Maitê Downeyeu: oi oi oi, você está bem?
tom: oi oi oi, estou e você?
eu: estou com saudade :(
tom: eu também estou, com muita... queria você aqui comigo.
Abri a imagem e até respirei mais fundo, faz isso comigo não Tom.
eu: faz isso comigo não que eu saio de casa e vou aí te ver.
tom: não faz isso por que?
eu: porque tenho prova amanhã
tom: faz assim então, amanhã quando você sair da faculdade eu te busco e vamos assistir no cinema, aquele filme de terror que você queria assistir.
eu: vai deixar eu agarrar você?
tom: por que você acha que eu estou te levando pra assistir filme de terror?
Leio a última mensagem e começo a rir, ele era esperto, terminamos de conversar e eu desligo o celular pra dormir, a prova era bem complicada e eu tinha estudado bastante pra ir bem.
(...)
Terminei a prova até mais alegre que o normal, só de saber que Tom estava do lado de fora me esperando, sai tentando não chamar atenção de ninguém, vi seu carro parado do outro lado da rua e caminhei até ele, assim que ele me viu destravou a porta, eu entrei e colei os nossos lábios.
- Oi... - Falo lhe dando mais um selinho, ele sorri fazendo um biquinho.
- Está com tanta saudade de mim que só vai me dar um selinho?Reviro os olhos rindo e colo os nossos lábios aprofundando o beijo, ele segura minha nuca com uma mão e com a outra faz carinho em meu cabelo, paramos o beijo e ficamos apenas com a testa colada durante um tempo.
- Coisa mais linda. - Falo e ele sorri.
- E ai, pronta pra gritar muito no filme? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.Chegamos no cinema e logo duas meninas nos parou pedindo pra tirar foto, eu olhei pra Tom meio assustada, todo mundo saberia que eu estava no shopping com ele, e com isso os rumores começariam, ele sorriu para as meninas e me puxou fazendo eu sorrir sem jeito também, podiam tirar foto só com ele né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?