capitulo quarenta

5.2K 403 209
                                    

Maitê Downey

@maitedowney: pôster oficial de bela e a fera, faltam duas semanas pra estreia, eu estou ansiosa demais ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maitedowney: pôster oficial de bela e a fera, faltam duas semanas pra estreia, eu estou ansiosa demais ❤

Quando eu disse que desde que cheguei Na Califórnia eu não era mais a mesma eu estava certa, agora eu não podia tomar café na esquina, ou dar uma volta na praia sem ser parada pela as pessoas ou seguida por paparazzis, as vezes eu gostaria apenas de fazer minha arte, e não ter atenção pra cima de mim, mas sabia que era tudo uma consequência, e deveria ser algo positivo mas eu não me sentia assim, eu me sentia sufocada.
- O que você queria conversar? Não dava pra meu mês de férias acabar? - Pergunto pra Dakota que ri revirando os olhos.
- Seu bom humor está me contagiando.
- Eu estou cansada Dakota, esgotada.
- Fazem duas semanas desde que você chegou, não deu pra você descansar?
- Eu teria mais duas se você não tivesse me ligado.
- Ok, vou falar logo o que tenho pra dizer antes que você me ataque com o seu bom humor.
- Fala.
- Temos duas propostas irrecusaveis, que infelizmente não dá pra esperar suas férias acabarem pra eu aceita-las.
- E qual seria?
- Uma revista quer fazer um ensaio fotográfico com você e com o Tom.
- Tá, cadê a proposta irrecusável agora?
- Como assim Maitê, você tem noção do quanto vocês vão ficar populares? Mais do que já são, fora que eles querem fazer umas fotos mais quentes, Tom tem essa fama de bom moço, vai ficar incrível.
- Sinto muito Dak, mas eu não irei fazer isso.
- E por que não?
- Porque o nisso relacionamento só se diz respeito à nós dois, eu não quero ninguém dando palpite, ninguém sabendo coisas, que é apenas nossa.
- Vocês são pessoas públicas.
- Mas não é por isso que eu preciso ficar expondo meu relacionamento pra todo mundo, eu sou atriz, não vivo em um reality show.
- A segunda proposta é um filme, com o Sebastian Stan e com a Miley - Sebastian? Miley? Ela vai voltar a atuar? Eu não acredito. - Falo animada. - Eles vão ser um par romântico?
- Não, você e eles vão ser um par romântico.
- Eu e o Sebastian? Ele não é muito velho pra ser meu par romântico?
- Essa é a questão, ele vai ser um traficante, e você vai ser uma jornalista que vai fazer um artigo sobre um assalto que ele comandou, e então a história vai começar.
- Onde a Miley entra nisso?
- Ela será prostituta de luxo dele, vocês serão meio que inimigas.
- De todos os convites para filme até agora esse foi o que mais me interessou.
- Pelo menos isso já que você resolveu ser uma rebelde sem causa, Maitê eu entendendo que tudo está acontecendo rápido demais, sua fama, a atenção pra cima de você, e que isso te assusta, mas tem coisas que temos que fazer pra arte.
- Não, pra arte não, pra indústria, eu saí com o Tom e o Bill avisou que eu estava com ele na Broadway, dezenas de paparazzi nós cercaram, eu quase tive uma crise de ansiedade, isso não foi arte, isso foi a indústria que é podre.
- Você faz parte dela.
- Eu estou sobre ela, mas não dentro dela, ninguém nunca vai conseguir mudar o que eu sou.
- Eu gosto da sua opinião própria, isso te faz diferente das outras, mas de qualquer forma, você tem que abrir mais a sua mente.
- Pousar pra uma revista como a VOGUE já foi abrir a minha mente, é só isso que vão conseguir tirar de mim por enquanto.
- Tudo bem Maitê, você é tão teimosa quanto seu pai, com você não tem conversa, mas e o filme? Eu posso marcar o teste?
- Pode, se conseguir antes de eu ir pra Orlando.
- Você vai pra Orlando?
- A premiere de Bela e a Fera vai ser lá.
- Você está um nojo hein? - Ela fala e eu sorrio concordando, é eu estava um nojo mesmo.

(...)

Resolvi guardar segredo sobre o filme, três dias depois Dakota havia me passado o endereço da onde seria os testes, e falou que provavelmente o papel já era meu, pedi pra Mark me levar já que ainda não estava dirigindo, e continuava não contando pra ninguém, queria esperar as coisas darem certo.

- Oi Maitê, é uma honra ter voce aqui, eu sou amigo do Bill, ele que me indicou você, disse que seria perfeita para o papel. - O diretor me cumprimenta e eu dou um sorrisinho forçada ao lembrar de Bill.
- Oi, fico feliz, Dakota estava me contando sobre o filme, parece ser muito legal.
- A história é incrível, eu fiz os testes mais cedo com o Sebastian e com a Miley, falei para o Sebs que provavelmente você seria a protagonista ele ficou todo alegre.
- O Sebastian é um fofo.

Ele me passou algumas falas e foi a mesma coisa de todos os testes, decorei, falei, e ele ficou com aquela cara de surpreso.
- Tá bom, agora vamos ver vocês todos juntos. - Ele fala e eu olho pra trás vendo Sebastian e Miley entrando, olho pra Miley totalmente surpresa, ela fez parte da minha infância, eu estava com um sorriso bobo no rosto.
- Meu Deus, posso ter um ataque de fã? - Falo olhando pra ela que sorri abrindo os braços pra eu abraça-la.
- Prazer Maitê, vi seu filme com o Noah, você é muito talentosa.
- É muito importante vindo de você. - confesso e ela sorri, abraço o Sebastian que logo pergunta se meu pai sabe sobre o filme, eu nego rindo, ele piraria como sempre, não é novidade.
Fizemos alguns testes juntos, eu descobri que teria várias cenas mais quentes, e que inclusive faríamos uma cena de sexo com os três juntos, a classificação do filme seria para maiores de 18 anos, e teria claramente sexo e drogas explícitos.
- Sair de a Bela e a Fera pra um filme desse é bem louco né? - Sebastian fala e eu concordo rindo.
- É, só dei beijinhos clichês até agora, vai ser estranho fazer uma coisa a mais.
- E comigo. - Ele fala rindo e eu começo a rir também concorcando.
O diretor passou algumas informações em questões de quando começaria as filmagens, e valor se cache, mais um cachê milionário na minha conta, isso era estranho, e por último deu o contrato para nós assinamos.
- É diferente de tudo que eu já fiz, eu tenho um certo receio. - Confesso olhando pro contrato em minha frente.
- É isso que é ser ator Maitê, nem sempre você vai fazer coisas fofinhas e mágicas como a Bela e a Fera, ao menos que você seja o Noah Centineo rei das comédias chatas da Netflix. - Sebastian fala e eu começo a rir.
- Eu acho que você deveria tentar, vai ser um baita filme, e pelo menos você já conhece o Sebastian, não vai ser tão desconfortável. - Miley fala e eu concordo, é, conhecia o Sebastian por atuar com meu pai, não tinha intimidade com ele, mas não era como se ele fosse alguém totalmente estranho pra mim, assino o contrato e o diretor sorri abertamente.
- Sejam bem vindos.
- O que acha de comemorarmos? - Miley fala e eu sorrio concordando, fomos todos para o carro do Sebs, e eu saí falando pra Mark que ele me deixaria em casa depois, fomos para um barzinho e nossa, foi muito legal.
Eles eram extremamente divertidos, bebemos pra caramba, trocamos experiências, falamos sobre vários assuntos.
- Acho melhor a mocinha parar de beber, vou te deixar na sua casa e seu pai vai me matar por ter deixado você beber desse jeito. - Sebastian fala e eu olho pra ele rindo.
- Ele vai estar dormindo.
Miley acende um cigarro de maconha e solta a fumaça olhando pro lado de fora do bar.
- Tem vários paparazzis lá, ele vai saber, mas de qualquer forma, você já tem 19 anos.
- Não 21, não poderia estar bebendo. - Sebastian lembra e eu reviro os olhos.
- Não poderia comprar bebida, e não comprei, quem comprou foi vocês, agora beber já é outra coisa.
- Eu gosto de você menina. - Miley fala me abraçando e eu sorrio.
- Vai, vamos embora. - Sebs fala e eu concordo.

Não imaginava a loucura que nos esperava do lado de fora, Miley segurou a minha mão, e o Sebastian colocou a mão no meu ombro me guiando, ou me apoiando pra eu não cair já que estava extremamente bêbada.
- Olha a queridinha de Hollywood.
- Maitê você não acha que bebeu demais?
- Tem projeto novo por ?
- Maitê você não é uma mocinha? Saindo com a Miley Cyrus?
- Vai se foder. - Miley grita para eles antes de mostrar o dedo do meio e me empurrar pra dentro do carro, todos aqueles fleches me deixaram tonta, fecho os olhos e vou quieta praticamente o caminho inteiro, me despeço deles assim que chego em casa e dou graças a Deus por meus pais estarem dormindo, me jogo na cama e logo estou dormindo também.


Lembra que eu falei pra vocês que eu estava ansiosa pra começar uma fase nova da fanfic? então, ela começa a partir desse capitulo, resolvi postar ele hoje pois como eu disse
EU TO ANSIOSA
o que vocês acham q vai acontecer ou mudar daqui pra frente?

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora