34. ( mudanças)

98 6 0
                                    

Agatha narrando

Então, resolvi mudar e mudar para melhor pelo menos eu acho, joguei todas as minhas roupas bregas no lixo e comprei umas novas, passei no salão e fiz uma progressiva estava cansada do meu cabelo cacheado. Uns se surpreenderam com a minha transformação, principalmente minha mãe.

Vou em frente do espelho e resolvo atualizar meu Facebook.

"As vezes mudanças são necessárias" 👽🤑🔥

"As vezes mudanças são necessárias" 👽🤑🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4000 likes e 50 comentários

Mirella MandraK: Linda amiga 🥰

HugoS: Gatona maninha 👏

MiguelMandrak: 👀

Carregar mais...

Eu estou feliz por ter feito essa mudança, desligo meu celular e então desço pra cozinha para comer algo.

Estava comendo quando ouço alguém bater na porta e então vou atender. Quando abri a porta era o Miguel com uma cara nada boa.

Eu: O que foi Miguel? - dou passagem pra ele entrar

Miguel: O que é isso Agatha? Porque dessa mudança agora?

Eu: Foi necessário, eu cansei de ser a mesma de antes, mudei entao aceite isso.

Miguel: Mas porque? Me explica manda o papo aí.

Eu: Quem eu amava morreu Miguel, são somos nada aqui na terra, o meu pai era o meu fiel companheiro eu o amava éramos cúmplices um do outro, foi ele que realmente cuidou de min - começo a chorar - eu não tenho mais nada, a única que esta do meu lado é a Mirella, nem minha mãe está mais aqui vive na rua vagabundando..- sou interrompida

Miguel: Não fala assim da Tia Lorena, ela é irmã do meu pai querendo você ou não

Eu: Foda-se eu não me importo mais, ninguém liga pra minha dor porque eu tenho que ligar para a dor dos outros?

Miguel: As coisas não são assim, se ele se foi você tinha que ser tudo aquilo que ele queria....

Eu: Mais eu era....agora tudo mudou!

Miguel não diz mais nada apenas abre a porta olha pra min e então sai. Eu me sento no sofá e começo a chorar.

[...]

Eu acordei, tinha cochilado de tanto chorar tinha alguém batendo na porta, quando abro era Mirella.

Eu: Oi amiga...que foi? - falo coçando o olho

Mirella; Bora ir no churrasquinho que tá tendo ali? Tá mó da hora

Eu: Bora, só deixa eu me arruma rapidão.

Subi rápido pro quarto, vesti um shorts e um cropped de renda e calçei um Vans preto e branco. Desci a milhão em direção a Mirella.

Eu: Bora!!!

Descemos o morro e vimos o som de longe, chegando lá fomos pra uma mesa onde tinha duas cadeiras, sentamos e então pedimos duas cervejas Skol e 4 espetinhos

Ficamos no churrasquinho ouvindo aquele pagode e trocando vários papos, tinha até uns gatinhos lá. Um inclusive eu estava de olho.

Mirella: O carinha ali tá de olho em você amiga - sorri ela maliciosa

Eu: Eu vi - eu ri baixinho

Mirella: Vai lá trocar ideia com ele amiga, vai que rola algo.

Eu: Engraçadinha, vou no banheiro e já volto.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, quando estou a caminho sinto alguém me puxar de leves.

Eu: Kaio??? - o encaro

Kaio: Eu memo!! - ele ri de lado

Eu: O que faz aqui? Quanto tempo...

Kaio: Eu tava aqui no morro mas como teve invasão eu tive que sair poxa.

Eu: Sério? Eu nem vi, pois eu estava sem são Paulo, fui tentar uma vida nova lá.

Kaio: Fiquei sabendo pô, mais ai cê voltou por causa do seu pai....meus pêsames!

Eu: É...mas vamos sentar ali poxa, a Mirella está lá.

Pego na mão dele e então puxei ele pra nossa mesa.

Mirella: Eai Kaio, como tá seu pai?

Kaio: Tá na dele eu acho - ele ri - não procuro a saber.

Eu: Pega mais 03 cervejas aí.

Mirella: Vou lá pegar amiga.

Eu olho pro Kaio e não penso duas vezes, já o Viro rapidamente e dou-lhe um beijo. O beijo era melhor do que o do Miguel, mas algo me fez ficar culpada pois eu estaria fazendo a coisa errada.

Paramos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando.

Kaio: Que beijo em - fala ele respirando ofegante

Eu: Pois é, eu não pensei.

Mirella veio com as cervejas e então passamos o dia curtindo, trocando conversas a noite chegou e eu fui pra casa dormir.

Oi meus xuxus, tudo bom? Tá aí mais um cap pra vocês, espero que tenham gostado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus xuxus, tudo bom? Tá aí mais um cap pra vocês, espero que tenham gostado

O proximo cap se Halloween vai ser pesadão, se liguem aeeeeee em! 🔥

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora