capitulo quarenta e quatro

4.5K 361 130
                                    

Maitê Downey

Eu e Tom viemos para Londres passar seu aniversário, era a segunda vez que vinha pra casa da sua família, a primeira vez foi quando achei que estava grávida, depois foi no ano novo, e agora no seu aniversário, ver a felicidade do meu bichinho me deixava feliz da vida, e sabia que não teria lugar melhor pra ele passar seu aniversário do que junto com a família. O mais legal de tudo é que eu e a mãe dele preparamos tudo, desde o bolo até o jantar, ficamos o dia na cozinha, até o traste do Harry ajudou, eu gostava dele lá no fundo, apesar dele encher meu saco, no fim da noite quando tudo estava pronto e eu vi o sorriso de Tom enquanto observava as coisas, ou conversava animadamente com os seus irmãos, pagava qualquer coisa.
- Bom, pra quem vai o primeiro pedaço? - Seu pai pergunta e ele pega o pedaço no prato e com uma faca divide ao meio.
- Para as mulheres da minha vida, que fizeram toda essa comida gostosa. - Ele estende o bolo em direção a mim e sua mãe e nós duas sorrimos pegando o prato em sua mão.
- Que bom que gostou filhos, foi com muito amor. - A mãe dele fala e ele sorri.
- Eu não gostei, eu amei, sério.

A noite foi muito agradável, até as piadas sem graça do meu sogro estavam começando a ficar agradáveis.
- Eu acho que vou ficar um tempo a mais aqui, depois que voltar a gravar Cherry não vou ter tempo de ficar com eles. - Tom fala e eu sorrio concordando passando a mão pelo seus cabelos.
- Tudo bem amor, é, eu vou começar os ensaios do filme com o pessoal.
- Pensei que você iria descansar mais.
- Já descansei bastante, sério.
- Eu tenho medo de você assumir muito compromisso e ficar doente, ansiosa.
- Eu tô bem Tom, tô fazendo isso porque eu quero, e não forçada, não é algo que vai me deixar doente.
- Tudo bem, você volta amanhã então?
- Sim.
- Tá bom.
- Vou sentir saudade.
- Pensa que se tudo der certo daqui alguns meses você vai ver a minha cara todos os dias. - Ele fala e eu desmancho o sorriso, esse assunto era algo que andava me incomodando muito, mas eu tentava disfarçar.
- O que o Harrison vai pensar sobre isso hein? - Brinco e ele ri.
- Quero que ele se foda, só quero saber da minha garota.

Ai Tom, olha as situações que você me coloca.

(...)

- AI MEU DEUS QUE SAUDADE. - grito assim que vejo a Zendaya, eu nem sei quanto tempo eu não a via.
- Você é uma cachorra, ficou rica e esqueceu das amigas.
- Para, eu estou a quase dois meses de férias e você estava gravando Euphoria, a culpa não é minha.
- É, culpada. - Ela estende a mão pra cima e eu sorrio.
- Vai, vamos pedir logo esse milk shake que eu estou morrendo de calor.
- Só saímos pra comer né?
- Tem coisa melhor? - Pergunto e ela nega, pedimos o milkshake e começamos a conversar, ela falou sobre a série, eu falei sobre como estava a minha vida desde o lançamento de Bela e a Fera e por aí vai.
- É impressionante, é só coisa boa que ouvimos sobre o filme, sério Maitê, não dá pra acreditar que você havia feito só um filme antes, sua atuação foi impecável.
- Que bom que gostou, é importante vindo de você, está de parabéns pela série, confesso que fico com inveja da menina que te beija, mas tudo bem.
- Só largar seu namorado que já falei que nós casamos.
Ela fala brincando mas lembrar de casamento faz eu desmanchar o sorriso, ela parece perceber.
- O que foi? Que cara foi essa?
- Nada. - Forço um sorriso.
- Você mudou de uma hora pra outra.

Eu não tinha falado sobre o pedido de Tom com ninguém, e talvez fosse bom falar com alguém, Zendaya conhecia nós dois muito bem, então talvez ela fosse a pessoa certa.
- O Tom perguntou se quando fizermos um ano juntos, se eu me caso com ele.
- ELE O QUE? - Ela engasga com o milshake e eu começo a bater em suas costas, depois que ela se recuperou volto a falar.
- Isso mesmo que você está ouvindo.
- Eu não acredito, mas calma, vocês não fizeram um ano juntos? Parece que estão juntos a uns 3.
- Um ano desde que voltamos, depois do negócio do meu pai.
- Ah tá, entendi, uau, isso é louco, você tem 20 anos.
- É, eu sei. Mas eu não me incomodava de viver com ele pro resto da minha vida.
- Só é estranho, você meio que provou de muita coisa boa que a vida oferece quando se está solteira, você está no auge de aproveitar, pelo menos essa é a teoria.
- É eu sei, e por isso que eu fico meio na dúvida, eu sinto que sou nova demais pra isso, mas ao mesmo tempo eu sinto que não tem porque eu não fazer isso, eu o amo, ele me ama, eu nem quero ficar na casa dos meus pais por muito mais tempo, porque não viver com ele então?
- Você tem tempo pra pensar ainda, é algo delicado, somos pessoas diferentes, eu não conseguiria casar aos 20, mas eu nunca achei alguém que eu amasse de verdade aos 23 anos, talvez se eu tivesse encontrado teria um pensamento diferente.
- Eu tenho medo de magoa-lo.
- Ele vai te entender, o Tom tem o coração mais lindo do mundo, apesar dele querer estar com você e querer que vocês se casem, enfim, ele vai querer a sua felicidade em primeiro lugar, você sabe que ele é compreensivo.
- Sei, por ele ser desse jeito que eu tenho medo de magoa-lo.
- Fica tranquila, faça o que seu coração mandar, não é uma escolha boba é algo que irá mudar a sua vida, e a dele, eu não quero ver nenhum dos dois machucados.
- Eu irei pensar.

Terminamos o nosso milshake e depois demos uma volta por Santa Mônica, voltei pra casa e almocei depois fui pro meu teste de direção, esperava ter passado se não iria desistir e vender meu carro, e a tarde fui para o estúdio gravar a primeira cena da minha personagem, conversei com Miley e ela e Sebs já haviam começado a gravar, eu aparecia depois, e hoje era o momento.
Entrei no estúdio e vi Sebastian de costas assistindo a cena que havia acabado de gravar, ele estava sem camisa e com algumas tatuagens fictícias pelo corpo, namoro mas não sou cega, que homem maravilhoso.
- Oii. - Chego por trás dele que sorri me abraçando, ele era muito mais alto que eu, era engraçado.
- Oi pequena, tudo bem?
- Tudo bem, como estão as cenas.
- Olha que demais. - Ele fala e o produtor aperta o play, era uma cena dele usando cocaína, pesada demais eu diria, a cara de louco que ele fez logo depois, um puta ator.
- Nossa, isso foi muito bom, qual cena vocês já gravaram?
- Eu gravei uma sozinho que mostra a casa onde eu vivo com um monte de arma e tal, depois uma cena minha na boate com a Miley, cena de pegação. - Ele fala e eu começo a rir.
- É o que mais tem.
- É, a noite vamos gravar a cena do roubo ao banco.
- E eu vou gravar minha cena clichê no escritório escrevendo sobre o seu roubo.
- Tão menininha. - Ele zoa e eu concordo.
- É o que eu falei pro Tom, eu sou uma princesa não teria como fazer uma cena de vilã.
- Eu concordo.
- Maitê, você chegou. - Miley fala e nos abraçamos.
- Vou gravar minha primeira cena.
- Tá ansiosa?
- Tô, a sua foi legal?
- Tive que beijar o Sebastian, foi ruim, beijo técnico é ruim. - Ela fala e eu começo a rir.
- Eu só dei um beijo bobo no Noah, e um beijo bobo no Dan, então não sei como é um beijo técnico de verdade.
- Boa sorte. - Ela ri.
Fico conversando com eles mais um tempo, e depois mudo de estúdio pra gravar a minha cena totalmente sem graça e sem emoção, depois voltei pra casa totalmente cansada, mas feliz.

MARATONA 💣💣💣
1/3
COMENTEM QUE EU POSTO O PROXIMO

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora