Miguel na voz.
Estava voltando pra SP tinha ido ver o morro,ver como as coisas estão e pelo incrível que pareça o morro está tranquilo, nada de invasões e as drogas estão dando lucro.
Cheguei em SP e a primeira coisa que eu fiz foi entrar no Facebook e vi o mais desagradável, uma foto da minha irmã de biquíni. Acredito que ela esteja em algum tipo de "festinha" com a Agatha, já tinha tentado infernizar a vida dela a qualquer custo mais parece que a maldita sabe jogar, posso pegar em seu mais ponto fraco.
Eu: Cuzão? Tava pensando em umas ideias aqui, vê se procede.
Hugo: Fala aí meu parceiro, qual que é a fita? - ele pega uma cerveja da geladeira
Eu: Tava pensando em matar aquele playboyzinho fdp que a sua irmã está de rolo
Hugo: Mas porque? - ele dá um gole na cerveja
Eu: Já tentamos infernizar a vida delas fazendo várias coisas e não conseguimos, Então temos que pegar no ponto fraco delas.
Hugo: Pode crê irmão, amanhã providencio as armas aí estudamos ele e depois fazemos um plano. - ele sorri maléfico
Terminamos a nossa conversa, eu fui caminhar um pouco pra me distrair uma parte da minha consciência falava pra min parar de me entrometer na vida da Agatha mais isso é impossível, eu gosto daquela garota, ela é especial e todos sabem disso. Estava caminhando de boa até que vejo Agatha sair de uma boate sozinha com uma roupa extremamente sexy, então resolvi segui-la .
[..]
- Você acha que consegue fazer 3 shows em uma única noite Agatha?
Agatha: Claro senhor, estou disposta.
Quando eu ouvi aquilo atrás de um carro abandonado aonde Agatha estava encostada junto com um rapaz, me chocou mal podia esperar que Agatha dançava em uma boate.
Vejo pelo vidro os dois se despedirem o rapaz segue seu caminho e Agatha fica ali parada o olhando, então resolvi aparecer.
Eu: Então quer dizer que você dança Agatha? - falo ressurgindo do carro
Agatha: Caralho Miguel, que susto! - ela coloca a mão no peito
Eu: Me explica que porra é essa? - cruzo os braços
Ela ri
Agatha: Quem disse que eu tenho que te dar satisfações Miguel? Sou livre.
Eu: Será que o tio Dani vai gostar de saber que a filha dele que ele criou pra ser uma médica, dança igual a uma vadia em boates? - sorrio sarcástico
Agatha: Você não faria isso...ninguém pode saber Miguel, é o meu jeito de ganhar dinheiro.
Eu: Foda-se não é o jeito certo pra você Agatha, você que sempre foi tão certinha - começo a gargalhar - depois eu que faço coisas erradas.
Agatha: E que moral você tem? Nenhuma, você é dono de um morro,mexe com drogas e mata pessoas.
Eu: E você? Coloca uma roupa sexy e dança pra homens mais velhos que vocês, aqueles bem babões que nunca viram uma menina nova, você é uma delas.
Ela fica calada me olhando e derrepente a vejo em lágrimas, começo que eu senti que o que eu falei a machucou mais essa era a verdade. A mesma começa a seguir o rumo dela, e eu vou atrás.
Agatha: O que você quer mais? Me infernizar já não está bom pra você? - fala ela acelerando o passo
Eu: Não, eu só não conto pra todo mundo com uma condição. - a encosto na parede
Agatha: Qual? - ela me encara
Eu: Quero que você faça tudo que eu quiser Agatha, fazendo isso eu dou minha palavra de trafica que eu não conto pra ninguém.
Agatha: Aff...tá bom!
Ela vai embora e eu sigo meu rumo pro hotel, chegando lá tomo um banho responsa, encomendo uma janta e vou pra cama dormir. 💤
Oi amores turo bom? Espero que sim! ♥️
Tá aí mais um cap pra vocês
Beijaaaaaaaao 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...