Maitê DowneyFazia alguns dias que eu oficialmente tinha virado amiguinha do Tom, nós conversávamos praticamente todos os dias, agora por mensagem de texto e não por Instagram, quando ele me passou seu número eu soltei gritos internos pois se gritasse no meio da aula as pessoas iriam achar que eu sou louca, se eu me iludi por causa disso? sim.
Seu amigo Harrison começou a me seguir no Instagram e até curtia minhas fotos, não pude deixar de reparar o quão bonito ele também era.
- Impressionante como gente bonita só anda com gente bonita né? - Julieta minha melhor amiga fala, enquanto me entrega o celular logo depois de ter visto a foto de Harrison.
- Não é? Por isso que eu ando com você. - Falo e ela sorri.
- Como você é fofa quando você quer, mas então, ele é solteiro?
- Eu que vou saber.
- Se não der certo com um você já tem o outro.
- Para de falar besteira, o Tom só me chamou pra ir no show pois não tinha companhia, e também porque eu sou filha do meu pai, e ele idolatra meu pai.
- Vantagens de ser filha do Robert amiga, quais as possibilidades de uma garota normal virar amiguinha do homem aranha? nenhuma. - Ela fala e eu sorrio balançando a cabeça, estava começando a gostar das vantagens.
- Então, deixa eu te falar. Eu vou dizer pra minha mãe a verdade, não quero esconder nada dela, mas vou pedir pra ela não contar pro meu pai, uma coisa boba ele pode achar que é uma coisa que ele deva se importar e dar um chilique.
- Uma coisa boba nada, você vai no show com um cara onde 98% das músicas são lentas.
- Julieta, cala a boca. - Falo e ela ri.
- E pro gostosão do seu pai você vai dizer que irá no show comigo? - Olho pra ela de cara feia por causa do gostosão, e apenas concordo com a cabeça.
- Isso, qual seu preço?
- Como sabe que eu tenho um preço.
- Pois eu te conheço.
- Me leva naquele lugar legal que vende uns milk shakes enorme que está tudo certo.
- Ai tá bom, quer ir agora? Nunca vi um sábado mais tedioso do que esse.
- Claro que eu quero. - Ela dá um pulo da cama e eu sorrio.(...)
Estava sentada com ela tomando o maior milk shake que tinha, não estava quase aguentando mas permanecia ali firme e forte.
📩 mensagem direta 📩
@hazoesterfield: esse milk shake é muito bom, inclusive saudade tomar um.
Harrison comenta a foto que tinha postado de Julieta mostrando o master milk shake.
@maitedowney: é maravilhosoooo!
@hazoesterfield: é perto do pacific park né? esse parque é demais também.
@maitedowney: sim, do lado.
@hazoesterfield: será que conseguíamos tickets pra agora? Eu e Tom estamos morrendo de tédio dentro de casa em pleno o sábado.
Leio e arregalo os olhos.
- O que foi? Você me assusta desse jeito.
- Você acredita, que o amigo bonitão do Tom está falando comigo no Instagram? E perguntou se conseguia tickets aqui no pacific pra ele e tom?
- Meu Deus, fala que consegue, nós vamos pra fila agora!
- Ele perguntou pra eles, não chamou eu pra ir.
- Se oferece.
- Até parece, tapada.@maitedowney: acredito que consiga sim, se você quiser posso ir lá ver.
@hazoesterfield: daqui uns 10 minutos saímos de casa, se você puder comprar os ingressos te damos o dinheiro ai.
- Ele falou que se eu puder comprar os ingressos ele nos dá o dinheiro aqui, então ele realmente está nos chamando. - Falo e ela da um gritinho fazendo uma senhora nos olhar de cara feia.
- Meu Deus do céu eu vou conhecer o Tom Holland.
- Pelo amor de Deus Julieta se controla, não dá show, ele é muito bonzinho mas é muito tímido se você der show ele vai ficar extremamente envergonhado.
- Fica tranquila que eu vou me controlar, vamos logo pra fila. - Ela levanta e sai me puxando, ficamos na fila da bilheteria que não estava tão gigante quanto eu imaginava, quando chegou nossa vez comprei os 4 tickets e fiquei na porta esperando os dois chegar, cerca de 5 minutos depois Tom manda mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?