Amores...
Obrigada pelas mensagens por melhora...
Sim, ainda sinto dor de cabeça mas não tão forte quanto estava. E... os olhos sim ( doem ).
Vou ter de trocar de óculos em breve.Dor de cabeça vai e vem...
Bom... Ainda não poderei ficar por aqui com frequência, como respondia sempre aos comentários.... Mas vamos matar a saudade um pouquinho.( Não fiquem chateadas por estar aqui sem estar 100 % melhor, é que também sei como sentem falta).
Sempre que puder, vou editando um pouquinho... mas não prometo ter capítulo logo.
A luz da tela as vezes incomoda.Um enorme abraço. ♡♡♡♡
*********
Sem revisão...****************
**************************As crianças estavam na aula, mas naquele dia o Lucas não foi... Agatha não costumava fazer isso, mas era uma ocasião especial.
Samy segurou mais forte a mão de Nik, e quando viu a senhora com o garoto do outro lado do pátio, vindo até eles ( e principalmente o garotinho sorrindo pra ela) o coração acelerou.
- Vejo que o amor é recíproco. – Nik disse e sorriu ao ver os dois se abraçando.
A senhora disse que ele ficou muito alegre quando soube que Samy iria ve-lo. E fez sinal que depois conversaram melhor.
Nik se abaixou ( pois os dois estavam abaixados) enquanto falava um "Oi amigão" e qual foi sua surpresa quando o garoto o olhou, voltou o olhar pra Samy, depois o olhou novamente e “ se atirou" sobre ele, lhe abraçando também.
Ele se sentiu tão importante naquele momento, mas nem sabia explicar o motivo. Adorava o abraço das “sobrinhas” que na verdade eram primas, mas aquele ali – O daquela criança ali – foi algo diferente. Olhou pra noiva, que tinha aquele expressão de quem iria sorrir – com os olhos mais abertos – mas sem mostrar os dentes.
O coração dele ficou mais feliz ainda, se é que era possível.A diretora sentiu uma emoção tão grande ao ver os dois segurarem em cada mão do garoto e se sentarem num banco, da pracinha com parquinho que o próprio Nikolai tinha mandado fazer pras crianças.
Depois de um tempinho de conversa e diversão, se despediram. Se dependesse dele, não precisariam se despedir.
Ela acenou "tchau" pela janela do carro, enquanto o garotinho ficou ao lado de Agatha.-Ele vai sentir saudades. - Ela disse.
-Ele né? - ele brincou, entendendo muito bem.
Ela olhou pra ele, sorrindo. – Você também vai sentir. – Com aquela expressão de quem diz “ não sou só eu".
-Vou sim. - Ele suspendeu o braço pra que ela se aproximasse, e a beijou nos cabeca.
- Uma pena não termos visto as meninas, também gostei tanto delas.
- Uhum. - Ele respondeu mas não parava de pensar no momento que os três tiveram. Como se sentiu tão bem numa situação família dele, mas até do que quando só falava no assunto com ela.
Victor sintonizou a estação de rádio que eles gostavam de ouvir.
Quando ela percebeu que não estavam a caminho de casa, perguntou pra onde iriam, e ele disse querer mostrar algo a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feita Para Mim. - Será retirada este mês de NOVEMBRO.
RomanceSamantha, 29 anos, uma mulher com uns quilinhos a mais. Um amor de pessoa. Solteira desde sempre. Sua melhor amiga com quem dividia a casa alugada foi morar fora do país a trabalho. Desempregada... O que resta é voltar pra casa da mãe, que semp...