capitulo sete

10.3K 883 665
                                    


Maitê Downey


- Eu vou gravar minha primeira cena de beijo no cinema. - Tom fala enquanto assistiamos friends.
- Está ansioso?
- Estou nervoso.
- A Zendaya é muito bonita.
- Ela é mesmo. - Ele fala segurando a minha mão, eu sorrio com aquilo passando a mão no seu rosto vendo ele fechando os olhos.
- O que foi? - Pergunto e ele ri.
- Eu gosto da sensação de estar com você.
- Eu também gosto. - junto os nossos lábios e ele sorri tímido, eu acho que eu poderia beija-lo 500 vezes que todas as vezes ele ia se sentir envergonhado.
- Quer começar a treinar a cena de beijo? - Falo colocando as pernas em cima da sua, ele sorri.
- Vai ser um beijinho bobo.
- Não quer treinar então? - Pergunto e ele ri juntando os nossos lábios novamente, dessa vez dando um beijo um pouco mais rápido, levo a mão para seus cabelos enquanto sinto a sua língua se misturar com a minha, ele leva as mãos para o meu pescoço e logo depois desce os beijos para o mesmo, fecho os olhos apertado amando a sensação, ele me surpreende com uma mordida forte fazendo eu me arrepiar inteira.

- Acho que vou embora, está tarde e não quero dar motivo para o meu pai. - Falo e ele concorda com a cabeça.
- Nem eu quero dar motivos para o seu pai.
- Então, você desce comigo?
- Não tem problema o motorista me ver?
- Na verdade ele meio que sabe.
- Entendi, então vamos.

Descemos e Mark levou muito a sério o que disse sobre ficar de plantão me esperando, quando ele me viu ele desceu do carro e apertou a mão de Tom.
- Tudo bem moço?
- Tudo bem e o senhor?
- Tudo certo, vamos Maitê.
- Vamos, obrigada por hoje Tom, não vejo a hora de fazer você perder no fifa pra mim. - Falo e ele sorri.
- Vou treinar pra isso não acontecer.
- Tchau. - Lhe dou um beijo no rosto e entro no carro, Mark se despede de Tom e também  entra no carro.

(...)

Eu cheguei com tanto sono em casa que praticamente me joguei na cama e acordei no outro dia de manhã, sabe quando você acha que dormiu alguns minutos e dormiu por horas? Foi o que aconteceu.

- Que isso caiu da cama? - Minha mãe pergunta ao me ver com a mesma roupa de ontem, começo a rir.
- Você acredita que eu apenas deitei na cama ontem e acabei dormindo?
- Eu sai com seu pai, você nem viu nós chegando né? - Ela pergunta e eu nego com a cabeça.
- Aonde vocês foram?
- Nós fomos jantar.
- E depois fomos pro motel. - Papai fala chegando na sala e eu fecho os olhos tentando tirar aquilo da minha mente.
- Me poupe dos detalhes. - Falo e ele ri.
- Tudo bem? - Ele pergunta passando a mão pela as minhas costas, eu olho pra ele e sorrio, mas assim que faço isso ele me olha espantado.
- Que porra é essa? - Ele coloca a mão no meu pescoço e eu o olho assustada, mamãe levanta e chega mais perto de mim.
- Filha...

Estava assustada olhando para os dois sem entender, abro a câmera frontal do celular e tomo um susto ao ver que eu estava com um chupão roxo no meu pescoço, eu vou matar o Tom.

- O que é isso Maitê?
- Nós sabemos o que é Robert. - Mamãe fala e eu apenas fico vermelha, meu pai balança a cabeça negativamente enquanto começa a andar pela a cozinha sem parar, olho pra mamãe pedindo ajuda com o olhar.
- Você anda dormindo com ele? - Papai pergunta baixo e eu olho pra ele surpresa.
- Ele quem?
- Eu vi vocês no quarto aquele dia.
- Por que não me falou? - Pergunto e ele nega com a cabeça.
- Eu só não queria admitir pra mim que você cresceu.
- Eu não dormi com ele pai. - Falo e ele balança a cabeça negativamente.
- Por que não me contou que estava saindo com ele?
- Eu não sei o que temos, eu iria te contar, quando soubesse.
- Entendi.
- Pai, eu cresci, mas eu sempre serei a sua menina, você sempre será o meu herói. - Falo e ele sorri me abraçando.
- Eu não quero parecer um pai doido e super protetor por mais que eu seja exatamente isso, é só difícil associar que você está saindo com alguém, e que eu sou próximo a essa pessoa, e que você cresceu, eu não gosto de pensar por eu sabia o que sentia quanto tinha a idade dele. - Meu pai fala e minha mãe balança a cabeça rindo.
- Robert não vamos falar do que você fazia na idade dele, isso não vem ao caso. - Ela fala e ele a olha de cara feia, eu apenas sorrio ainda um pouco nervosa.
- Vai subir isso que está me dando nos nervos. - Ele fala e eu vou para o quarto olhando de perto o estrago, tomo um banho e coloco uma blusa de frio de gola alta, me lembrem de matar o Tom.

Tom Holland

Estava nos estúdios gravando cenas para o spiderman, quando vejo Robert entrar na sala fazendo todos terem um surto coletivo, eu estaria surtando se fosse a um tempo atrás mas tudo que eu sabia era ficar preocupado.
- O que você fez de errado? - Zendaya pergunta no meu ouvido e eu faço uma careta pra ela, eu tinha contado pra ela sobre Maitê, e ela tinha começado a segui -la no Instagram e me dizia constantemente o quão bonita ela era pra mim.
- Oi todo mundo. - Robert fala simpático.
- Que honra ter você aqui. - Zendaya fala e ele sorri.
- Vim acompanhar um pouco da gravação, afinal tem muito eu no filme precisa ser bom. - Ele fala e eu reviro os olhos rindo, ele da alguns tapinhas na minhas costas. - O que acha de irmos tomar um café depois que você terminar de gravar Tom?
- Ah, ótimo. - Falo e ele sorri, tentei focar na gravação mas a verdade é que eu estava em pânico, quando ouvi o corta e o olhar de deboche de Zendaya, fiquei ainda mais tenso, troquei de roupa e voltei pra onde ele estava, ele olhou pra mim.
- É, você quer ir agora? - Pergunto e ele concorda.

Fomos andando até a cafeteria que era a duas quadras dos estúdios, alguns paparazzis tiraram fotos nossas mas nem nos importavamos, pra ele era ainda mais normal do que pra mim, ele pede dois cappuccino, e força um sorriso.
- Acho que temos que conversar.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto.
- Sim.
- O que?
- Você deixou o pescoço da minha filha roxo.
- O que?
- É, ela chegou em casa ontem com o pescoço roxo, eu vi vocês se beijando no quarto no dia da minha festa e eu vim até aqui quebrar a sua cara. - Ele fala sério e eu engulo seco até ele começar a rir.
- Está me zoando?
- Claro que estou, não ache que eu estou feliz em saber que ela está de casinho por aí com você, mas fico um pouco mais contente por te conhecer, acho que seria pior se fosse com um cara que eu não sei se é um bom rapaz ou não.
- Eu não queria deixar o pescoço dela assim.
- Não tenta se defender não que é pior. - Ele fala sorrindo para a garçonete que veio entregar os cappuccino, ele fica toda vermelha.
Galanteador.

- Não falo com ela desse anteontem por isso não sabia. - Falo.
- Ela está estudando pra prova da faculdade, nem está vendo o celular, meu orgulho. - Ele fala e eu sorrio.
- Ela é esforçada.
- Me responde Holland, quais são suas intenções?
- Eu, eu gosto dela.
- Gosta?
- Sim, estamos nos conhecendo melhor, não quero apressar nada.
- Acho isso bom.
- É, então quer dizer, que quando for o momento certo, você permite que eu a namore?
- Ai meu Deus do céu. - Ele fala colocando a mão no peito e eu começo a rir. - Está doendo.
- Para de graça.
- Eu permito sim, não que isso faça diferença porque eu conheço a filha que eu tenho e eu gostando ou não ela namoraria com você. - Ele fala e eu sorrio. - Só não a decepcione.
- Não vou. - Ele concorda com a cabeça e muda de assunto falando do filme, eu estava menos tenso, e feliz de saber que poderíamos ter um pouco mais de liberdade por não ser mais um segredo pra ele.

o que acham desse Robert ciumento?
Sera que o namoro sai?
Comentem

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora