Me ligue quando acabar
Porque eu estou morrendo por dentro
Me acorde quando os tremores sumirem
E o suor frio desaparecer
Me ligue quando acabar
E eu mesma reaparecer
- Demi Lovato.Maitê Downey
As meninas estavam me lavando pra casa, disseram que Sebastian estava prestando depoimento e que eu também teria que prestar, e fazer exame de corpo de delito, nunca pensei que passaria por isso sem sombra de dúvidas estavam sendo os piores dias da minha vida.
- Seu pai pediu pra te levar pra delegacia, pediram pra você fazer o exame agora pra conseguirem coletar algumas coisas que com o passar do dia não irão conseguir. - Miley me explica e eu apenas concordo com a cabeça olhando as minhas mãos, sei que ela e Julieta são minhas amigas, mas não posso deixar de ficar envergonhada.
- Vai ficar tudo bem e ele vai ter o que merece, vamos acabar com esse filme. - Miley diz e eu sorrio.
- Eu vou denunciar o Bill também, se ele quiser acabar com a minha carreira que acabe, eu quero que se foda.
- Você é muito meu orgulhoso mesmo, então vamos?Ela pergunta e eu concordo com a cabeça estrelando os dedos pelo o meu nervoso, entramos em seu carro e seguimos pra uma delegacia um pouco afastada, assim que entro na recepção vejo meu pai levantar e vir me abraçar rapidamente, começo a chorar enquanto o abraço e eu sabia que ele estava se segurando pra nao fazer o mesmo.
- Está tudo bem agora, ninguém nunca mais vai te machucar.
- Eu sinto muito pai.
- Ele vai ter o que merece, fora a surra que eu dei nele.
- Você bateu nele? - Pergunto com um sorriso fraco no rosto e ele apenas concorda.
- Claro que sim, ninguém mexe com a minha filha e sai tranquilo.
- Você deve ser a Maitê né? Eu sou a delegada Geórgia Albuquerque, sou especialista em crimes contra as mulheres, eu estou cuidando do seu caso, prazer. - Uma moça nova e muito bonita aparece, dou um sorriso me sentindo mais confortável por ela ser mulher, acho que estou traumatizada.
- Oi, sou eu mesma.
- Bom, vamos entrar na minha sala? Você vai me explicar tudo que aconteceu e depois seguiremos pra fazer o exame.
- Como será esse exame?
- Eles irão ver os hematomas em seu corpo, indícios de relação sexual nos últimos dois dias, se há sêmen no lugar e coisa desse tipo. - Ela fala e eu engulo seco por conta da vergonha.
- Tudo bem.
- Como tudo aconteceu? - Ela pergunta e eu começo a contar, tenho que parar algumas vezes por conta do choro mas aos poucos logo me recupero.
- Você tem que passar com o psicólogo, ele será ótimo pra te ajudar.
- Irei passar sim. - Falo e ela sorri.
- Já peguei depoimento dele, sem os resultados do exame não posso mante-lo aqui, estão tentando descobrir de que máquina e como jogaram o vídeo na internet, que afinal já tiraram de todos os meios, pode ficar tranquila, quando tivermos prova vamos até ele com o pedido de prisão.
- E se ele fugir?
- Dos Estados Unidos ele não sai, mas ele tá colaborando muito com as investigações como se não tivesse culpa de nada, então eu tenho certeza que ele não irá fugir.
- Eu espero.
- Bom, vamos agora até o local do exame tudo bem?Mesmo contra a minha vontade eu fui, e por incrível que pareça foi mais tranquilo do que eu esperava, eles fizeram algumas perguntas e coleram algumas informações, foi um pouco confrangedor eu diria, mas tudo bem.
- Foi tudo bem? - Eu saio da sala e meu pai me abraça.
- Constrangedor, mas tá tudo bem.
- Vai acabar tudo isso, a justiça vai ser feita, fiquei sabendo que você prestou o boletim contra o Bill também.
- Se é pra foder um fode os dois.
- O Tom sabe de toda a verdade, eu contei pra ele.
- Não quero falar sobre ele papai.
- Eu só queria que você soubesse, ele foi comigo atrás do Sebastian também...
- Eu pedi ajuda pra ele pai, ele viu meu estado, ele não me ajudou.
- Eu sei, eu quero que você fique bem.
- Eu quero ficar também.(...)
Eu pensei que ficaria bem, pensei de verdade mas os dias foram se passando e tudo piorava, eu tinha excluído minhas redes sociais pois não aguenta ver o que as pessoas pensavam de mim, era difícil eu falar até mesmo com a Miley, ou a Julieta, ou a Daya, eu realmente só ficava no meu quarto.
- Filha, você precisa sair e voltar a viver. - Minha mãe senta do meu lado na cama e eu apenas respiro fundo.
- Eu não tô pronta pra encarar o que me espera do lado de fora.
- Ele foi preso. - Meu pai entra no quarto animado e eu olho pra ele sorrindo.
- Ta brincando?
- Provavelmente ele vai pagar a fiança e responder o processo em liberdade, mas só de todo mundo saber que a culpa não foi sua, e ele ficar com a ficha suja na polícia, eu ganhei o meu dia.
- Eu tô até um pouco mais feliz agora.
- Tem uma menina tatuada aqui em baixo. - Mark aparece e eu dou um sorrisinho.
- Deve ser a Miley.
- Manda ela subir Mark. - Minha mãe fala ele concorda.
- Eu não gosto dela, ela te levou pro mal caminho. - Meu pai fala sussurrando e minha mãe da um tapa nele.
- Cala a boca Robert.
- Oiii. - Ela entra com um sorriso e eu sorrio pra ela, meu pai força um sorriso cômico também.
- Oi Miley, o traste foi preso. - Acho que ele ia espalhar pra todo mundo.
- Acabei de ver na internet, não se falam em outra coisa, estou aliviada
- Eu também. - Digo e ela sorri.
- Agora só falta fazer você sair desse quarto.
- Eu acho melhor ficar aqui, assim ninguém me machuca.
- Desse lado eu concordo. - Meu pai fala e minha mãe lhe da um cutucão.
- Eu vim te chamar pra ir na cerimônia do Grammy comigo. - Miley fala e eu abro a boca surpresa.
- Grammy?
- É, eu vou me apresentar com o Shawn Mendes.
- Caramba o Shawn? Vocês vão cantar o que?
- In my blood.
- Eu vou chorar. - Falo e ela ri.
- É amanhã, e então você vai?
- Eu não sei se eu devo.
- Vai ter uma afterparty depois de tirar o fôlego.
- Sem bebidas. - Meu pai a corta e ela ri.
- Sem bebidas pra ela Robert, você vai conhecer gente nova, por favor, você precisa sair, e então, o que me diz?
- Eu vou. - Dou um sorriso
- Ai meu Deus temos que procurar o vestido, levanta dessa cama e vamos sair de casa. - Mamãe fala sorrindo e eu mesmo com sem vontade levanto vendo o sorriso de todos.OI OI OI
Como eu disse no último capítulo tô pirando real com todos os comentários de vocês, obrigada obrigada
Aproveitem, e um beijo.
Sobre o grupo do whats, vocês estão comentando os números no meio dos comentários e eu não do achando pq graças a Deus estão sendo muitos hahaha, então quem quer entrar e eu ainda não adicionei citem o comentário aqui com os números e os seus nomes.
Beijoooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?