36. (mini cap)

91 7 0
                                    

PREPARATIVOS DA FESTA DE HALLOWEEN (1/4) 🎃👻

Mirella narrando. 🧙‍♀️

O Halloween está chegando e todos estavam decorando suas casas com abóboras, morcegos e luzes escuras. Eu e minha mãe fizemos algo bem simples só pra não fugir da tradição, aqui no morro não deixamos os "feriados" passarem batidos.

Coloquei duas abóboras com mini luzes amarelas dentro e algum doces ao redor, minha mãe está colocando alguns morcegos colados na parede e finalmente finalizamos.

Beatriz: Simples porém bonitinho - ela olha a decoração toda

Eu: Que venha o Halloween! - bato palminhas pulando

Beatriz: Já pensou na fantasia filha?

Eu: Sim mãe, eu e Agatha pensamos em tudo - sorrio maliciosa

Beatriz; Olha lá em, não vá aprontar - ela cruza os braços

Entrei em casa pra bater um rango, minha mãe fez um almoço maravilhoso nunca vou enjoar da comida dela. Sentei pra comer e comecei a mexer no meu celular e ver minhas redes sociais e vi que o Hugo e Miguel vão pra festa de Halloween. Droga, Hugo infelizmente vai junto com o meu irmão isso não vai ser nada bom.

Eu, Agatha e algumas pessoas do morro vamos arrumar a mansão pra decorar para a festa, estou super anciosa.

Termino de comer e vou pro meu quarto, deitei na cama e comecei a escutar música e uma delas me lembrou Hugo.


Hugo mexe comigo, me conhece tão bem sabe todas as minhas manias e truques,não se se no futuro podemos ter algo. O que o destino vai me propor?

 O que o destino vai me propor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora