Agatha narrando
Minha vida estava muito boa, eu estava namorando, estudando e trabalhando... Miguel? Estava o mesmo, tentando me infernizar mais não conseguia, Hugo estava fazendo a mesma coisa com a Mirella.
Vai fazer 6 meses que tô namorando com o Gustavo e ele é uma pessoa muito boa, hoje a noite vamos pra um baile pela primeira vez na minha vida vou em um fluxo aqui em SP, eu ando falando com os meus pais com frequência e eles estão bem assim como os pais de Miguel e Mirella.
Me levantei e fui ao banheiro pra fazer minhas hingienes, finalmente as férias tinham chegado e hoje é minha folga e eu e Mirella íamos fazer umas compras de comidas e roupas.
[..]
Mirella: pegamos tudo de comida amiga? - ela fala olhando pro carrinho
Eu: Acho que sim, pegamos muitas coisas vamos pro caixa?
Fomos pro caixa e passamos tudo e no fim pagamos em seguida fomos pra casa.
Eu: bora guardar as coisas e arrumar essa casa, mais tarde tem baile. - falo tirando as coisas da sacola
Mirella: É mesmo né? Será que vai ser o fervo? Os fluxos daqui deve ser diferente
Eu: Vamos hj pra ver.
Ficamos a tarde toda arrumando a casa, fizemos uma comida responsa e depois cochilamos.
[..]
Acordei com uma ligação do Gustavo
Eu: Oi amor, tava dormindo acordei agora.
Gustavo: Se arruma que já já eu e o João vamos buscar vocês!
Eu: Ok, beijos!
Desliguei meu telefone e levantei no rápido pra ir ao banheiro, depois de ter terminado de tomar banho passei um creme hidratante pelo meu corpo todo, e fui escolher meu look eu ouvi o barulho do chuveiro do quarto da Mirella, então deduzi que ela acordou. Comecei a arrumar meus cachos, fiz uma make básica e comecei a me vestir.
Look de Agatha
Borrifei meu perfume forte, e desci pra sala a esperar Mirella.
Tava comendo alguns petiscos até que a mesma desce as escadas se achando.
Mirella: A gostosa aqui chegou baby - fala ela jogando as tranças
Eu: Olha ela, toda estilosa.
Look de Mirella
Eu: Vamos esperar os meninos lá fora?
Mirella: Vamos!!!
Ficamos alguns minutos do lado de fora da casa, e já podíamos ouvir a música e som estrondando de longe e vimos várias pessoas passando na frente da nossa casa, meninas e meninos com bebidas e drogas nas mãos.
Gustavo: Bora meninas? - ele gritou
Eu: Olha lá Mirella, vamos.
Playlist do baile
Chegamos lá e tava tocando várias músicas, e as pessoas dançavam bastante e eu estava até que me soltando aos poucos, pegamos várias doses e um narga e sentamos em um lugar que o Gustavo nos reservou e ficamos curtindo o fluxo.
Oi amores, desculpa a demora dos caps
Espero que tenham gostado
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...