Maitê Downey
Estava escrevendo minha primeira história pra uma competição de literatura que iria ter na faculdade, eu estava ao máximo tentando me concentrar, era o primeiro livro que eu escrevia para outras pessoas lerem, já tinha escrito algum mas que estavam salvos e esquecidos no meu notebook, então era importante pra mim, meus pensamentos são interrompidos com a figura do meu namorado entrando no meu quarto.
- O que? O que você está fazendo aqui?
- Nossa, que belo jeito de receber seu namorado.
- Ai amor, desculpa, você só não avisou que viria, eu fiquei surpresa.
- Tá bom, na verdade o seu pai disse que você está enfiada no quarto a quase três dias sem respirar.
- Exagerado...
- É, mas ele está tão preocupado que pediu pra eu tirar você de casa.
- Deixa eu ver se entendi, meu pai, o MEU pai, pediu pra VOCÊ me ficar de casa?
- Pra você ver a gravidade da coisa.
- Tudo bem, já terminei esse capitulo mesmo. - Falo fechando o notebook, ele olha pra mim e sorri.
- Vai deixar eu ler?
- Claro, quando estiver pronto. - Digo e ele concorda com a cabeça.
- Legal, bom, então vamos sair?
- Vamos, já sabe pra onde?
- Bom, eu tinha combinado com o Haz, o Jake e a Zendaya de irmos em um pub, mas assim, você tem que prometer se comportar.
- Qual é Tom, eu não sou mais criança.
- Mas ainda não aprendeu a se comportar bêbada.
- Eu não falo nada pra você Thomas, eu só acho uma sacanagem você querer me levar pra um lugar que seu amante está.
- Meu amante?
- O Jake, ou voce acha que eu não percebi? - Ele começa a rir, rir até demais pro meu gosto, o que faz a minha paranoia ficar mais forte, será que ele pensou que eu falaria da Zendaya?
- É amor, você vai ter que conhecê-lo e aprender a me dividir.
- Ou você podia chamar ele pra transar com a gente, qual é, ele é maravilhoso.
- Maitê Downey.
- Ai amor. - Falo colando os nossos lábios em um selinho demorado, ele sorri depois de um tempo e passa os braços em volta do meu pescoço fazendo o selinho virar um beijo totalmente quente, eu o agarro com mais vontade e começo a empurra-lo para a cama, assim que vejo seu corpo caindo sobre ela eu subo em cima dele e volto a beija-lo dando pequenas reboladas em seu colo fazendo ele ficar totalmente desconfortável.
- Vamos parar.
- Qual é amor?
- Eu nunca conseguiria transar com você sabendo que seu pai está no andar de baixo, ele provavelmente subiria e atrapalharia tudo.
Dou um suspiro concordando e levanto pra ir me arrumar, desde a nossa primeira noite não havíamos tido mais nenhuma relação, e eu confesso que já estou subindo pela as paredes, ele não precisa fazer nada de específico pra eu já ficar louca, ele só precisa ser ele, é o suficiente pra me deixar louca.- Ah que bom que você conseguiu tirar ela do quarto, eu ia chama-la ela gritava mandando eu sair. - Meu pai fala fazendo o mesmo drama de sempre e eu apenas reviro os olhos.
- Bom você conseguiu, agora não me encha o saco pra voltar
- Eu tomei um chazinho de camomila que sua mãe me deu, sabe, estou tentando não surtar com tudo, provavelmente irei dormir como um bebê e não verei a hora que você chegar, aproveite. - Ele responde e eu apenas o olho surpresa.
- Manda quem pode, obedece quem tem juízo né?
- Do que você está falando?
- Eu ouvi a sua conversa com a mamãe que ela mandava você me deixar em paz, pelo jeito está funcionando, mas a desculpa do chá foi ótima.
- Você é claramente minha filha, esperta demais, porém não me deixem de mau humor, boa festa. - Ele sobe as escadas e eu olho pra Tom que o olhava de boca aberta, apenas o ignoro e seguro sua mão saindo de casa.(...)
- Então você que beija meu namorado nas horas vagas? - Jake mal me falou oi e já soltou uma dessas.
- Não, você que beija o MEU namorado nas horas vagas.
- Ah não. - Ele fala me abraçando e soltando uma risada.
- Prazer em te conhecer Jake.
- O Prazer é meu, Tom falava muito de você, e a maioria das vezes era surtando com medo do seu pai o mata-lo.
- Estou trabalhando essa parte. - Tom fala e Haz faz una cara engraçada.
- Cheguei atrasada mas cheguei. - Ouvimos a voz de mulher e eu logo vejo Zendaya em minha frente, ela é extremamente maravilhosa, Tom é burro de não ter pagado ela, e eu estou me sentindo um peixinho fora da água.
- Se você não se atrasar, não é você né. - Jake fala e ela o abraça, depois abraça Haz, e da um abraço apertado em Tom seguido de um beijo no rosto, não consigo sentir nada de diferente nisso, mas não posso deixar de sentir minhas bochechas corarem de nervoso.
- É realmente. - Ela responde soltando Tom e me olhando, ela abre um sorrisão, e eu não pude deixar de abrir um também.
- Ai finalmente, finalmente, finalmente você desencalhou o Tom. - Ela me abraça fortemente e eu sorrio.
- Meu Deus o nível de encalhado dele estava tão grande assim?
- Você não tem ideia, apesar de já termos conversado sobre isso, e eu ter falado, que você é muita areia pro caminhãozinho dele, eu estou muito feliz.
- Maitê é linda, e o Tom, bom, o Tom é o macaco noturno. - Jake fala e os três começam a rir fazendo eu e Harrison ficar um olhando pra cara do outro sem entender.
- Referências do filme, você vai entender. - Tom fala me dando um beijo rápido no rosto e eu concordo rindo.Pedimos alguns drinks e conversamos muito, Zendaya e Jake eram extremamente divertidos, eu não parei de rir nenhum minuto.
- Sério, qual base você usa? Sua pele é linda. - Zendaya puxa assunto comigo e eu sorrio.
- Bom, eu passo raiva.
- Melhor remédio. - Ela responde e nós duas começamos a rir
- Com certeza.
- Vamos fazer a noite das meninas qualquer dia, ai você me mostra seus produtos pra pele, sério, Tom falava tanto de você que é como se eu te conhecesse.
- Noite das meninas? Meu Deus faz muito tempo que eu não faço isso.
- Pode ser na sua casa? Queria muito conhecer a casa que o Robert Downey Jr mora.
Começo a rir e concordo, passo meu número pra ela e ficamos de combinar.
- Eu acho que seu namorado tá doido. - Harrison chega perto de mim e eu olho pra pista de dança onde Tom fazia uma dancinha ridícula e todos o olhavam, eu poderia ir até lá e evitar que ele passasse mais vergonha, porém eu não faria isso, estava divertido demais.
- Vou pegar mais alguns drinks - Zendaya fala saindo de perto de nós, Jake estava sentado em uma das cadeiras mexendo no celular claramente entediado.
- Coitado do Jake, não tem mais idade pra essas coisas.
- Harrison!! - Brigo com ele rindo.
- Ele tá com um monte de jovem, o que você esperava?
- Ele tem o espírito jovem, isso que importa. - Falo levantando da cadeira alta em que eu estava sentada e sentindo uma tontura, me desequilíbrio mas logo Harrison coloca as mãos em minha cintura me segurando.
- Eu acho que está na hora de parar de beber.
- Que isso? - Tom chega perto de nós apontando pra mão de Harrison que ainda estava na minha cintura, o menino olha confuso mas logo percebe e a tira rapidamente.
- Ela sentiu tontura. - Harrison explica.
- Ah. - Tom fala simples abrindo outra cerveja e sentando do lado de Jake.
- Eu já te falei que as vezes eu acho que ele sente ciúmes de nós?
- Quem sente ciúmes? - Zendaya volta com os drinks.
- Tom, da Maitê comigo.
- Ah Harrison, você é um xuxu, eu também sentiria.
Ela fala e nós dois começamos a rir.
- Mas eu sou o melhor amigo dele, a Maitê pra mim é tipo homem.
- Ei, não é assim também.
- Ele é inseguro tadinho, não é todo dia que encontramos um mulherão assim né. - Zendaya fala segurando a minha mão e fazendo eu dar uma rodadinha, começo a rir toda envergonhada.
- É, não dá pra ver você como homem, MAS PELO AMOR DE DEUS. - Harrison grita indignado, e eu começo a rir.
- Maitê vamos embora. - Tom aparece e eu o olho surpresa.
- Que? Mas já?
- Já, Harrison vai de táxi. - Tom fala e sai andando pra fora do pub sem me esperar, Harrison faz uma careta e eu começo a rir.
- Ele tá com ciuminho. - Falo fazendo voz fina e eles começam a rir.
- Boa sorte, tenta não brigar com ele, ele está bêbado. - Harrison pede e eu concordo, dou um beijo em seu rosto e um abraço rápido em Zendaya, vou até Jake e o abraço fortemente, ele era incrível.Sigo em direção a saída do PUB e vejo Tom parado de braços cruzados.
- Você nem me esperou.
- Pensei que Harrison ia te trazer no colo.
- Cala a boca Thomas, você está bêbado, não sabe o que fala.
- Bêbado enxerga a verdade. - O manobrista traz o carro e ele entra irritado.
- Vai mesmo dirigir bêbado?
- Já fiz isso antes. - Ele responde seco e eu concordo, minutos depois ele para o carro em minha porta.
- Quer entrar.
- Não.
- Thomas.
- Eu tô bêbado, eu tô com ciúmes pois eu sei que meu melhor amigo é lindo, e você é linda, e eu tenho minhas inseguranças.
- Ele é seu melhor amigo, e eu te amo, não tem ninguém mais bonito nesse mundo pra mim, do que você. - Falo e ele balança a cabeça pensativo.
- Tudo bem, boa noite.
- Entra, dorme aqui. - Insisto e ele estaciona o carro dessa vez direito, e desce me acompanhado pra dentro de casa, sem desmanchar a cara feia, eu mereço.primeiro, se tiver algum erro vocês me desculpem pois eu escrevi morrendo de sono.
segundo, o que acharam da Zendaya com a Maitê?
terceiro, e o ciúmes do Tom hein?
E por último, preparem os coração pois capítulos ótimos estão por vir
Beijinhos de luz
LEIAM MINHA OUTRA FIC ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?