Agatha na voz.
Depois que eu disse aquilo desliguei meu celular, e dou um gole de chá de camomila minha vida aqui em São Paulo estava boa de mais,estou estudando e trabalhando em um mercado junto com a Mirella está tudo ocorrendo bem por enquanto.
Mirella: Que foi doida? - ela entra na cozinha
Eu: Nada amiga, só estava pensando, quer um pouco desse chá?
Mirella: Quero não acabei de tomar um copão de toddy - ela se senta - está tudo bem com você?
Eu: Sim porque? - falo dando mais um gole no chá
Mirella: Sei lá essa vida nova,escola nova e um trabalho..
Eu: Parece estranho eu sei porque somos acostumadas com o Rio, mas aqui em SP é tão diferente.
Mirella: É mesmo, bora dormir? Amanhã temos escola e temos que trabalhar a tarde.
Meu pai tinha uma casa aqui em SP ele vinha buscar cargas aqui junto com o pai de Mirella, então assim que ele soube que viajariamos pra cá preparou está casa pra nois dois,tem dois quarto,uma sala enorme e uma cozinha americana, e um banheiro super chique.
Fui pro meu quarto guardei todos os meus cadernos de estudos e meu estojo, e deitei na cama.
[..]
Me levantei da cama no pulo era 5:20 a gente sai daqui 06:00, fui ao banheiro e fiz minhas hingienes. Abri meu guarda roupa e peguei um look básico. Peguei minha bolsa e desci,Mirella já estava na cozinha tomando café no rápido.
Mirella: Bora amiga? - ela fala pegando a mochila
Eu: Bora.
Pegamos nossas mochilas e saimos, não era uma distância grande da nossa casa até a escola. Chegamos lá e ficamos de frente o portão era 06:00 hrs e o sol já estava aparecendo não tinha muitas pessoas,fui em uma cafeteria e pedi um café com leite bem quentinho, aproveitei que eu tava bem Tumblr e tirei uma foto.
"Insistir ou deixar ir?" 🤔☀️🌺🌀 #Escola #Vidanova - com Mirella MandraK
150 curtidas 2 comentários
Desliguei meu celular o portão da escola já abrindo, eu e Mirella entramos e já fomos direto pra sala cada canto tinha um grupinho, um de nerds,outro de garotas que se acham melhor que todo mundo e um outro grupo de meninos "populares" e tinha eu e Mirella que não fazia parte de nenhum.
Estávamos na sala copiando a lição quando ouço algumas meninas cochicharem meu nome, tentei disfarçar afinal não deveria ser nada de mais até que uma delas se levantou e veio até min e ficou na frente da parte aonde eu estava copiando.
Eu: Algum problema? - falo a encarando
- Não gatinha só que pra entrar nessa sala aqui tem que passar por um trote.
Eu ri
- Está rindo do que garota?
Me levanto.
Eu: Acontece que eu não vou fazer trote querida e não vai ter ninguém pra me obrigar. - falo dando um sorrisinho sarcástico
- Vamos te obrigar sim - ela segura forte o meu braço
Rapidamente a Mirella bate no braço da garota e me puxa pra trás dela, e as duas ficam olho no olho.
Mirella: Ô sua puta quem você é pra pegar no braço? - ela encara a menina
- Aii meu bracinho - ela resmunga
Eu: Foda-se a porra do seu braço garota não toca na minha amiga de novo, não queira me ver brava, OUVIU??? - ela gritou
Mirella largou o braço dela e sentou antes que o professor chegasse. Continuamos fazendo todas as lições e passaram as 06 aulas e fomos pra casa.
Chegando lá, tirei minha roupa e fui ao banheiro tomar um banho, vesti um camisão e um shorts curto e fui fazer trabalhos de escola.
Terminando tudo deitei na cama e resolvi dormir.
Oi xuxus tudo bom? Espero que sim!Tá aí mais um cap pra vocês.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...