Miguel na voz.
Passei a noite com a Agatha mas não fizemos nada, até porque quero que seja no momento certo e na hora certa. Acordei e ela ainda estava dormindo com a cabeça em meu peito,ela é tão perfeita dormindo não conseguia pensar em outra coisa, tava acariciando seu rosto até que vejo meu celular vibrar e era mensagens do Hugo.
WhatsApp on
Hugo: Sabe onde que tá a minha irmã brother?
Eu: Tá comigo parceiro, relaxa tá comigo tá com Deus, O morro tá sob seus comandos pode pá?Hugo: Pode pá
WhatsApp off
Deixei meu celular de lado e fiquei analisando cada detalhe de Agatha,crescemos quase juntos até hoje eu lembro quando eu estragava uma de suas bonecas favoritas,sempre tivemos essa consideração de amizade. Me mexi um pouco pra poder levantar e parecia que ela estava em um sono profundo,então levantei e fui ao banheiro..fiz minhas necessidades e desci as escadas.
Eu mandei construir essa casa faz pouco tempo,mandei fazer pra min levar alguém especial..talvez uma que seja a minha fiel, construíram 3 quartos, um banheiro e uma cozinha enorme com eletrodomésticos chiques sem contar que tem uma piscina atrás dessa casa.
Preparei um café responsa com tudo que ela tem direito e fiquei esperando ela acordar, tava partindo vários pedaços de bolo e fazendo um suco de laranja era o sabor favorito dela. Eu não tava nas más intenções com a Agatha como a minha irmã pensa...mas,sou homem e tenho meu instinto se ela nao querer outras querem.
Agatha: Oi Guel...- ela aparece na cozinha
Eu: Acordou princesa, senta aí pô fica avonts flw - falei, puxando a cadeira pra ela se sentar
Agatha: Ok. - ela se senta
Ela se serviu e eu também sentei e comecei pegar as coisas pra comer eu não era tão educado assim como ela,que pegava as coisas com delicadeza e comia bem pouco.
Agatha: Guel...- ela me encara - Porque me beijou? Porque me trouxe aqui?.
Fiquei a encarando em alguns minutos e falei.
Eu: Agatha,eu gosto de você...te acho uma mina firmeza i pá tu não é que nem as outras. - falo comendo um pedaço de bolo
Agatha: Entendi...mas,você é Dono daquele morro várias caem ao seus pés todas querem ficar com você.
Eu: E daí? Sei que homen e cabeça frágil, aquelas putas só se aproximam por interesse, eu gosto de você cara.
Agatha: Podemos ir ficando...pra ver no que dá,o que acha?.
Quando ela falou aquilo eu fiquei com um nó na garganta sem ter o que falar,mais eu rapidamente pensei que seria melhor só ir "ficando".
Eu: Cla...claro - gaguejei - mais ninguém pode saber ok? Nem mesmo minha irmã ela vai surtar.
Agatha: Tá bom bobo - ela ri
Esse sorriso era perfeito pro meu dia ser bom, terminamos de comer e saimos daquela casa,subimos na minha R1 e então fomos pro morro. Quando estacionei todos começaram a olhar, principalmente as meninas.
Acompanhei ela até em casa e fui pra boca.
Eu: Boa rapaziada - falo entrando no QG
Hugo: E aí cuzão tava por onde?! - ele acendeu um beck e me passa
Eu: Levei sua irmã naquela casa lá Pô foi da hora,comemos,assistimos séries i pá, foi firmeza - falo tragando o bekc
Hugo: Rolou algo? - ele pergunta desconfiado
Eu: Pode ficar suave não rolou nada não poxa, agora bora pra atividade?
Fiquei por ali mesmo vendo as drogas, a contabilidade e o resto das cargas. Terminando tudo ali fui jogar bola com os moleques, chegando lá na quadra tinha umas putas sentada na arque bancada gritando igual gazelas meu nome e uma delas tava a filha do TH junto com uma branquinha gostosa pelo visto.
Se passam alguns minutos e ganhamos de 3x1 do outro time até que Mirella e Agatha sobem tomando um açaí e sentam em um banquinho de frente pra quadra e vejo todos os meninos olharem para as duas e fico incomodado com aquilo. Agatha estava com um vestido curto onde suas coxas se destacavam e uma blusa simples e Mirella estava com um vestido florido os moleques tavam quase comendo as duas com os olhos.
Sai dali pra não ter que me irritar e fui pra goma tomar um banho da hora, vesti uma bermuda e uma camiseta folgada da Lacoste e um mizuno preto com uma listra azul em baixo, Fui atrás da minha boca aonde tinha um lugar que só eu encostava mesmo pra pensar em algumas coisas.
Sentei em um banquinho, acendi um beck e fiquei vendo a vista da favela toda aproveitei a brisa e tirei uma foto de quebras.
"Tô no estilo japonêsinho, tô tô com os olhos vermelhinhos verdinho do bom que até chapai coco" 🎶🤤🔥🍁🤙 #Verdinhodobom #chapeielegaliza
1,000 likes , 40 comentários
ThaynaSilva: Fumando um gatinho 🤩
Kamilabittencourt: Chama no zap novinho 😋
Hugoferreira: Boa meu aliado 🤙💲
Carregar mais..
Terminei de fumar meu beck ralei pra casa,chegando lá preparei algo simples pra min comer. Fui pro meu quarto, mandei mensagens para os vapores que se precisassem era pra passar o rádio e capotei.
Oi meus xuxus tudo bom?
Tá aí mais um cap da hora pra vocês espero que tenham gostado não se esqueçam de dar a famosa ⭐ isso me motiva a trazer mais caps pra vocês.
Bjs. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...