42

84 7 0
                                    

Agatha narrando.

A mansão já estava preparada e todos do morro já tinham decorados suas casas e eu estava ansiosa pra amanhã,aliás todos estavam. Me levanto e como de costume vou ao banheiro depois visto uma roupa leve e desço pra tomar café.

Descendo as escadas vejo Hugo todo bobo olhando o celular.

Eu: Bom dia!! - falo animada

Hugo: Bom dia mana, olha o que eu comprei pra Mirella - ele aponta pro sofá

Tinha um buquê imenso de rosas bem avermelhadas e uma caixinha de chocolates na decoração de morcegos.

Eu: Bem romântico e um pouco macabro né? - falo balançando a cabeça

Hugo: Vou chamar ela pra ir a festa comigo - ele pisca

Eu: Legal e eu vou ficar sozinha e de vela? - cruzo os braços

Hugo: Sim, infelizmente - ele ri

Tomamos café trocando um papo e depois ele sai, eu fico em casa arrumando algumas coisas dançando como sempre.

[...]

Eu: Graças a Deus terminei tudo - falo comigo mesma.

Desligo o som e ouço alguém bater na porta e adivinhem quem era? Sim, o próprio Miguel!

Eu: O que você quer? - cruzo os braços

Miguel: Preciso falar com você, tem como?.

Dou passagem pro mesmo passar e ele entra.

Eu: Sobre o que é?! - me sento no sofá

Miguel: Sobre você estar andando com o Kaio Agatha, não confie nele. - fala ele em um tom sério

Eu: E porque eu deveria te escutar? Aliás, você não é nada meu.

Miguel: Eu estou tentando te proteger garota, ele não é confiável, ele é filho do TH inimigo do meu pai que é seu tio - ele respira fundo - ele pode descobrir muitas coisas se a gente vacilar.

Eu: Tá mais o que eu tenho a ver com isso? Se esse morro for invadido não é problema meu Miguel.

Miguel: Você tá parecendo uma menina mimadinha cara, para com isso ninguém aqui tá querendo seu mal, essa sua mudança não vai te levar a nada.

Eu: Mudei porque não tem nada que eu posso fazer por min mesma,o que eu era antes morreu Miguel, aquela menina doce e simpática já era - chego mais perto dele - Eu cansei de ser feita de otária de todos pisarem em min, hoje em dia sou que piso.

Miguel: E você acha que vai ganhar o que com isso Agatha? Não é só porque o seu pai morreu que tem que descontar essa sua dor em todo mundo,ninguém tem culpa por ele ter morrido, ele já está de baixo da terra. ACABOU! - ele grita

Eu não acredito em que ele possa ter falado isso, meu coração aperta e a vontade de chorar vem.

Eu: Você não sabe de nada Miguel,nunca soube você não sabe como é perder alguém, você é frio e calculista não liga para os que os outros sente.

Miguel: Não logo mesmo você está até certa, mas nunca descontei alguma dor emocional em alguém, agora me responde se tirou todos os sentimentos que tinha do seu coração...você deixou de gostar de min?

Não sabia o que responder se eu respondia sim ou não, ou talvez...não sei!

Eu: Não sei...e também não deveria estar me perguntando isso, você está com a Kamila não é? - falo séria

Miguel: Ela só vai comigo na festa nada a mais, e você não pode falar nada tbm...você vai com o vacilão do Kaio.

Ele chega mais perto de min e assim podemos sentir um a respiração do outro.

Miguel: Não negue pra min o que você sente...eu posso estar errado, mais eu sei que você gosta de min ainda - fala ele pegando meu rosto com suas duas mãos

Eu: Na-não sei...acho que sim,não tenho certeza.

Ele aproxima o rosto dele ao meu e me beija, era um beijo lento e calmo. Algo acendeu em min, não sei o que é...talvez eu o ame e não queira admitir por medo dele me machucar. O Miguel vai ser sempre o amor da minha vida, nos conhecemos desde pequeno sempre o admirei.

Miguel: Eu vou embora e deixar você pensar...

Ele sai mais eu o puxo.

Eu: Fica aqui comigo...por favor!

Ele sorri confirmando que ficaria, esse sorriso era o motivo de eu ainda estar de pé. Fizemos várias receitinhas de doces e ficamos deitados no sofá assistindo séries não foi nada de mais, acho que era disso que eu precisava...da companhia dele mas infelizmente tudo pode mudar. Miguel é indeciso e dono da daqui, ele pode tomar alguma decisão errado quando quiser e na hora que quer.

Miguel: Agatha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Miguel: Agatha... O que acontece naquele dia em que eu cheguei bêbado aqui?

Eu: Você entrou,te dei banho e te vesti roupas do Hugo, daí você começou a falar coisas...

Miguel: Que tipo de coisas? Eu não tentei te agarrar e nem nada né?

Eu: Claro que não, você chamou o meu nome..e disse que me ama.

Um silêncio surge entre nós

Miguel: Sério mesmo? Eu disse que te amava? - ele se ajeita no sofá

Eu: Sim, não tem nada de mais...você estava apenas bêbado,acontece!

Eu queria mesmo que fosse verdade, que ele me amasse assim como eu o amo.

Está aí meus amores mais um cap de rotina pra vocês, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está aí meus amores mais um cap de rotina pra vocês, espero que tenham gostado.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora