45.

78 5 0
                                    

Miguel narrando.

Faz dias que Agatha não aparece e nem dá sinal de vida isso está me deixando cada vez mais nervoso e triste. Hugo tem razão eu não a mereço só a faço sofrer,gosto dela de verdade mais o medo de me apaixonar e de perder a mesma minha postura é maior.

Eu não sou mais o mesmo, não estou ficando com ninguém só sei beber e beber, fumo Beck direto pra entrar na brisa e esquecer ela, mais não adianta.

Estava deitado na cama até que alguém bate na porta, é meu pai.

Lucas(pai): Filho? posso bater um lero contigo?

Eu: Encosta aí...

Lucas(pai): Você não está bem,está pra baixo, não está mais andando no morro....

Eu: Agatha me deixou assim...ela era minha vida, mas por merdas minhas eu a deixei a ir com outro.

Lucas: Filho...eu também fiz muitas merdas ao ponto de perder a sua mãe e olha como estamos agora, estamos bem e unidos... - o interrompo

Eu: Mas você mudou...e eu não consigo mudar! - falo com lágrimas nos olhos

Meu pai me abraça e então sai do quarto, ele também não vê esperanças em min...eu não posso nem imaginar Agatha com aquele arrombado eu ficaria louco. Resolvo sair pra fumar um baseado e fico sentado na escadinha de casa.

Com o passar o baseado fui ficando calmo..mais não o suficiente, bato o olho e vejo o fdp do Kaio subindo no meu morro.

Eu: Ô filho da puta, tá fazendo o que aqui no meu morro? - coloco o braço na frente

Kaio: Vim visitar a minha irmã brother! - ele faz um sorriso sarcástico

Eu: Brother? - dou risada - você é meu brother depois de ter roubado minha mulher?

Kaio: Sua mulher? Ela nunca foi sua e nunca vai ser e você sabe disso campeão, todos sabem que você a fez sofrer...entre você e eu, ela me escolheu.

Quando eu tava prestes a encher a cara desse palhaço de soco o Hugo aparece e me contem.

Hugo: Vamos com calma meu parceiro,não vale a pena. - ele encara Kaio - Cade a minha irmã?

Kaio: Ela pediu para dar um recado Hugo, que ela está bem, e que não quer que vão procura-la.

Eu: Quem nos garante que isso é verdade? - cruzo os braços

O Kaio pega o celular e coloca no nosso meio, e um áudio que escutamos ouvimos a vôz da Agatha e um aperto no peito veio.

Hugo: É...agora é oficial, Agatha é sua Kaio.

Hugo sai andando desanimado e Kaio com um sorriso vitorioso. Eu vou trazer ela de volta, ele vai ver.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora