24

120 10 0
                                    

Mirella na voz

Acordei com uma ressaca do caralho, me levantei da cama e fui tomar um banho, coloquei na temperatura no morno e comecei a me banhar.

Sai do banheiro e vesti uma blusa do Mickey, um shorts e meu chinelinho da Puma e resolvi tirar uma foto básica,faz tempo que não atualizo minhas redes sociais.

"Tão natural quanto a luz do dia" 🥰💫💯

"Tão natural quanto a luz do dia" 🥰💫💯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


500 curtidas 2 comentários

LucasMandrak: Linda do papai,saudades filha ♥️

BeatrizMandrak: Maravilhosa igual a mamãe 🥳

Facebook off

Desliguei meu celular e então desci pra cozinha, fava inspirada em fazer uma mesa de café da manhã grande. Preparei umas massas de panquecas, e peguei o molho de chocolate e coloquei em cima, preparei duas jarras de sucos um de laranja e outro de morango, coloquei torradas na torradeira e peguei Nutella com bisnaguinha e coloquei tudo na mesa.

Enquanto eu arrumava a mesa ouvi passos da escada, e era a Agatha.

Agatha: Bom dia Miga, que mesa é essa? Que delícia.

Eu: Tô inspirada hoje, bora tomar café os meninos vão levar a gente em um sítio.

Agatha: O Miguel e o Hugo não estão mais em SP?

Eu: Eles foram cuidar do morro e ver se está tudo em ordem, mas já já eles volta pra infernizar nossas vidas.

Eu e Agatha tomamos café e ficamos jogando conversa fora, arrumamos a casa ouvindo música e depois cochilamos um pouco.

Quando acordamos já fui logo me arrumar assim como Agatha, peguei uma bolsa e coloquei meu biquíni,protetor solar e um mini bronzeador, uma roupa junto com um pijama. Estava descendo as escadas e a Agatha e os garotos já estavam lá, me esperando.

Eu: Bora?! - pergunto colocando a bolsa nas costas

João: Bora meninas.

Fechei todas as portas e janelas, e tranquei a porta de entrada e então fomos para o tal sítio.

[..]

Descemos do carro, e ficamos de frente há um portão enorme de madeira que se abriu sozinho.

Agatha: Meu deus que sítio incrível! - fala ela boca aberta

Eu: Falou a palavra certa mano. - falo observando tudo

Gustavo: Nossos país compraram juntos pra gente passar o tempo meninas.

João: Pra nos divertimos, bora ir pra piscina?

Estava um sol de rachar, então fui em um dos quartos e coloquei meu biquíni e Agatha fez o mesmo, e resolvi tirar uma foto de quebras.

"Não é possível agradar a todos sempre...o segredo é conseguir agradar a si mesmo e ter paz!🤙👻" #BoaTardeDeMuitoCalor ☀️

o segredo é conseguir agradar a si mesmo e ter paz!🤙👻" #BoaTardeDeMuitoCalor ☀️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

600 likes e 4 comentários

MiguelMandrak: Que porra é essa?

HugoS: Ave Maria 🤤😈

AgathaS: Linda amiga, tô bem do seu lado 😂

MiguelMandrak: aff

Facebook off

Parece que o Miguel não gostou da minha foto, aliás meu irmão não gosta de nada que envolva eu e Agatha, ele acha que a gente tem que viver trancada em casa.

Ficamos nos divertindo a bessa, estava muito bom conhecemos alguns amigos dele e algumas meninas.

No final da noite, fizemos uma roda e ficamos conversando e bebendo. Depois disso todos formos dormir

Oi meus xuxus turo bom? Espero que sim!

Tá aí mais um cap pra vocês

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora