26. (Hot pesado)

164 9 0
                                    

Agatha narrando

Meu dias tem sido um Inferno, Miguel está me chantageando me afastando do meu próprio namorado e o mesmo está estranhando isso, ela tá me pedindo coisas absurdas o mesmo me pediu pra dançar pra ele em uma barra de pole dance como sempre faço e claro o fdp ficou excitado.

Acordo pra mais um dia e já vou direto tomar um banho, recebi várias mensagens do Miguel falando que era pra min encostar na casa aonde ele está agora, 19h da noite tenho que ficar pronta.

Término meu banho e visto um look básico e então desço pra tomar um belo café.

Eu: Bom dia flor do dia - falo descendo as escadas

Mirella: Bom dia amore, senta aí bora tomar café. - ela se senta

Ficamos conversando jogando papo fora e depois fomos arrumar a casa, ligamos o som enquanto limparmos a gente dançava.

[..]

"Estou esperando você Agatha, não demore"

Assim que vi sua mensagem desliguei meu celular, olhei pra hora e era 18h e fui direto pro banho.

Coloquei uma roupa bem "ousada" quero provocar o Miguel hoje ao ponto dele implorar pelo meu corpo, mais claro que não vou me entregar. Arrumei meus cachos, borrifei meu 212 e estava pronta pra sair.

Look de Agatha 👇

Desci as escadas e Mirella me observa incrédula

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci as escadas e Mirella me observa incrédula.

Mirella: Aonde vai gata?

Eu: Um encontro amiga, quando eu voltar te conto tudo.

[..]

Estava quase chegando na casa de Miguel, quando eu finalmente a encontro vejo as luzes todas apagadas e resolvo bater mais a porta parece estar escorada, então resolvo entrar.

Ando um pouco pela área escura até eu senti alguém atrás de min, respiração um pouco ofegante confesso que aquilo estava me dando arrepios.

Miguel: Oi Agatha, bom te ver...

Eu: O-o-i - gaguejo - porque as luzes apagadas?

Miguel: Está nervosa? - ele ri - apaguei só pra dar um clima

Sinto o mesmo sair de trás de min e acender as luzes. Miguel me olha de cima a baixo mordendo os lábios, era isso mesmo que eu queria...provoca-lo!

Ele se aproxima no rápido e me encurala na parede.

Eu: Miguel, sai de perto de min! - tento empurra-lo

Miguel: Não, caralho mano você tá mó gostosa com essa roupa.

Eu: Era o que eu queria fazer - sorrio maliciosa

Miguel: Me atiçar? Filha da puta...

Eu: Pois é, agora sai!

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora