10.

159 12 0
                                    

Agatha narrando.

Fazia uma semana em que eu e o Miguel estamos ficando,tudo está mil maravilhas estou até com medo...meus pais já sabem assim como os dele também e nosso irmãos. Mirella ficou com o meu irmão ontem a noite,a mesma me enviou uma mensagem falando toda animada...meu irmão é meio desapego e se a pessoa cede fácil pra ele,certeza que ele não vai querer depois.

Estava arrumando a casa quando ouço alguém bater na porta, abro pra ver quem era.

Mirella: Caralho em até que enfim, preciso falar com você urgente.

Eu: O que foi amiga? - falo dando passagem pra ela

Mirella: Seu irmão Agatha, é um idiota. - ela se joga no sofá

Eu: Me explica Mirella por favor.

Ela respirou bem fundo e antes que ela percebesse vejo uma lágrima cair de seu rosto.

Eu: Hey ... Amiga - falo secando seu rosto - o que aconteceu?

Mirella: Ele me usou amiga,transamos e hoje fui conprimentar ele e o mesmo debochou de min.

Eu: Como é? Ah não eu vou falar com ele agora! Vou falar pro meu pai e..- sou interrompida

Mirella: Não amiga,não precisa eu que fui burra.

Eu a abraço e a mesma se cai em lágrimas,eu preciso fazer alguma coisa e uma delas é falar com ele se o idiota não me ouvir eu sei a quem eu vou recorrer. Peguei um copo de água pra Mirella a mesma tomou e me ajudou a arrumar o resto da casa, fizemos um almoço gostoso pra nós duas e ficamos assistindo TV até que alguém chega.

Miguel: MIRELLA!? - ele grita entrando

Hugo: Acho que quem tá aí é Agatha..

Eles vem até a sala e vejo a reação de Hugo sob Mirella e era a pior de todas, olhar de deboche e desprezo já sei o que ele tinha planejado e tentou até conseguir o que queria. Olho rapidamente pra Mirella que está de cabeça baixa e Miguel que não está entendendo a tal atitude de Hugo.

Miguel: O que tá acontecendo aqui? - ele me dá um beijo - vocês estão estranhos.

Eu: Não foi nada amor - sorri

Mirella: Já estou indo gatha bjs - ela me dá um beijo na bochecha e sai

Hugo sobe diretamente pro quarto e o sigo com os olhos.

Miguel: Bora sair hoje vida? - ela se senta perto de min. - comer um açaí e pá e ir a praia

Eu: Vamos amor,só vou me arrumar. - falo, o dando um selinho

Subi para o meu quarto e coloquei um biquíni e peguei uma tenda e amarrei na minha cintura, soltei meu cabelo e desci.

Miguel: Caralho, tu vai assim mesmo? - ele me encara - mais mesmo tá assim,tá gostosa

Eu: Para Guel - ri - vamos?

Ele pegou na minha mão e então descemos o morro, vi algumas meninas lançarem um olhar furioso pra min e o Miguel as encarava do tipo "Para de encarar,se não eu soco sua cara" e me dava vontade de rir. Chegamos em uma barraquinha de açaí pegamos um de 10 pra cada e fomos a praia.

Eu: Amor,tira uma foto minha? - dou meu celular pra ele.

"Agora ela tem alma de pipa voada" 🌺🦋♥️

"Agora ela tem alma de pipa voada" 🌺🦋♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

400 likes 200 comentários.

Miguel: Caralho esses cara ama cobiçar a mulher dos outros mano, olha esses comentários.

Eu: Sou só sua amor. - o beijei.

Oi meus amores tudo bem? Espero que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bem? Espero que sim

Tá aí mais um cap pra vocês.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora