Mirella na voz.
Ultimamente meus dias tem sido uma merda, Hugo estava diferente comigo e isso me chateava muito ele passa por min sem ao menos falar comigo,fica se amostrando com outras meninas e eu não entendia o porquê...porque que ele fez isso comigo? Ele não me dá nenhuma explicação. Miguel e Agatha estavam se dando bem, mas meu irmão saiu 2 noites de madrugada e achei isso muito estranho.
Era 3:30 da manhã quando eu escuto barulho de chuveiro ao quarto ao lado, me levantei devagar e coloquei meus chinelos, abri minha porta vem devagar e fiquei atrás dela e vi uma sombra passar pela frente e descer as escadas. Abri completamente a porta e sai atrás, eu olhava prós lados e não vi mais a pessoa até que escuto uma voz feminina junto com uma masculina e fiquei escondida entre os becos.
Enfiada naquela escuridão vejo A Kamila e o Miguel subirem o morro a milhão e eu vou atrás me escondendo. Vou perseguindo até eles chegaram ao QG o Miguel olha para os lados desconfiado e o mesmo fecha a porta.
Dou a volta e entro pela porta dos fundinhos, quando eu menos esperava pudi ouvir gemidos e barulho de estocava,não acreditava naquilo meu irmão traindo minha melhor amiga,seguido o som dos gemidos da puta e chego até um quarto meio fubento e lá estavam os dois transando pelas costas de Agatha.
Arrombo a porta com tudo e os dois me olham assustado.
Eu: Então é pra isso que você sai de madrugada Miguel? - pergunto incrédula
Kamila: O que você esta fazendo aqui querida? Está nos atrapalhando!
Miguel: Mais que porra Mirella!!
Eu: Nem ouse em me xingar você não tem moral pra isso, está ficando com Agatha e a traindo com essa puta? Você não presta!
Miguel: Mirella.. por favor, a Agatha não precisa saber disso.
Eu: Acha que vou esconder da minha amiga que você está a traindo? Seu lixo!
Kamila: Sai daqui sua vaca deixa a gente terminar o que começamos - fala ela maliciosa
Miguel: CALA BOCA PORRA - ele a encara
Saio dali no rápido e desço o morro correndo pra ir na casa de Agatha, estava tarde da noite então eu não ia bater na porta mais sim ligar ou enviar uma mensagem. Quando eu estava perto da casa dela digitando a mensagem, sou puxada com tudo pra um beco ao lado.
Hugo: Quer parar de se intrometer aonde não é chamada? - ele pega meu celular
Eu: Você também está nessa? Não acredito Hugo.
Hugo: Claro, ele tá comendo a loira e eu pegando a amiga dela a Thayná. - ele sorri malicioso
Eu: Cara, o que fizemos pra vocês? O que eu fiz pra você? - lágrimas já estavam caindo do meu rosto - Eu sempre te apoiei,sempre tive ao seu lado desde pequena Hugo e quando eu menos espero você me apunhala pelas costas? Esse morro mexem com o psicólogico de vocês,tanta fama,dinheiro e mulheres..- sou interrompida
Hugo: Você que é burra Mirella acha mesmo que alguém aqui do morro,algum vapor sei lá gosta de algo sério? Se tiver eu não sou um deles.
Senti uma pontada forte no meu coração, eu não acreditava naquilo,não parece o Hugo que eu conheço.
Eu: Eu desejo muito que uma pessoa não faça o mesmo com você,agora me dá a porra do meu celular se não eu vou gritar. - falo tentando pegar meu cell
Hugo: Você vai contar tudo pra Agatha e eu não posso ferrar meu amigo Mirella. - ele joga meu celular com tudo no chão
Eu: AGATHAAAAA - grito saindo daquele beco
Hugo me puxa rapidamente pro beco e eu grito o nome dela tentando sair dos braços dele mais o mesmo era muito forte. Derrepente toda vizinhança tava do lado de fora, e meus pais junto com os pais de Hugo e Agatha estavam também.
Lucas (pai): QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI? - ele aparece no beco e eu saio correndo pro lado dele
Hugo: Tio podemos explicar.. - interrompido
Danilo(pai de Hugo): SAI DA PORRA DESSE BECO GAROTO - ele o pega pela gola da camisa
Saímos do beco e estavam todos lá menos Agatha, meus pais e os pais dela junto comigo,Hugo e Miguel.
Beatriz(mãe): Agora expliquem o que está acontecendo aqui?! - ela cruza os braços
Eu encaro o Miguel que me encara, e o Hugo faz o mesmo e os nosso país impaciente esperando respostas.
Lorena(mãe): Será que vamos ter que bater em vocês mesmo grandes?
Eu: O Miguel está traindo a Agatha com uma tal de Kamila, a nova moradora desde morro.
Beatriz(mãe): Quem é Kamila senhor Miguel? - ela o encara
Todos ficam em silêncio
Lucas(pai): SUA MÃE ESTA FALANDO COM VOCE PORRA!!! - ele grita
Miguel: Uma mina pai que se mudou aqui pro morro...
Eu: Detalhe ela é filha do TH, ela veio morar junto com o irmão pra cá.
Meu pai passa as mãos entre os cabelos nervoso e encara o Miguel que esta de cabeça baixa.
Danilo: Hugo e você?
Hugo; Eu estava com a amiga dela mais ela não é filha de ngm que seja nosso "inimigo" ..
Danilo: Bom assim. Agora entrando todo mundo.
Lucas(pai): Nois vai conversar Miguel..
Todos entraram pra suas casas e eu fui diretamente pro meu quarto chorar,estava desabando em lágrimas e fiquei assim até dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...