Agatha na voz
Acordo com alguém batendo na porta do meu quarto,me levantei pra ver quem era. Abri a porta e era o Miguel ele estava tenso e nervoso acho que aconteceu alguma coisa.
Eu: Oi meu amor,como você tá? - o beijo
Miguel: Posso conversar com você?!. - fala ele sério
Eu: Claro,só vou escovar meus dentes e me arrumar aí a gente conversa,ok? - corro pro banheiro
Escovo meus dentes e lavo meu rosto,visto uma camisa larga e um shorts jeans desfiado,olhava pra Miguel enquanto eu sorria e ele me olhava sério com uma cara nada boa.
Miguel: Senta aqui..por favor!
Me sentei na cama e as lágrimas começam a cair de seu rosto.
Eu: O que foi amor? O que aconteceu? Não estou entendendo nada - falo secando suas lágrimas
Miguel: Eu te trai Agatha!!! Eu fraquejei! Sou um merda.
Eu: Como assim?! - eu me afasto
Miguel: Ontem teve uma confusão do caralho porque eu estava transando com a Kamila, por favor me perdoa - ele tenta pegar minha mãos e eu me afasto
Eu não acredito,não acredito que ele fez isso comigo depois que tudo que eu fiz por ele,depois de ter me declarado pra ele...quando eu ouvi aquilo meu mundo caiu,eu só sabia chorar e o ver me pedindo perdão mais eu não podia,não podia perdoar porque se ele fez isso uma vez vai fazer sempre.
Eu: Porque me fala? O que eu te fiz? - falo com a mãos na boca
Miguel: Eu fraquejei Agatha,meu pai me deu mó surra junto com a minha mãe.. - o interrompo
Eu: Isso foi pouco pelo o que você fez,agora saia daqui e não quero te ver NUNCA MAIS. - falo apontando pra porta
Eu sentei na cama desamparada não sabia o que pensar e o que eu vou fazer, eu apertava o meu travesseiro e chorava e então decidi não sair de casa hoje,não quero ver ninguém e nem falar com ninguém.
[..]
Lorena(mãe): Agatha minha querida vem comer alguma coisa - ela grita batendo na porta
Eu: Por favor mãe, me deixa quieta.
Lorena: Deixa eu entrar entao,me deixa te ver minha filha. - ela entra
Eu: Fui tão burra em ter acredito nele,preciso fazer algo pra min não sofrer Mãe.
Lorena: Marquei uma viagem pra você e pra Mirella,conversei com os pais delas e achamos que seria melhor. - ela me dá as passagens
Eu: Sério?. - falo impressionada
Lorena: Agora se arruma e vai tomar café, fiz o toddy que você adora e um misto.
Vou ao banheiro e faço um coque no meu cabelo, troco a blusa folgada por um cropped preto e um shorts preto também. Desço as escadas e dou de cara com o Hugo o mesmo tenta me conprimentar mais eu o deixo falando sozinho. Tomo meu café e comecei a arrumar a casa pra me distrair, e depois passei uma mensagem pra Mirella, coloquei uma música e fiquei passando pano nas estantes enquanto dançava.
Eu: "Sempre dou o meu jeitin é bruto mas é com carinho, porque Deus me fez assim, Dona de min." - comecei a cantar.
Terminei de arrumar a casa e fui fazer o almoço, fiz panquecas de frango com bastante molho e convidei Mirella pra vim almoçar comigo.
[..]
Mirella: Vamos viajar pra esparecer um pouco, estamos precisando.
Eu: Sim, e muito passamos por muitas coisas.
Terminamos de comer e passamos a tarde juntas, assistindo TV e comendo besteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...