capitulo trinta e quatro

6.3K 477 234
                                    

Maitê Downey

E o Natal chegou, a melhor festa do ano segundo eu mesma, mamãe era extremamente exagerada nessas coisas então a casa estava extremamente iluminada com pisca pisca, e o cheiro de comida estava enorme.
- Eu não acredito que vou ter que esperar até meia noite pra comer esse monte de coisa. - Tom fala olhando toda a comida na mesa e indo beslicar um bolinho de carne mas meu pai da um tapa em sua mão fazendo ele o olhar de cara feia
- Nasceu de 7 meses Tom?
- Eu tô com fome.
- Vocês estão muito lindos com essa roupa. - Mamãe Fala e Tom revira os olhos.
- Fala por ela que me obrigou a usar, eu odiei. - Ele responde e eu o olho fingindo estar brava.
- O que? Você não falou que não queria usar.
- Se eu falasse ia adiantar?
- Claro que não. - Falo e ele balança a cabeça rindo.
- Eu falei.
- Vou pegar meu celular pra tirar foto de vocês. - Mamãe sobe as escadas.
- Não queria falar nada mas está ridículo mesmo. - Meu pai fala e eu reviro os olhos.

 - Meu pai fala e eu reviro os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A foto ficou linda. - Mamãe me mostra animada e eu concordo toda empolgada.
- Você não coloca essa foto em nenhum lugar pelo amor de Deus. - Tom fala e eu começo a rir.
- Eu não tô gostando da sua atitude Thomas. - Falo e ele começa a rir me dando um selinho, a campainha toca e eu sorrio já sabendo quem era.
- Meus convidados chegaram.
-  Você convidou alguém a mais? Além dos seus familiares? - Ele pergunta e eu apenas concordo com a cabeça indo abrir a porta.

Lá estava, Nikki, Dominic, Harry, Paddy e Sam.

- Eu não acredito. - Tom levanta correndo com um sorriso no rosto indo abraçar a família, fico olhando tudo com um sorriso bobo no rosto, tinha tido a ideia de chama-los pra passar o Natal com a minha família, assim eles já conheciam os meus pais, e Tom não ficava longe da família.
- Maitê quis fazer uma surpresa pra você. - Nikki explica e Tom me olha todo bobo.
- Eu amei, obrigada. - Ele me puxa pela mão fazendo  eu se aproximar de sua família, abraço todos eles e demoro um pouco mais com Paddy, ele era meu favorito.
- Você está ridículo com essa roupa. - Harry fala pra o
Tom que concorda.
- Eu sei que sim, mas eu falar é a mesma coisa que nada.
- Por isso que eu não namoro.
- É Harry, com certeza é por isso. - Falo começando a rir da cara do menino que apenas me olha fechando a cara.
- Sejam bem vindos, é um prazer ter vocês aqui. - Mamãe chega perto dos meus sogros e sorri, papai vem logo atrás cumprimentando Dominic com um aperto de mão.
- O Prazer é nosso Susan, obrigada por nos convidar. - Nikki fala toda fofa, e eu sorrio, tinha uma sogrona.
- Sentem-se, fiquem a vontade. - Mamãe puxa eles, Harey abre a boca ao ver o banquete em sua frente.
- Meu Deus quanta comida, eu quero passar o Natal só aqui agora.
- Ja eu não quero passar mais nenhum Natal com você.
- O que você tem contra eu?
- Só acho você chato, e gosto do Paddy mais do que qualquer um.
- Thomas, acho que você merece outra namorada. - Harry grita e Tom apenas ri balançando a cabeça negando me puxando e me dando um beijo no rosto.

Aos poucos minha família vai chegando, e logo a família de Tom parecia que já fazia parte dela também, se inturmaram rapidamente, minha avó ficou implicando com o Tom falando que ele não cresceu e coisa do tipo, ele sorria vermelho e a ignorava, eu ja estava quase mandando a velha ficar quieta.
- MEIA NOITE, FELIZ NATAL MEU POVO, VAMOS COMER. - Eu grito e todos sorriem levantando e abraçando um o outro desejando feliz natal.
- Feliz Natal meu amor, primeiro de muitos ao seu lado. - Tom fala me dando um beijo.
- Feliz Natal, eu te amo.
- Eu te amo mais.

thinking about us | tom holland Onde histórias criam vida. Descubra agora