capitulo quarenta e sete

4K 395 237
                                    

Maitê Downey.

- Você está pensativa, aconteceu alguma coisa? - Mamãe pergunta e eu apenas nego com a cabeça.
- Tá tudo bem.
- Tem certeza? Eu te conheço.
- Tá tudo confuso mãe, eu não aguento mais. - Falo começando a chorar, ela olha pra mim assustada e senta do meu lado na cama me puxando pro seu colo.
- O que está confuso? O que está acontecendo?
- Quer uma lista em ordem alfabética?
- Você pode começar pelo começo.
- Eu tô me sentindo usada pela as pessoas na minha volta mãe, a Dakota está me enchendo o saco pra fazer coisas que eu não quero, porque eu dou dinheiro pra ela, eu faço isso porque eu gosto, nunca foi pelo dinheiro.
- Seu pai pode conversar com ela.
- Eu não quero que ele se intrometa, eu já sou grandinha pra lidar com as coisas.
- Tá certo, o que mais?
- O diretor da Bela e a Fera, ele me acediou.
- O QUE? AQUELE VELHO? EU VOU LA BATER NELE.
- Fica calma, eu coloquei ele no lugar dele.
- O que ele fez?
- Ele começou a querer insinuar que pra eu crescer eu teria que dormir com ele pois ele é poderoso.
- Eu não estou surpresa, a indústria é podre, eu só estou com meu coração na mão, não queria que você pasasse por nada disso. - Ela limpa minhas lágrimas e pega a garrafinha de água que estava no meu criado mudo me entregando.
- Eu estou me sentindo usada.
- Eu imagino, mas você é bem mais do que isso meu amor, nunca deixe ninguém tirar a sua essência, você é uma menina maravilhosa, o que mais está te incomodando?
- O Tom, ele me pediu em casamento.
Falo e ela abre a boca totalmente surpresa.
- Uau, por isso eu não esperava, assim, do nada?
- Ele perguntou se quando nós fizemos um ano de namoro se eu casaria com ele.
- O que você respondeu?
- Ele falou que faria o pedido de novo quando der esse tempo, mas que era pra eu ir pensando.
- E o que você quer?
- Eu não tenho dúvidas que eu o amo mamãe, eu não tenho dúvidas que amaria viver com ele pois o tempo que ficamos juntos em Nova York foi incrível, ele é uma pessoa maravilhosa, mas eu sou tão nova, eu sinto que vou me privar de tanta coisa se fizer isso.
- Você pode continuar fazendo suas coisas filha, não é porque você casou que você morreu, você não precisa fazer tudo com ele também, mas é algo a ser pensado muito bem, muda a vida de vocês inteira, eu não sei se vocês teriam maturidade pra isso.
- Eu também não sei.
- Já pensou que ele pode ter pedido isso, porque ele está inseguro com o Sebastian? Talvez se você falasse sim seria uma garantia pra ele.
- Eu não tinha pensado nisso.
- Ele conversou com seu pai a uns dias atrás, ele realmente está incomodado com isso.
- Como se o Sebastian fosse o primeiro que eu atuei.
- Mas é o Sebastian entendeu? O problema não é você atuar com um ator, o problema é ele ser o Sebastian.
- Está estranho as coisas entre nós.
- Entre você e o Tom?
- Também, O Sebastian disse que eu o deixo louco e mais um monte de coisa, e eu me senti arrepiada em uma das cenas com ele, e eu estou me sentindo muito mal, como se eu tivesse traído o Tom.
- Uau, O Sebastian? Caramba, ele gosta das novinhas?
- Mamãe. - Falo rindo, só ela pra tirar um sorriso meu.
- É normal se sentir desconfortável, arrepiada, excitada, enfim, com cenas como essa...
- Ninguém falou de excitação.
- Não precisa falar pra eu entender, o cara é super gato, vocês estão fazendo cenas extremamente quentes, nós não controlamos essas coisas, é a mesma coisa se sei la, ele enquanto estiver gravando o filme lá, ficar excitado durante a cena, ele não vai estar te traindo.
- Mas o fato dele sentir atração por uma pessoa não é traição? Trair não é só o ato, é pensar também.
- É, mas acho que todo mundo trai um pouco assim. - Ela fala e eu sorrio.
- Eu tenho medo de magoa-lo, com tudo... as vezes eu sinto que eu não sou boa o suficiente pra ele.
- Você é perfeita Maitê, você já é crescida, pense bem no que irá fazer daqui pra frente, eu sempre irei te apoiar, seja forte, não deixe as pessoas mudar a sua cabeça, não deixem tirarem o que você tem de melhor, você vai longe, e eu sinto orgulho de você.

(...)

Estava ligando pro Tom e ele não atendia, já eram quase meia noite e eu estava começando a ficar preocupada pois ele nunca ficava muito tempo sem responder mensagem, aquela coisa estranha dentro de mim eu sabia que não iria passar, então fiz uma loucura, peguei meu carro e pela primeira vez dirigi sozinha, e sem habilitação, tentei fazer tudo certo apesar de estar tremendo de medo, a casa dele não era longe.
- Oi, o Tom está aí? - Pergunto pro porteiro que já me conhecia.
- Oi menina, ele chegou faz uns 10 minutos, quer subir?
- Por favor. - Ele abre o portão e eu pego o elevador totalmente inquieta, bato na porta e logo vejo que está aberta, Tom estava jogado no sofá com as mãos no rosto, ele levanta rapidamente ao ver o barulho da porta.
- O que está fazendo aqui?
- Onde você estava? Eu te liguei, eu estava preocupada,  você estava bebendo?
- Não é só você que pode se divertir com seus amigos.
- Claro que não, eu só fiquei preocupada, cadê o Harrison?
- Não sei.
- Vamos, vou te dar um banho.
- Não preciso de você.
- O que deu em você hein Thomas?
- Quando ia me contar que ia aparecer nua pra quem quiser ver no filme? Quando ia me contar que além da cena de sexo o Sebastian fica apertando os seus peitos?
- Quem te falou?
- Um dos estagiários é meu amigo, hoje saímos na inocência e ele me contou.
- Tom, é só um filme.
- Um cara apertando seu peito, o mundo inteiro vendo, isso não me parece só um filme.
- O que você quer dizer com isso?
- Ele me falou que vocês estão super amigos, me fala, é só isso?
- Você está querendo insinuar alguma coisa?
- Não Maitê, eu confio em você, eu não confio nele, ele é homem...
- Ele falou umas coisas pra mim, dando entender que ele, sei lá, é afim de mim. - Falo baixinho e ele fecha os olhos apertando o braço do sofá, ele fica quieto e não responde nada durante um tempo. - Fala comigo Thomas.
- Eu sabia que isso ia acontecer, olha pra você.
- Eu não me importo Tom, eu não me importo com nada que ele falar, eu te amo, eu amo só você. - Falo desesperada sentindo minhas lágrimas caírem.
- Como você quer que eu fique sabendo que o cara é afim de você, que ele é lindo, e que vocês fazem altas cenas de pegação.
- Eu não vou falar pra você não ligar pois se fosse eu, eu estaria pirando, mas eu só peço pra você confiar em mim, que você tenha na sua cabeça que só você importa pra mim.
- Eu tô bêbado demais.
- Vamos, eu vou te dar um banho.

Levanto com ele até o chuveiro do seu quarto, tiro sua roupa e logo sinto ele me puxando pra debaixo do chuveiro com ele, do mesmo jeito que ficamos no dia que ele estava doente e eu cuidei dele, tirei meu vestido molhado e joguei no chão, segurei seu rosto coberto pela a água, mas eu o conhecia, eu sabia que ele estava chorando.
- Tom, para com isso. - Não aguento e começo a chorar junto com ele.
- Se você sentir alguma coisa por ele, eu quero que você seja sincera comigo, não me traía.
- Eu não sinto nada, eu nunca vou te trair.
- Não me deixa... - Ele fala baixinho e fecha os olhos, colo os nossos lábios em um beijo desesperado, eu queria que ele sentisse o amor que sinto por ele.


oi vim mimar vocês, beijo
queria dizer uma coisa antes de ir, preparem o coração.

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora