Maitê Downey
Cheguei no apartamento que papai tinha alugado pra eu ficar esses meses em Nova York, segundo ele se eu teria que ficar mais de 3 meses aqui sozinha ele não queria que fosse em um hotel ou em um trailer, então ele alugou uma espécie de estúdio pra mim, localizado na esquina da Time Square era quase um sonho pra mim.
- Você vai ter que gostar de mim por bem ou por mal, vou ser sua mãe durante um mês, se você for mal criada te deixo sem bife de carne. - Encaro Tessa que estava sentada na poltrona em minha frente lambendo suas patinhas sem se importar com o que eu falava.
- Eu estou ouvindo você ameaçando minha cachorra. - Tom aparece e eu começo a rir.
- Ela está até que boazinha comigo.
- Não tem comida nenhuma aqui, precisamos fazer compra.
- Eu não sei cozinhar.
- Nem eu, mas nós aprendemos.
- Era melhor eu ficar no hotel, pelo menos os primeiros dias que eu fiquei lá eu comi muito bem, até engordei um pouco.
Falo apertando minha barriga e Tom começa a rir.
- É, mas acabou a sua mordomia, além do mais você tem que mostrar pro seu pai que está conseguindo se virar bem sozinha, ganhar a confiança dele, esse é o momento.
- É eu sei, vamos fazer compra então, você deve ter mais noção já que mora sozinho.
- Quem faz compra e comida é o Harrison.
- Sempre soube que ele era seu marido.
- Ele é a mulher da relação. - Ele fala e eu começo a rir.
- Ok então machão, vamos as compras.Descemos e caminhamos até o mercado mais próximo que era a algumas quadras.
- Olha, aqui tem lasanha, macarrão, tudo congelado.
- Ah Maitê, e nós vamos viver de comida congelada?
- Eu não vou ficar cortando frango, você vai?
- Maitê, vamos ter que lidar com isso.
- Você corta o frango e eu lavo q louça.
- Nossa sério?
- Sério Thomas.
- Não tem frango cortado moço? - Ele pergunta pro açougueiro que apenas nega com a cabeça com cara de poucos amigos.
- Eu acho que em outro mercado deve ter. - Falo baixo e ele começa a rir.
- Depois procuramos, pra hoje cortamos.
- Você corta.Terminamos a compra e eu começo a rir olhando tudo que compramos, só tinha besteira.
- Eu vou explodir desse jeito.
- Vamos explodir juntos e felizes então. - Ele fala e eu começo a rir, tinha bolacha, sorvete, chocolates congelados, refrigerante, tudo, menos fruta e verdura.Voltamos para o apartamento e começamos e ele começou a cortar o frango enquanto eu guardava as nossas compras, ele xingava algumas coisas que não dava pra entender, mas aparentava ter sucesso no que estava fazendo, e em poucos minutos tínhamos vários bifes temperados.
- Uau, que garoto prendado, você atua, dança, cozinha, o que você não sabe fazer? - Pergunto passando a mão por suas costas musculosas vendo ele se arrepiar facilmente já que estava sem camisa.
- Eu sou mil e uma utilidades, você é sortuda.
- Sou mesmo.
Ajudo ele a fazer uma massa ao molho branco, e sentamos na enorme cama, já que não tínhamos uma mesa.
- Vou abrir o vinho pra inaugurar seu estúdio. - Ele fala animado e eu começo a rir.
- Ta, abre. - Depois de tentar umas 3 vezes sem sucesso, ele abre fazendo eu bater palminhas, coloca o vinho em uma caneca já que eu não tinha taça, e então brindamos.
- A sua nova fase. - Ele fala e eu sorrio colando os nossos lábios.
- A nossa nova fase.Era o começo de algo novo, totalmente diferente do que eu imaginava, se alguém me dissesse a 6 meses atrás que hoje eu estaria passando um tempo sozinha em outra cidade enquanto gravo um filme pra Disney, com Tom Holland "morando" comigo durante um tempo, provavelmente eu iria rir da cara da pessoa, mas era exatamente isso que estava acontecendo.
(...)
- Meu Deus, eu não sou tão menininha assim pra ficar bonita nesse vestido. - Estava provando o vestido da Bela pela a primeira vez, não podia negar que eu estava totalmente encantada.
- Eu acho que você está verdadeiramente uma princesa. - Dan fala e eu olho pra ele debochada.
- Eu sei que você está louco pra me zoar, não precisa fingir, eu conheço você.
- Para, você está bonita.
- Ficou lindo mesmo. - A estilista fala e eu me olho no espelho com um sorriso bobo no rosto, me lembro quanto era pequena que iria vestida de princesa para as festas da escola, e agora eu estava aqui.
- É lindo.
- Bom, agora você tira essa que eu já marquei os ajustes, vou colocar um semelhante pra você começar os ensaios da dança com o Dan.
- Eu não vou conseguir dançar com um vestido grande desse jeito.
- Boa sorte. - Dan fala batendo nas minhas costas enquanto sai do camarim, eu já não era boa na dança, isso seria um caos.Saio do camarim com dificuldade até os estúdios, encontro com o coreógrafo que já fazia alguns passos com Dan, passamos os primeiros passos sem a música, e realmente estava tão difícil quanto eu imaginava que estaria dançar com aquele vestido, a dança era simples, e aos poucos comecei a me acostumar.
- Eu vou colocar a música pra vocês dançarem agora, tentem não se perder.
- Aí eu vou chorar. - Falo toda boba olhando pra Dan que sorria abertamente.
- Eu tô emocionadão também.E então os famosos acordes de Beauty and the Beast começam, olho pra Dan com os olhos cheios de água e começamos a fazer aos passos, pensei que iria me atrapalhar mas tudo estava saindo perfeitamente incrível, assim que terminamos todos bateram palmas, inclusive o coreógrafo.
- Arrasaram, mais dois ensaios vocês estarão perfeitos.
- Obrigada.
- Estou liberada hoje? - Pergunto e o diretor concorda.
- Quer uma carona? - Dan pergunta e eu nego.
- Tô pensando em passar em algum restaurante e comprar uma comida gostosa pra eu e pra Tom, não estou afim de cozinhar hoje, e acho que nem ele.
- Como está sendo a vida de casada? - Ele fala e eu começo a rir.
- Faz duas semanas, é engraçado, o Tom é bonzinho demais, ele me ajuda em tudo, acho que se for casar com ele mesmo daqui uns anos terei sorte, mas já briguei com ele porque ele deixa a toalha molhada em cima da cama.
- Não dá pra ser perfeito
- É não da, estamos nos virando bem, ele muito mais pois praticamente já mora sozinho.
- Você vai sentir falta quando ele for embora né?
- Vai ser estranho ficar sozinha, mas eu tô amando minha independência, vai ser mais estranho ainda voltar pra casa e ter que obedecer os meus pais, aqui eu faço o que eu quero na hora que eu quero.
- Eu sei de casa pra gravar meu primeiro filme, e nunca mais voltei.
- É complicado.
- Ele vai embora quando?
- Daqui 4 semanas, vai começar gravar um filme novo lá na Califórnia.
- Entendi, aproveita então.
- Irei, até amanhã Dan.
- Até amanhã Maitê.Caminho até um restaurante que ficava próximo do estúdio e que tinha uma comida maravilhosa, peço as Marmitex e ligo pra Tom falando que estava chegando em casa, mas ele estava no Central Park com Tessa, então caminho até lá já que não era muito longe, pelo menos voltaria de carro em vez de táxi, o sedentarismo dele era enorme então claramente ele já tinha alugado um carro.
Entro no enorme parque e fico um tempo procurando por ele, mas não é difícil achar, ele estava tão lindo, sem camisa com um boné pra trás, enquanto jogava um disco pra Tessa que saia correndo pra pegar e voltava correndo pra entregar.
- Ela tem que correr mesmo, come muito.
- Para de implicar com a minha cachorra. - Ele fala e eu sorrio lhe dando um beijo demorado.
- Nossa, tudo isso é saudade?
- É que você assim, rodo suado, sem camisa, faz eu ficar animada.
- Você é a pior.
- E você gosta.
- Que cheiro bom é esse?
- Comprei comida pra gente num restaurante muito gostoso que tem lá perto dos estúdios.
- Nossa, graças a Deus eu não aguentava mais comer congelados.
- Nem eu, vamos?
- Vamos, vem Tessa. - Ele grita pra cachorra que vem com o disco na boca, vamos até o carro e eu conto animada pra ele sobre meu dia, ele ficou curioso pra saber como eu tinha ficado com o vestido, mas eu falei que seria surpresa pra ele tanto quanto seria surpresa para os outros, chegamos em casa e nos acabamos de comer, depois transamos até umas horas, era tudo que eu tinha pedido pra Deus.CAPITULO SURPRESA
Sobre a vida da Maitê, da vontade né?
Iria postar outro só na terça, mas eu gostei tanto desse capitulo que resolvi postar.
Aproveitem meu bom humor e comentem, um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
thinking about us | tom holland
Fanfictione se a filha do robert downey jr, se apaixonasse pelo tom holland? e se os dois tivessem que lidar com um pai extremamente ciumento?