Mirella na voz.
Hoje é dia do tal baile e do anúncio, meu pai passou o morro pro Miguel será que ele fez a coisa certa? Meu pai sempre soube monitorar tudo aqui e não aconteceu nenhum vacilo, não que eu saiba meu pai estava com o sorriso de orelha a orelha, está mandando os vapor preparar tudo na quadra grande até os camarotes parecia um evento muito importante, contrataram até o DJ.
Minha mãe estava preocupada mais a mesma ia comparecer a pedido do meu pai, se não ela nem aí.Miguel está feliz com sua bela conquista, quer provar pro meu pai que vai ser um dos melhores donos de morro, não acredito...
Estava no meu quarto com a Agatha escolhendo qual look iríamos usar pra essa noite, ela tava empolgada e feliz por Miguel.
Agatha: Aí essa noite promete amiga,vamos dançar muito. - fala ele pegando uma roupa
Eu:Porque está tão animada doida?.
Agatha: Só estou feliz pelo seu irmão até porque acho ele um gato. - ela sorri malicioso
Eu: Desencana dele na moral ele não é do seu tipo amiga.
Agatha: Será amiga? Acho ele tão fofo comigo.
Eu: Ele percebe que você não é igual as outras que ele pega.
Passamos a tarde conversando e até cochilamos pro tempo passar mais rápido, quando acordamos era 19:00 pulei da cama não podíamos chegar atrasada até porque Miguel escolheu Agatha como dama, sim essa era lei entre eles sempre passam de um Dono para o outro o novo dono precisa de uma dama pra cortar o tal laço vermelho e Miguel escolheu justo a minha amiga, confesso que me senti um pouco incomodada.
Eu e a Agatha tomamos um banho e fomos escolher nossos looks, ela trouxe um vestido lindo vermelho matte e um salto vermelho também que ia ficar lindo nela, eu escolhi um vestido curto preto e um salto da mesma cor também.
Agatha 👇
Mirella 👇
Agatha: Nossa eu gata fiu fiu. - ela dá um tapa em minha bunda
Eu: São seus olhos amor - sorrio maliciosa
Alguém bater na porta e era minha mãe ela estava linda com um vestido vermelho também longo, e um penteado maravilhoso.
Beatriz: Estão prontas meninas?!
Eu: Sim Mãe estamos mais que prontas. - falo saindo do quarto
Descemos as escadas e o papai e Miguel estavam lá, meu pai abriu um sorriso ao ver a gente e ficou de boca aberta quando viu minha mãe.
Lucas: Está linda amor - ele beija a mão dela
Aí que fofo
Beatriz: Obrigado meu amor,também acho.
Lucas: E não deixa de ser convencida né, vamos?!
Olho pra trás e não vejo agatha e a mesma desce olho pra cara de Miguel e ele estava quase babando por ela, meu pai olhou todo orgulhoso prós dois.
Miguel: Caralho Agatha...tu tá mó gata mano.
Agatha: Obrigado Guel... - fala ela com vergonha
Estávamos todos saindo, e é um porre andar de salto nesse maldito morro meu pai tinha até que carregar minha mãe no colo. Finalmente tinha chegados e todos estavam olhando pra nós e por incrível que pareça a filha do TG também estava lá Hugo também, e todos os vapores, DJ e tinha várias meninas com vestidos mega curtos atingindo olhares pra Agatha estavam com inveja só pode.
Fomos para o nosso camarote e tinha um sofá super chique, Miguel e Agatha sentaram em um canto do sofá e meus pais e eu sentamos ao lado deles que conversavam entretidos.
Lucas: Eai fioti? Tá gostando?
Miguel: Ah pai tá da hora, gostei nem esperava isso. - ele olha em volta
Lucas; Agatha? - ele a chama
Agatha: Oi senhor...algum problema?!
Lucas: Você está linda hoje meu filho fez uma ótima escolha.
Eu: Ela vai ser só dama e não vai casar com ele.
Lucas: Eu sei filha seu irmão escolheu bem a Agatha pra ser a dama, mais aí filhão cuidado com essas minas daqui flw? Elas só querem saber da tua grana, quem fortalece mesmo é a fiel.
Eu encaro o Miguel o mesmo faz isso e assenti, uma música começou a tomar e eu puxei Agatha pra dançar por mais que ela não soubesse.
Eu estava rebolando até o chão lançando o quadradinho até que Hugo chega e me lança um olhar malicioso e vejo meu irmão da um soco no braço do mesmo, tinha se passado várias músicas até que chegou a hora de cortar o laço vermelho e o DJ anunciar. Meu pai vai até ele e pega o microfone e todos começam a olhar.
Lucas: Olá família tudo tranquilo? Então, desde pequeno que cresci nesse morro ...
Meu pai começou a contar a história de vida dele, tava um tédio.
Lucas: Então, eu venho aqui com muito orgulho entregar essa glock que eu usei por muitos anos para o meu herdeiro.... MIGUEL!! - ele gritou e todos começaram a gritar também.
Os vapores pegam um laço imenso amarrado parecia até uma inauguração, meu pai pega uma tesoura grande e Miguel e Agatha pegam a mesma e os dois cortam o laço juntos. E aconteceu o que jamais esperava, Miguel assim que cortou o laço puxou Agatha pela cintura e lascou um beijo nela, me senti incomodada porque sei como meu irmão é, não é pra ela.
E a verdadeira festa começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...