Agatha narrando.
Pois é, não sei o que anda acontecendo ultimamente...estou aqui vivendo em uma grande mansão com o Kaio, o pai dele adora minha presença aqui mas tem algo estranho, o TH(pai de Kaio) fica me observando as vezes. Sim parece estranho mais é o que ele faz.
Estava deitada na cama de Kaio mexendo no celular quando o mesmo aparece.
Kaio: Oii gata, dormiu bem? - ele deita ao meu lado
Eu: Dormir sim, e você foi lá no morro ver a sua irmã?
Kaio: Sim, e dei o recado que você me pediu.
Eu: E como o meu irmão ficou?
Kaio: Sério gata de verdade a reação do seu irmão foi bem de boas, e a do Miguel tambem....
Eu: Nossa...parece que eles nem se importaram. - abaixo a cabeça
Kaio: Ei princesa, tá ligada que você tem a min agora, não precisa ficar triste.. bora ir pro bailão hoje?
Eu: Claro - falo animada
Kaio: Então tá, levanta dessa cama e vai tomar café. Mais tarde umas 20:00 quero você gatissima.
Eu: Pode deixar. - sorrio pra ele
[...]
Estava tudo quieto, Kaio estava no morro fazendo algumas coisas e eu estava aqui assistindo diversas séries, comi um pouco e então cochilei pra hora passar.
Algumas horas passou e eu a ordem eram 19:40 e eu precisava me arrumar correndo. Tomei um belo banho e então comecei a me arrumar, vesti uma roupa simples e me maquiei e enfim arrumei meu cabelo.
Look Agatha 👇
Bem simples, não queria causar eu também não estava tão animada para isso. Sei que nesse baile tudo pode acontecer.
Estava de frente o casarão até que Hugo aparece com sua linda moto, e então eu subo e ele mete a marcha.
O vento batendo nos meus cabelos eram a sensação que eu precisava sentir, eu precisava me sentir livre livre de toda dor e confusão. Livre para ser livre.
Depois de alguns quarteirões chegamos no tal baile, sim tinha muita gente.
Kaio: Quer algo minha linda? - ele me agarra pela cintura
Eu: Um whisky com gelo de maracujá.
Kaio: Pode pá, vou pedir um também.
Eu estava encostada em um muro até que Kaio chega com as bebidas e um Beck, eu bebi um pouco e fumei um pouco.
Kaio: Não sabia que você fumava gata.
Eu: Comecei de uns dias amor, nada de demais.
Kaio: Tô fudido,gata desse jeito e ainda fuma um Beck? Oloko.
Eu: Você também é um gato.
A troca de olhares estava surgindo, Kaio me olhava com um olhar de desejo...eu não pensei duas vezes e o beijei. Foi como eu imaginei, lento e calmo com um pouco do gosto da bebida e do baseado,tudo de bom.
Kaio: Além de linda beija bem - ele sorri malicioso
Estávamos fumando e bebendo, curtindo um som em uma brisa da hora, nada pra atrapalhar.
Playlist do baile.
As cosias estava boas demais pra ser verdade, olho pra um dos camarotes e vejo Miguel rodeado de mulheres como sempre né....mas não deixo isso me abalar, curto minha noite com o Kaio que parece ser 10x melhor que o Miguel.
Quem eu quero enganar? Eu o amo, eu amo aquele maldito que só sabe me magoar. Mais vou esquece-lo...afinal, ele não se importou mesmo.
Oi meus amores tudo bem? Espero que sim viu, desculpa a demora dos caps prometo que vou ter compromisso com vocês.
Espero que tenham gostado.
Bjs 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...