Tom Holland
- Tom, olha isso. - Harrison me passa seu celular e eu abro a boca me sentindo totalmente surpreso, era um vídeo do Sebastian transando, dava pra ver claramente o seu rosto, o problema era a pessoa que estava de costas pra câmera, eu reconhecia aquele cabelo de qualquer lugar, e aquela cicatriz das costas, era a minha Maitê.
- O que foi isso? - Falo nervoso.
- Um Instagram anônimo soltou, se te deixa mais feliz, só ele tá gemendo então ela não deve estar gostando.
- Cala a porra da boca Harrison. - Levando irritado do sofá passando a mão pelos meus cabelos, sinto as lágrimas escorrerem, sei que não estávamos mais juntos só que não fazia nem uma semana e ela já estava com ele, justamente com ele, é demais pra mim, eu estava certo.
- Cara eu nem imagino o que você está sentindo, eu tô surpreso, quem soltou esse vídeo.
- Como eu vou saber Harrison?
- Fica calmo.
- Ótima coisa a se dizer pra uma pessoa que não está calma, o que você faria se fosse você? Meu Deus o que a Maitê se tornou.
- Fica calmo cara, vamos tomar um café, você precisa relaxar.Eu não falo nada apenas saio de casa sem dizer muita coisa, e foi assim a maior parte do tempo, fiz o meu pedido e me odiei por estar na cafeteria que sempre vinha com a Maitê, me odiei por fazer o nosso pedido favorito, me odiei por apesar de tudo continuar pensando nela, mesmo ela na cama com outro, eu estava aqui relembrando os nossos momentos, eu era feliz, e não sabia.
- Vamos? - Harrison me desperta dos pensamentos e eu concordo, saímos da cafeteria e tudo aconteceu muito rápido, eu senti meu corpo ser abraçado por alguém e por um momento achei que era alguma fã, mas eu ouvi um choro alto, e quando olhei vi minha ex namorada, a empurrei com uma certa brutalidade e olhei o seu corpo, seu vestido estava um pouco rasgado, tinha marca de chupões em seu pescoço, seu braço estava com hematomas, ela chorava fazendo seu cabelo ficar grudado no rosto, eu via seu peito subir e descer, apesar de tudo não posso dizer que meu coração não doeu, ele doeu muito, ela pediu ajuda o que fez eu ficar ainda mais bravo, ela transa com outro da merda e ela vem pedir ajuda pra mim? Eu me arrependo mortalmente do dia que conheci essa menina, sei que talvez tenha sido um pouco duro demais com ela, mas olha tudo que estava acontecendo, as coisas ficam ainda mais confusas quando Julieta e a Miley apareceram, Julieta pegou ela e a embrulho num cobertor como um bebê a levando pro carro sem nem olhar pra minha cara.
- Você é um ordinário. - Miley da um tapa em meu rosto e eu a olho surpreso.
- O que foi isso? Você me bateu porque? Eu tenho culpa da sua amiga sair transando com seu colega e ele não ter caráter e gravar?
- Para de ser idiota Thomas, olha a situação dela, você acha mesmo que ela transou com ele? Ela está toda machucada, ela foi violentada, para de ser burro.
- Do que você está falando?
- ELE ESTUPROU ELA SEU IMBECIL, ELE DOPOU ELA.
- O que?
- Você quer que eu desenhe? Você é burro, você não tem noção pelo o que ela está passando, e agora mais essa, você deveria conhecer a namorada que tinha, ela nunca transaria com ele, eu até tentei jogar ele pra ela ontem antes de tudo acontecer, mas ela estava na ideia fixa de te reconquistar, vendo o que você fez agora eu não entendo o porque, vai vocês dois pro inferno. - Ela fala e volta pro carro, eu olho pro Harrison e o Harrison me olha.
- Eu vou falar com o Robert.
- Ta doido? E se você chegar lá e ela estiver lá?
- Eu conheço a Maitê, ela deve estar com medo de ir pra casa, ela não vai estar lá.
- Você que sabe. - Harrison Fala e eu concordo, exatamente sou eu que sei, pego meu carro e dirijo até a casa dos Downey, meu coração estava acelerado, eu estava sentindo uma raiva dentro de mim que nunca tinha sentido antes, nunca pensei em brigar com alguém mas tudo que passava em minha cabeça era eu quebrando a cara do Sebastian, toquei a campainha e quem atendeu foi o Robert, ele estava abatido, e e eu um pequeno sorriso quando me viu.
- Oi pirralho.
- Eu sinto muito por tudo que aconteceu.
- Eu também, entra...
Ele da espaço e eu entro me sentando no sofá, ele senta em minha frente e me surpreende ao começar a chorar, eu não aguento e o acompanho.
- Eu queria proteger ela do mundo, por isso que tinha tanto receio quando vocês começaram a namorar, quando comecei a fazer terapia a psicóloga disse que criamos os filhos para o mundo e que eu tinha que deixa-la voar, e eu deixei, ela cresceu muito, mas perdeu a essência dela, as pessoas a destruíram Tom, ela não deve ter te contado mas o diretor de Bela e a Fera a assediou, ela se envolveu com drogas, ela estava totalmente perdida Tom.
- Eu nao acredito, ela nao me falou nada.
-Ela tinha receio de te falar, ela tinha medo.
- Eu estou totalmente errado.
- O que você está fazendo aqui Thomas? - Susan entra e fala irritada.
- Eu vim saber como vocês estavam.
- Depois de tratar a minha filha como um lixo? Depois de falar que tinha nojo dela? Depois de nem querer ouvir e a ajudá-la, eu nunca pensei que sentiria raiva de você, mas agora quem é contra esse relacionamento sou eu, você não percebeu que ela estava machucada? Com o vestido rasgado? Qual o seu problema?
- Eu estava cego de ciúmes, eu apenas pensei que...
- Tinha sido um sexo selvagem? Pelo amor de Deus Thomas, você precisa crescer.
- Eu sinto muito Susan.
- Eu também sinto, pois você perdeu uma menina incrível, ela pode estar quebrada, confusa, usada, mas ela é a mesma.
- Eu não sei aonde nos perdemos, somos jovens e imaturos, mas eu a amo.
- Ela também te ama demais, e eu sinto muito por elaRobert apenas observava a cena calado.
- O Cevans me passou o endereço do Sebastian, eu estou indo lá, você pode ir comigo? - Robert pergunta e eu concordo com a cabeça mesmo sentindo meu estômago embrulhar só de pensar que veria a cara do homem que estuprou a minha namorada.
Sigo com Robert até seu carro, ele coloca o endereço no GPS e o caminho até lá foi extremamente silencioso, ele estava pensativo.
- Eu vou entrar, vou ter uma conversa com ele, você chama a polícia.Ele fala e eu concordo encostando na porta e vendo Robert bater na mesma, o homem a abre e me olha com um sorriso debochado.
- O corno veio me fazer uma visita, sua namorada arrasou ontem, tudo bem que ela surtou logo depois dizendo que eu a obriguei, acho que foi peso na consciência por ter te traído. - Eu respiro fundo e caminho até ele mas Robert coloca a mão no meu peito me parando.
- Vamos entrar Sebastian, quero conversar com você, o senhor fica ai. - Sebastian continua rindo debochado pra mim, eu fecho os olhos e ouço a porta batendo, sabia que ele teria o que merecia.Robert Downey Jr
Nunca pensei que iria passar pelo o que eu estou passando, acho que nenhum pai imagina, é uma dor horrível, como se eu tivesse falhado no meu papel de protege-la, Maitê é minha única filha e sempre tivemos uma ligação fortíssima, eu demorei pra aceitar que ela tinha crescido, mas quando aceitei fiquei feliz de uma certa forma por ela estar crescendo com Tom, e por estar crescendo profissionalmente seguindo os meus caminhos, ela me mata de orgulho, só que ao mesmo tempo que eu a vi crescer e a admirei por isso, eu a vi cair, e foi como se eu tivesse caindo junto com ela, não entendo como coisas ruins acontece com pessoas tão maravilhosas com o coração tão bom, talvez seja parte da missão na terra, eu não sei, mas agora olhando pro cara que tocou nela em minha frente, eu esqueci tudo que a psicóloga falou, tudo que aprendi com a minha vida errada a anos atrás, assim que ele fechou a porta eu voei pra cima dele lhe acertando um soco no rosto.
- VOCÊ ESTA LOUCO? - Ele grita.
- VOCÊ ESTA LOUCO, NÃO EU, ISSO É POR VOCÊ TER TOCADO NA MINHA MENINA. - Destribuo vários socos nele, ele tenta acertar em mim também mas consegue apenas um.
- Sua menina gostou.
- QUANDO ALGUEM GOSTA DE UM ESTUPRO? VOCÊ É DOENTE? SUA CARREIRA ESTA ACABADA, VOCÊ ESTA FERRADO.
- Fiz isso com aquela gostosa mesmo, queria fazer a muito tempo, você não tem um pinto você tem um pincel, menina gostosa.
- Filho da puta.
- Ela precisava conhecer um homem de verdade e não uma criança.
- Idade nunca definiu maturidade. - Ele ia falar mais alguma coisa porém as portas são abertas, dois policias entram.
- Sebastian você está convocado a comparecer a delegacia para prestar depoimento.
- Agora vou ter que compartilhar minhas transas com vocês?
- Você vai ter que explicar o que aconteceu aqui agora, eu gravei tudo, você assumiu que a estuprou, você está fodido. - Falo mostrando meu celular no gravador e Ele me olha assustado, dou um sorriso sarcástico enquanto vejo a polícia levando ele.
- Nós precisamos que sua filha vá até a delegacia prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito pra confirmar o estupro. - O policial fala e eu concordo inseguro, sabia que ela além de estar assustada está com medo da minha reação, mal sabe ela que eu sempre sem sobra de dúvidas irei ficar do seu lado.
- Ela não vai passar por essa sozinha. - Falo pra Tom enquanto voltamos pra casa.
- Eu sei que não, você me fala como anda as coisas? Eu acho melhor ficar longe por um tempo, eu ainda estou magoado com ela por tudo, mas acredito que ela esteja bem mais.
- Eu também acho melhor Pirralho, ela vai ficar bem.
- Claro que vai, é a Maitê.EU PIREI PRA CARALHO COM OS COMENTARIOS DO CAP ANTERIOR
OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA
O SEBS VAI TER OQ MERECE GALERA
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?