- Vou distribuir algumas falas pra vocês, vocês terão 1 hora pra decorar e falarem para nós, das 12 meninas e 12 meninos que estão aqui, passarão 6, a segunda fase sortearemos casais pra decorar outras falas, lembrando que não é porque você está com essa dupla que serão vocês dois, veremos quem está melhor, e escolhemos 2 casais que mais se destacarem, e então iremos para a terceira fase, um atuara com o outro, e depois trocaremos de casal, e por fim escolhermos os protagonistas.A diretora fala e eu respiro fundo concordando lembrando do que a Dakota falou, sentei em um canto e comecei a decorar a minha fala, não tive muita dificuldade nisso pois ela era bem bobinha, depois da primeira hora que passou eles pediram pra fazer uma fila e entrava de um em um.
Quando chegou a minha vez tentei dar o meu melhor, não sabia muita coisa mas tentei lembrar de todos os filmes de comedia romantica que eu havia assistido e pela cara dos produtores eu nao tinha ido tão mal.Quando chamaram meu nome pra segunda fase eu quase morri do coração, entramos os 6 meninos e as 6 meninas.
- Vou começar a falar o nome dos casais e vocês se juntam em duplas. - A diretora fala e concordamos. - Maitê Downey e Noah Centineo.Olho para o cara do meu lado e sorrio, não acredito nisso, caminho até ele que da um sorriso.
- Não acredito, o rei das comedias românticas clichê do Netflix. - Falo e ele começa a rir.
- A namorada do homem aranha. - Ele fala e eu desmancho o sorriso, ele percebe que falou merda e logo corrige
- E filha do homem de ferro, uau isso é incrível.Não deu tempo de conversamos muito já que logo tivemos que decorar o roteiro que era ainda mais baba do que o segundo, e mais uma vez entramos pra atuar, eu achei que fomos incríveis e pelo jeito os diretores também já que passamos pra última fase, eu atuei o mesmo roteiro com um outro cara enquanto a outra menina atuou com o Noah, e depois trocamos e eu atuei com o Noah novamente, e a menina com o mesmo cara.
- Bom, foi um dia longo e cansativo né? Primeiro eu quero parabenizar todos vocês por terem chego até aqui, vocês foram incríveis demais, muito talentosos, parabéns. - A diretora do filme fala e eu sorrio, Noah segura minha mão vendo que eu estava nervosa e eu sorrio.
- Bom, temos o resultado mas mais uma vez eu digo, obrigada por todos, mas quem irá estrelar o nosso filme, é a Maitê Downey e o Noah Centineo.Ela fala e eu dou um grito, Noah começa a rir e me da um abraço fortemente, isso é loucura demais, eu irei fazer um filme? EU QUERO GRITAR.
Quem melhor pra fazer uma comédia romântica com a Maitê do que o rei das comédias românticas do Netflix?
E ai, o que acharam?
Comentem meus amores ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?