Maitê Downey
É, essa vida de ser ator é uma coisa louca, a alguns meses atrás eu era uma princesa, agora estava me apaixonando por um traficante, fazia algumas semanas que tinha iniciado a gravação, hoje eu faria a minha primeira cena de beijo, eu estava nervosa pois não era um beijo bobo igual os outros, tinha que parecer real, peguei algumas dicas com a Zendaya que praticamente fez um tutorial pra mim de como fazer beijo técnico.
Meu celular toca e eu vejo que era Tom, ele havia chego a dois dias atrás, e eu meio que estava o evitando, eu tinha receio dele começar a falar do pedido de casamento pois na minha cabeça ainda era tudo muito confuso, cada dia que passava eu sabia que estava mais perto de conversarmos sobre isso, e esse ultimamente estava sendo o motivo da minha ansiedade.
- Acho que você precisa relaxar. - Sebastian fala apertando meus ombros e eu olho pra ele rindo concordando.
- Tá, eu consigo fazer isso.
- Consegue, claro que sim.
Estávamos no famoso cenário da boate, que era onde se passava boa parte do filme, ele já tinha ido atrás da minha personagem tirar satisfações pela a publicação sobre ele, e agora ela havia tido a infelicidade de ir comemorar o aniversário de uma amiga nessa tal boate, eles acabaram se encontrando e agora seria o beijo.
- Emoção, quero emoção, arrasa gostosão. - O diretor era um homão da porra, era gay e estava prestes a se casar, mas não perdia a oportunidade de dar em cima do Sebastian.
- Obrigada meu amor. - Sebastian grita pra ele rindo, eu sorrio respirando fundo, ouvimos o ação e começamos a gravar a cena.- Acho que você está no lugar errado, na hora errada. - Ele sussurra no meu ouvido
- Eu pensei que você tinha dito que me deixaria em paz se eu retirasse a publicação, eu retirei.
- Você me desperta algo.
- Me deixa em paz. - Falo tentando sair mas ele me empurra até a parede colocando a mão nela me impedindo de sair.
- Eu vou te dar paz, se é isso que você quer. - Ele fala e cola os nossos lábios.Foi a coisa mais estranha do mundo fazer um beijo técnico, e mais ruim também, agora entendendo como as atrizes quase nunca se apaixonam pelo o ator, é horrível.
- Corta, foi muito bom, deu até calor, vamos fazer um intervalo. - Ele fala e Sebastian começa a rir.
- Foi bom? Eu achei que estava péssimo.
- Se ele achou que está bom, melhor que não precisamos ficar gravando.
- É, que coisa estranha, eu só dei selinhos demorados nos outros filmes.
- Quando for a cena de sexo aí sim você vai se sentir desconfortável, se prepara psicologicamente.
- Quando for eu você e a Miley vai ser hilário.
- Imagina o seu pai assistindo isso.
- Ele já disse que não vai assistir, acho que nem o Tom.
- Ele é ciumento?
- Não, quer dizer, ele ficou meio assim quando eu falei que ia atuar com você.
- E com os outros não? O problema sou eu?
- Digamos que você seja o mais gato até agora, pelo menos eu acho, e acho que ele também.
- Obrigada pelo elogio. - Ele fala sarcástico e nós dois começamos a rir.
- Que isso disponha.
- Você é maravilhosa Maitê, com todo respeito. - Ele fala e eu dou um sorriso sentindo minhas bochechas ficarem quentes.
- Não sei lidar com elogios, mas obrigada.
- Deveria aprender, você irá ouvir muitos.
- Olá cambada, não aguento mais gravar sem roupa, e olha que eu amo gravar sem roupa, que cara é essa? - Miley aparece e pergunta fazendo eu a olhar.
- Que cara?
- Você está vermelha.
- Você tá doida, fumou maconha demais?
- Nossa hoje eu nem fumei, tenho um pouco lá na bolsa, quer fumar comigo?
- Para de levar e menina pro mal caminho. - Sebastian fala e eu sorrio.
- Quero fumar com você sim.
- Tá brincando né Maitê? - Ele pergunta.
- Não, já fumei una vez, foi bom, e ninguém precisa saber.
- Eu sou cego, surdo, e mudo. - Ele levanta as mãos em sinal de inocência e sai do estúdio, olho pra Miley e ela da um sorrisinho desconfiada.
- Eu ouvi.
- O que?
- Ele dando em cima de você.
- Ele não deu em cima de mim.
- Maitê, você é maravilhosa. - Ela o imita e eu reviro os olhos. - Entrei no estúdio porque vi que você estava desconfortável.
- Está tudo bem, talvez não tenha sido a intensão dele, eu falei que ele era bonito e não foi dando em cima dele.
- Você não falou especificamente e do nada que ele era bonito, você falou que ele era o mais bonito dos caras que você atuou que por isso Tom estava com ciúmes, é diferente de você chegar do nada e falar que ele é bonito.
- Ele sabe que eu namoro, sabe que eu amo meu namorado e conhece ele, não deve ter tido maldade.
- Melhor seu namorado não saber disso.
- Não vai, vamos mudar de assunto ok?
- Seu namorado é uma graça, caso um dia você termine, deveria experimentar ficar com ele, sabe, quase quarenta anos, gostoso pra caramba, um homão.
- Eu não vou terminar meu namoro. - Falo e ela começa a rir.
- Eu sei que não, eu estou supondo, vai dizer que não viu a pegada que ele tem na gravação da cena?
- Você está reparando bem né?
- Já gravei uma cena de sexo com ele, fiquei molhada.
- MILEY.
- MAITÊ.
- Sério que vamos ficar falando sobre isso?
- Não, já parei de falar.
Ela fala e eu a agradeço, essa menina é totalmente perturbada.(...)
Estava saindo do estúdio enquanto tentava decorar a próxima cena que iria fazer com o Sebastian.
- Tá, essa cena vai ser muito legal.
- Se pra você cheirar cocaína do peito de uma pessoa é legal, vai ser legal mesmo.
- Seu pai sabe? Tipo, que voce vai aparecer de peito de fora?
- Não, ele sabe da cena de sexo com você, ele nao pirou o tanto que eu pensei que ele piraria, esta fazendo terapia e esta ficando calmo, não falei do menage e nem da cena com o peito de fora.
- E a cena do stripper?
- Que cena é essa que eu ainda não vi?
- Nossa sério? Você vai fazer um stripper pra mim.
- Eu não, a Rosalinda.
- Melhor falar você, nome feio. - Começo a rir mas paro assim que vejo o carro parado na frente do estudio, era o carro de Tom, ele estava em pé encostado do lado de fora e pareceu sentir quando eu estava chegando já que levantou o olhar no mesmo momento e me encarou.
- Ei, não sabia que iria vir me buscar.
- Você não me atende a dois dias, óbvio que você não sabia. - Ele é grosso e eu sinto um aperto do peito, eu sabia que merecia isso.
- Desculpa, eu estava ocupada.
- Eu percebi, tudo bem Sebs? - Ele fala olhando pro Sebastian que sorri o abraçando.
- Tudo bem cara? Quanto tempo.
- Verdade, faz um tempinho mesmo.
- Bom, eu vou indo, até amanhã. - Ele fala fazendo um tchau com a mão, eu apenas sorrio e entro no carro com Tom respirando fundo pensando no que viria pela frenteMARATONA 💣
2/3
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?