Miguel na voz
Estava fudendo com uma loira gostosa pra caralho e perdi a noção da hora, não posso moscar se tenho aquele morro que meu pai me deu em minhas mãos eu tenho que cuidar,só acho muita responsabilidade pra minha idade mas bom...foda-se!. Dispenso a loirinha ali mesmo, me arrumo no flash e corro pra minha casa, chegando lá encontro meu pai no sofá tento subir as escadas bem devagar pra ele não ver..
Lucas: Aonde você estava seu cuzão? - ele levanta do sofá
Eu: Tava com uma mina aí pai, relaxa já estou aqui.
Lucas; Você sabe que tem uma responsa nas mãos moleque, sabe que não pode vacilar.
Eu: Desculpa pai não vai acontecer mais flw? - falo subindo pro meu quarto.
Vou ao banheiro e tomo um banho, coloco uma regata bem folgada junto com minhas correntes, uma bermuda da Nike folgada também e meu kener e desço pra tomar café, descendo as escadas pra cozinha ouço meus pais discutindo como sempre. Já tinha virado rotina isso mais não tava entendo o motivo de tanta discussão.
Lucas: Mais que caralho Beatriz, se eu deixei a porra desse morro pra ele cuidar e esse merda só vacila - ele bate com as duas mão na mesa
Beatriz: Você pode abaixar essa sua voz quando for falar comigo, ta ouvindo? Ele só tem 18 anos Lucas, o destino dele não é esse.
Eu: Gente, por favor não discutem...pai prometo que vou ter mais responsa agora com o morro, vou te dar orgulho.
Lucas: Espero que sim filho, não deixei meu posse atoa. - ele sai da cozinha
Meu pai queria que eu fosse igual a ele, ele era uma máquina de matar não tinha dó e nem piedade ele matava sem pensar em nada, Minha mãe sempre esteve do lado dele eles eram minha inspiração de casal, discutiam mais não deixavam um ao outro por nada, termino de tomar café, pego minha glock e vou pro QG.
Subi aquele maldito beco do caralho até chegar ao "escritório", adorava ver as pessoas passando por min me olhavam igual olham pro meu pai, por ser filho dele eu era respeitado, minha irmã Mirella também era paquerada por todos os vapores é o tipo de mina certinha que gosta de estudar e fazer as coisas certas, é o orgulho da mamãe.
- Oi gatinho - uma morena gostosinha passou por min
Sigo meu caminho e finalmente cheguei ao QG e meu parceiro Hugo já estava lá empacotando as drogas.
Eu: Boa meu aliado - comprimento
Hugo: Boa meu parceiro, chegou tarde porque?!
Eu: Tava torando uma loirinha quando meu pai me ligou, quando cheguei em casa....
Hugo: Imagino, mas meu parça bora ter mais responsa né? Seu pai não deixou tudo isso atoa.
Eu: Pode pá, bora cumprir com as responsa?
Ficamos ali a tarde toda empacotando drogas,recarregando as bocas, vendo se não tinha ninguém devendo tinha que me dedicar ao máximo a esse morro meu pai me ensinou tudo sobre isso, tenho que dar orgulho a ele. Terminando tudo ali desço o morro pra ir em goma, chegando já tomo meu banho de quebras e fico na porta de casa fumando um Beck.
Mirella: Aí que negócio ruim, vá fumar em outro lugar - ele aparece na porta
Eu: Não enche garota, vá fazer suas lições que você ganha mais.
Ela entra quase me levando junto quase derrubando meu lindo beck, fiquei ali observando as pessoas passarem, meninas com o shorts enfiado no útero, mães indo buscar seus filhos na escola e etc, tava lá pensando até que chega Agatha a melhor amiga da minha irmã ela era diferente ô mina gata da porra, sorrisão que fode qualquer psicológico, aqueles cachos...meu deus.
Agatha: Oi Guel a Mirella tá aí? - ela dá um belo sorriso
Eu: É só entrar minha linda, vai lá.
Puta que pario essa mina mexe comigo, mais é aquilo né não posso deixar de seguir meus instintos. Entrei pá casa e fui pra sala assistir TV tava ouvindo as meninas conversarem e ouvi algo que me deixou curioso, subo as escadas devagar e fico atrás da porta do quarto de Mirella escutando a conversa.
Mirella: Sério mesmo amiga? Você não ficou com ele por ser virgem..?
Agatha: Sim...
Caralho, a mina era virgem puta que pario eu já queria ficar com ela agora sabendo disso não vou deixar mais nenhum arrombado se aproximar dela. Vejo que as meninas estavam vindo em direção a porta e saio dali rápido pra elas não me verem, vou pro meu quarto já era bem tarde da noite fiquei só de cueca e capotei na cama.
Oi meus xuxus tudo bom? Espero que sim!
Esse é o primeiro cap de muitos que vem por aí. Não deixem de dar a famosa ⭐ isso me motiva muito.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...