Agatha na voz
Estava na escola e já tinha chegado a hora do intervalo, Miguel estava com umas garotas e as mesmas não paravam de se jogar em cima dele, então resolvi fazer uma coisa. Fomos todos pro pátio e eu fui direto pra fila da cantina,peguei meu prato junto com a comida e fui me sentar ao lado de um menino junto com a Mirella.
Eu: Oi, posso me sentar aqui?
O garoto me olhou e o mesmo abriu um sorriso de orelha a orelha, o menino é gato de verdade.
- Pode sim gata, encosta aí.
Me sentei ao lado dele e comecei a comer.
Mirella: Está sozinho? - ela dá uma colherada na comida
- Estou esperando os garotos do time - ele dá uma risadinha - daqui a pouco eles chegam.
Eu: Me fala seu nome.
- Meu nome é Gustavo prazer.
Eu: Agatha e ela se chama Mirella - a mesma sorri
Gustavo: É, todo mundo aqui sabe vocês vieram do rio né? Tenho um primo que mora lá.
Mirella: Viemos pra cá para ter uma nova vida.
Eu: Isso mesmo - falo terminando de comer
Estávamos em um ótimo papo até que os amigos dele chegam, e Gustavo nos apresenta olho pro lado e vejo Miguel me encarando com uma cara nada boa, é assim que eu gosto. Ficamos conversando com os garotos, até que bate o sinal e então subimos pra aula, sentamos nos fundos com os garotos algumas meninas ficaram putas mais eu não tava nem aí.
Gustavo: Estão aqui há muito tempo gatas? .
Eu: Não, faz só 1 mês
João: E vocês são solteiras?
Mirella: Sim, somos sim.
Derrepente todos os garotos começaram a vir em cima da gente.
Gustavo: Relaxam ae, porque elas estão com a gente - ele grita
João: Topam ir em uma Hamburgueria com a gente? - ele se aproxima de Mirella
Eu: Sim, queremos ir sim.
[..]
Já tinha chegado a hora de ir embora, eu e Mirella fomos pra casa nós arrumar hoje íamos sair com os garotos, fui pro meu quarto tomei um banho e comecei a me arrumar.
Look de Agatha 👇
Borrifei um perfume e coloquei uns brincos de argola, e arrumei meu cabelo. Desci as escadas e Mirella já estava me esperando
Look de Mirella 👇
Mirella: Tá gata em, fiu fiu. - ela dá uma tapinha na minha bunda
Eu: Vamos esperar eles lá fora? Eles vão vim de carro eu acho.
Ficamos esperando alguns minutos até que eles chegaram, entramos no carro e fomos o caminho todo conversando e ouvindo uma música, e então resolvi tirar uma foto.
" Hoje ninguém vai estragar meu dia" 🎶💅🌻 #partiucomer #Lindaebela
300 likes 2 comentários
Danilo(pai): Linda filha,saudades.
Lorena(mãe): Gata igual a mãe,saudades minha filha ♥️
Conversamos mais um pouco e então chegamos, saímos do carro e entramos na Hamburgueria e fizemos nossos pedidos, e então fomos pra uma mesa perto da janela.
Eu: Aí que delícia - falo dando uma mordida no hambúrguer
Gustavo: Isso tá bom mesmo - ele ri
João: Vocês trabalham? - ele dá um gole no refri
Mirella: Sim, eu trampo no mercado ali da esquina - ela aponta o dedo
João: Aquele ali? Então meu pai é o seu patrão - ele dá uma risadinha
Mirella: Sério? Aí que legal, ele fala que eu sou uma ótima funcionária
João: Deve ser mesmo - ele sorri
Passamos a tarde toda ali conversando e então fomos cada um pra sua casa, hoje eu tô de folga e Agatha também.
[..]
Mirella: Nossa, tô cansadona - fala ela abrindo a porta de casa
Eu: Foi uma tarde boa, bora fazer um brigadeiro e assistir série?
Mirella: Bora.
Fui pro meu quarto e vesti um pijama,e depois desci pra cozinha. Fiz um brigadeiro, e coloquei granulado em cima e esperei a Mirella descer, coloquei uma série que eu amo de paixão RIVERDALE e então ficamos debaixo das cobertas, comendo o brigadeiro e assistindo a série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...