capitulo trinta

5.6K 511 214
                                    

Maitê Downey

Entrei em casa com o coração disparando, eu estava extremamente nervosa e com a adrenalina no corpo por tudo que tinha acontecido.
- Você viu as fotos?
- Era tudo o que você queria né papai? - Falo irônica e ele balança a cabeça.
- Não, eu nunca vou querer ver você sofrendo.
- Oi? Você só voltou a falar comigo porque eu terminei com o cara que eu amo, você fez questão de me informar que ele estava ficando com outra, você falou coisas pra mim que eu nunca pensei que você diria, e agora você vem dizer que não quer ver eu sofrer?
- Para de chorar Maitê, você ultimamente não consegue conversar sem abrir a boca.
- Por que eu não estou bem tá legal? Eu não estou bem, eu não vou fingir sorrisos por aí enquanto tudo que eu quero é ficar na minha chorando.
- Não tem motivo, você é linda, você está cada dia mais conquistando as coisas, conseguiu um papel principal no seu primeiro filme, agora foi chamada pra fazer testes na Disney, você deveria estar feliz.
- Eu estou, mas não é só isso, porque no final do dia, era com ele que eu queria compartilhar minhas conquistas, contar sobre meu dia, desabafar sobre as minhas agonias, porque ele sempre me entendeu papai, ele sempre fez eu me sentir melhor.
- Mas ele seguiu em frente Maitê.
- PORQUE EU DEIXEI ELE IR.
- O que está acontecendo aqui? - Mamãe aparece na sala e eu limpo minhas lágrimas.
- Nada mamãe, eu só estou cansada. - Falo e subo pro meu quarto tentando não prolongar o assunto.

Deitei na cama e comecei fazer os exercícios de respiração tentando não pirar, esses exercícios pra controlar a ansiedade tinha virado rotina, tentei evitar o barulho das notificações no meu celular imaginando que seria Tom, mas a curiosidade gritava.

Tom: Cadê você? Aconteceu alguma coisa?

Tom: Essa noite foi maravilhosa, eu nem estou acreditando que depois de tantos meses você estava nos meus braços novamente

Tom: Eu entendi agora o porque de você ter ido embora, nós precisamos conversar ok? Não significou nada Maitê, eu fui idiota em pensar que poderia te esquecer com outra pessoa, eu fui tolo, me perdoa.

Ele não precisava pedir perdão.

Leio as outras mensagens e agora vejo que era Zendaya

Daya: Olha, eu acho que nós precisamos sair, conversar, você precisa esquecer um pouco essa loucura da vida.

Eu: Oiiii, quer sair quando? Diz que hoje você pode, preciso sair de casa.

Entro no twitter pra ver como estavam as coisas mesmo sabendo que eu iria me arrepender, o povo surtava, repostavam as fotos, a maioria sem entender o que estava acontecendo, agora era oficial, todos sabiam que não estávamos mais juntos, e as teorias começaram novamente.

Daya: Naquela hambúrgueres perto do parque daqui meia hora, fechou?

Eu: Fechou.

Tomo um banho rapido e coloco uma roupa mais confortável, caminho com tranquilidade até a hambúrgueria e vejo Zendaya sentada mexendo no celular.
- Oi. - Sento do seu lado e ela sorri me abraçando.
- Tentei fugir dos paparazzis mas sem sucesso. - Ela aponta disfarçadamente para alguns caras com suas câmeras.
- É sempre assim, não tem o que fazer. - Falo sem humor e ela sorri.
- Como estão as coisas?
- Ah, estão indo né.
- Eu vi as fotos.
- Metade do twitter acha que eu sou corna, a outra metade faz teorias.
- E a outra metade acha que ele te largou por minha causa.
- É, exatamente. - Paramos de falar quando o garçom anota os nossos pedidos, pedi o maior lanche que tinha.
- Gatinho. - Zendaya fala assim que o garçom sai e eu começo a rir.
- Era mesmo.
- Falando em Gatinho, você está atuando com o Noah Centineo, está solteira, não acredito que você não deu nem um beijinho nele.
- Na verdade eu dei, no filme né? - Falo e ela começa a rir revirando os olhos.
- Desse jeito não vale.
- Apesar de não estar mais com o Tom, é tudo muito recente, por mais que ele aparentemente tenha seguido em frente e ficar com alguém não seja um problema, eu não consigo, pra mim é um problema.
- Homem é tudo babaca.
- Deveria ter nascido lésbica.
- Você me deu uma ideia ótima.
- O que?
- Os paparazzis estão no observando, vamos dar um selinho e deixar os fãs loucos. - Ela fala e eu começo a rir.
- Imagina a teoria deles depois das fotos?
- Meu Deus nós precisamos fazer isso.
- Viva o poliamor.
- Vai, eles estão olhando.
Tento segurar minha risada e me aproximo dela colando os nossos labios em um selinho rapido, nos separamos e começamos a rir.
- Você é muito malvada.
- Eu só gosto de ver o circo pegando fogo.
Os nossos pedidos chegam e nós comemos enquanto acompanhamos o twitter e o Instagram loucas para que saiam as fotos logo, enquanto aconpanhava as noticias meu celular toca e quando eu atendo sinto um misto de emoções dentro de mim, Zendaya tenta entender o que estava acontecendo e me olha totalmente confusa.
- O que foi? Você está pálida.
- Eu passei no teste pra ser a Bela.
- O que? Como assim? A Bela da Fera?
- É, a Live-action, meu Deus Zendaya.
- Ai Meu Deus. - Ela coloca a mão na boca e me abraça fortemente. - Uma princesa você já é, agora você vai ser uma princesa oficial, com tudo que tem direito.
Sinto meus olhos encherem de lágrimas, era um projeto tão grande, eu nem tinha tanta experiência, é eu tinha conseguido.
- Tem tantas atrizes experientes e bem melhor do que eu, como eu consegui?
- Tenho certeza que não foi por acaso, eu tô muito feliz por você.
- Eu preciso contar pra mamãe e pro meu pai.
- Vamos embora então?
- Vamos.

Pagamos a conta e quando saímos do restaurante o que eram 2 paparazzis tinham se transformado em 6, eles perguntavam se éramos apenas amigas, se eu estava me vingando do Tom pela a traição e coisas absurdas, eu apenas ignorava e continuava seguindo em frente, me despedi de Zendaya e segui até em casa.
- MÃE, PAI.
- O que foi Maitê? O que Tá acontecendo? - Minha mãe aparece com uma camisola de ceda e papai atrás dela sem camisa assustado.
- Ai não me diz que vocês estavam...
- Pensamos que tinha acontecido alguma coisa. - Meu pai fala.
- EU PASSEI, EU VOU SER A BELA, EU VOU SER UMA PRINCESA. - grito e os dois sorriem vindo correndo me abraçar, mamãe estava  emocionada e eu voltei a chorar, era a única notícia boa do meu dia.



SO QUERIA DIZER QUE AMEI O MOMENTO DA ZENDAYA COM A MAITÊ
E QUE SE VOCES ARRASAREM NO COMENTÁRIO EU ARRASO EM OUTRO CAPITULO MAIS TARDE
BEIJINHOS

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora