Maitê Downey
- O que foi que você viu?
- Algumas fãs falando isso, e fazendo teorias.
- Isso é idiotice, já falei pra eles que isso enche o saco.
- Tom, acabamos de entrar em um relacionamento e eu quero do fundo do meu coração que seja um relacionamento sincero.
- Estou falando a verdade, isso nunca aconteceu.
- Tá bom, eu acredito em você.
- Evita entrar no twitter, as pessoas podem ser cruéis quando querem.
- Está tudo bem, não sou de porcelana.
- Tudo bem, boa noite então?
- Boa noite Tom.
- Cadê a parte do amor?
- Boa noite meu amor. - Corrijo e ele ri, desligamos o telefone e eu me jogo na cama com os olhos fechados, eu confiava nele mas a insegurança sempre era maior do que tudo.
- O que foi? Entrou no twitter e viu que virou assunto?
- Papai, por favor, hoje não.
- Filha, o que as pessoas acham não importa ok?
- Eu sei disso.
- Será que você ainda tem um tempo para o seu velho? Ou agora só quer saber de namorar? - Ele fala abrindo os braços pra eu abraça-lo, sorrio e o abraço fortemente.
- Eu sempre vou ter tempo pro senhor, você sempre vai ser o meu número um.
- Mais do que sua obrigação.
- Você é inacreditável. - Falo e ele começa a rir, me dando um beijo na testa antes de sair do quarto.No outro dia acordei totalmente a fim de fazer uma visitinha surpresa para o Tom, então me arrumei, estava descendo as escadas quando ouço meu pai e minha mãe conversando.
- É idiotice você não deixar ele dormir com ela, ou que eles fiquem a vontade no quarto dela, você acha que é só a noite que as pessoas transam? - Mamãe fala.
- Então não vão ficar sozinhos nem de dia e nem de noite.
- Para de ser ridículo, eles podem muito bem falarem que vão sair e irem pra casa dele, enfim, o que eu quero que você entenda, é que essas coisas são inevitáveis, você tem que aceitar e não prende-la, escondido ou não vai acontecer, ela me falou sobre conhecer os pais dele em Londres.
- De jeito nenhum.
- É disso que eu tô falando Robert, ela cresceu, você não pode guardar ela debaixo das suas asas, para com isso, eu espero não ter que ter outra conversa desse tipo com você. - Seguro minha risada, e meu pai apenas fica quieto, era engraçado como ele era o todo poderoso só fora de casa, awui quem mandava era a mamãe.
- Bom dia família. - Falo animada ainda me controlando pra não rir.
- Bom dia filha, dormiu bem?
- Muito bem.
- Vai sair?
- Eu vou comprar algumas coisas gostosas e vou tomar café com o Tom.
- No apartamento dele? - Papai abre a boca pela primeira vez, eu começo a rir.
- É, vou comprar pro melhor amigo dele também. - Falo deixando claro que não estaríamos sozinhos, ele não fala mais nada e volta a mexer no celular.Passo pela mamãe lhe dando um beijão no rosto e saio de casa escondida de Mark antes que ele me ofereça uma carona e eu tenha que aceitar por educação. Vou na cafeteria preferia de Tom e compro cafés, bolo, rosquinhas e croissant, depois pego um táxi até sua casa, anúncio que estava na portaria pelo porteiro, e logo é permitida a minha subida.
- Eu estava morrendo de fome, obrigado. - Harrison pega o pacote da minha mão e eu reviro os olhos.
- Cadê seu amigo.
- Jogado na cama, acho que está doente.
- O que? Ele estava bem ontem, o que ele tem?
- Sei lá, vai lá ver. - Ele fala indireferente enquanto se joga no sofá com o saco de rosquinhas, olho pra ele com a cara feia e vou até o quarto de Tom, ele estava deitado com a barriga pra baixo, totalmente coberto e com Tessa deitada em suas costas.
- Amor, o que você tem? - Falo baixinho e ele abre os olhos me olhando com aquela carinha de sono, e da um sorrisinho ao me ver.
- Eu acho que estou gripado.
- Ah meu Deus. - Falo dando um sorrisinho e deito em seu lado, ele se aconchega mais em mim, e eu sorrio pelo seu dengo.
- Preciso de cuidados. - Ele fala baixinho e eu me aperto ainda mais nele.
- Você está queimando de febre, vem, vou te colocar no chuveiro.
- Toma banho comigo. - Ele fala ainda de olhos fechados.
- Não tenho roupa.
- Você coloca a mesma, só entra comigo.
- Ai meu Deus que dengo, você tem termômetro?
- Acho que está na cozinha numa caixinha que minha mãe colocou cheia de remédios.Ele fala e eu concordo saindo da sala, Harrison continuava comendo rosquinhas.
- Harrison, para de comer porra.
- Comida não se nega a ninguém.
- Eu não neguei, mas também não é pra você comer tudo. - Ele faz uma cara de ofendido e solta o saco de rosquinhas que agora tinha menos que a metade, pego o termômetro na caixinha que Tom havia dito e volto para o quarto, ajudo ele a se levantar e ele apenas continua com os olhos fechados e as bochechas extremamente vermelhas, acredito eu que seja pela febre.
- Espera apitar, quietinho.
Ele deita a cabeça em meu ombro enquanto eu faço um carinho em seu cabelo, quando apitou tomei um susto ao ver que ele estava com 40° de febre.
- Você está queimando Tom, vamos pro banho. - Seguro sua mão e ele levanta todo mau humorado, ajudo ele a tirar sua camisa e sua bermuda e ele entra apenas de cueca, eu tiro meu vestido e entro apenas com a minha lingerie, ele se encolhe todo ao sentir o contato da água em seu corpo, eu entro com ele debaixo do chuveiro e tenho que respirar fundo por conta da água morna, mais pra gelada, ele me abraça e deita a cabeça em meu peito, fecho os olhos e apenas sinto a água caindo em nós, eu amava tanto esse menino que até doia.
- Acho que está bom, vamos voltar pra cama.
Saímos do chuveiro e trocamos, volto pra sala e pego as coisas que havia comprado, e me sento do seu lado.
- O café esfriou, mas o resto está uma delícia.
- Obrigado, por cuidar de mim.
- Eu sempre vou estar aqui. - Dou um beijo em seu rosto e ele sorri me dando um selinho rápido.
- Eu sei que vai, eu também vou.
Passamos o resto da tarde fazendo o que mais gostávamos, assistindo séries agarradinhos, a sua febre abaixou mas ele continuava um dengo que só, não me soltava nem por um minuto, e eu obviamente não reclamei, eu adorava ficar grugadinha com ele.E quem não iria gostar né Maitê?
Agora sim é capitulo kkkkk
Quero um Tom dengoso pra eu cuidar gente...
O que acharam da resposta dele sobre a Zendaya?
Enfim, espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?