Agatha na voz
Se passaram umas semanas e chegou o dia da grande viagem, e as coisas voltaram ao normal exceto Miguel e Hugo não sabiam de nossa viagem. Miguel continua o mesmo de sempre pega todas, sai pra roles e gerência o morro,quando ele me vê abaixa a cabeça e Hugo faz o mesmo com a Mirella.
Me levantei e fui ao banheiro era 06:00 horas da manhã, já enviei uma mensagem pra Mirella porque o nosso avião iria sair 08:00 horas e então tínhamos que ser rápidas. Fiz minhas hingienes e depois comecei a me arrumar, coloquei uma calça jeans preta e uma blusa regata cinza,um casaquinho simples jeans e um Vans. Minha malas estavam prontas com roupas,acessórios e makes. Passei um rimel, e um batom rosinha, borrifei um perfume delicado. Coloquei meus documentos em uma bolsinha preta, peguei minha mala e desci pra esperar a Mirella.
Esperava alguns minutos até que alguém bate na porta e era ela.
Mirella: Uau tá gata em amiga - ela sorri maliciosa - tá pronta?
Eu: Sim, peguei tudo bora?
Descemos o morro com nossas malas e tinha um carro que meu pai providenciou em nossa espera.
- Oi madames, ajuda com as malas? - motorista
Eu: Sim por favor.
Ele colocou nossas coisas no porta malas e então Mirella entrou primeiro assim que eu ia entrar vi Miguel no outro lado na rua com uma menina e o mesmo me encarava. Quando ele vinha em minha direção eu entrei no carro rapidamente.
Eu: Moço, ACELERA!!! - bati no banco a frente.
[..]
- Chegamos queridas! - motorista
Ele parou de frente ao aeroporto eu e Mirella descemos e nem estávamos acreditando que iríamos viajar depois de tudo que aconteceu. Era 7:50 faltava poucos minutos para nossa chamada, então entramos e ficamos esperando.
Mirella: Bora tirar uma fotinha rápido? - ela pega o celular
Eu: Bora!!! Vamos tirar de nossas passagens e do nosso passaporte. - falo pegando o mesmo
"Bora sentir uma vibe diferente" 🌈✨ #vibelugardiferente #viajarétudodebom 🌺
200 likes 05 comentários
MiguelMandraK: que porra é essa?
HugoSouza: Como é?
Carregar mais..
Deu 08:00 horas e nosso avião já ia sair e então vazamos pro avião no rápido.
Oi xuxus tudo bom? Espero que sim tá aí mais cap pra vocês.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...