32.(luto)

114 8 12
                                    

Agatha narrando

Estavamos todos dentro do avião, os meninos estavam conversando sobre besteiras junto com a Mirella e eu? estava mantendo meus pensamentos em meu pai. Ele sempre que cuidou de min, teve a maior participação na minha criação,minha mãe nem teve tanto... pois preferia ir pra bailes e beber.

Se passou algumas horas e então chegamos no RJ, Miguel chamou o táxi e então fomos pra nossas casas.

[...]

Chegamos no pé do morro e saímos do táxi, assim que pisamos no asfalto as pessoas começaram a nos encarar.

Miguel: Nossa, nada mudou por aqui.

Eu: Só passamos alguns meses fora, nada de mais - começo a caminhar

Hugo: Bora ir pra casa Agatha, ver nossa mãe.

Mirella: Nós também já vamos, já já a gente desce aqui.

Chegamos em casa e nossa mãe estava lá, sentada em um sofá imóvel.

Hugo: Mãe? Você está bem?

Lorena(mãe): Sim filho, só estou mal por causa de seu pai.

Eu: Ele vai melhorar...

Lorena(mãe): O estado dele é grave filha, a bala perfurou o coração ele já passou por 02 cirurgias.

Eu: Meu deus... Eu vou no hospital agora, preciso ver o papai - falo desesperada

Hugo: Agatha, calma!!! - ele tenta me conter

Eu: Porra o nosso pai tá morrendo Hugo, eu preciso ver ele pelo menos agora pela última vez...

Estava indo em direção a porta quando a abro, vejo minha tia Beatriz, Mirella e Miguel e meu tio Lucas.

Eu: O que aconteceu?.

Mirella: Amiga... seu pai... - a interrompo

Lucas(tio): Ele não resistiu, o seu pai e o meu parceiro não resistiu Agatha.

Eu não estava acreditando no que estava ouvindo, lágrimas escorrem do meu rosto sem parar. Entro em desespero, meu pai não está mais aqui comigo ele se foi pra sempre, não sei mais o que vou fazer. Hugo ficou sem reação ele nunca se deu bem com o nosso pai.

Minha mãe começou a chorar minha tia teve que amparar ela, Mirella estava do meu lado enquanto eu fazia da sala meu balde de lágrimas.

Miguel: Que o tio Dani esteja em um bom lugar.

Eu: Quero saber quem foi o FDP que invadiu essa porra e atirou no meu pai. - grito deixando todos assustados

Ninguém esperava essa minha reação de raiva, pois eu sempre fui considerada a "princesinha" entre todos.

Lucas(tio): Minha gatinha...deixa o tio Lucas te falar uma coisa, invadiram aqui e desconfiamos de uma pessoa que não superou ter levado um chute ainda.

Eu: A única pessoa, o único inimigo que o senhor tem...

Mirella e Miguel: MATHEUS(vulgo TH)!! - os dois falam juntos

Eu: Mas porque? Porque ele faria isso de novo, já se passou tantos anos...

Lucas (tio): Ele não aceitou perder sua mãe pra min, então ele deve ter passado anos planejando esse ataque...Ele ia atirar em min, mas seu tio entrou no meio.

O único sentimento que eu sinto agora é o ódio e a sede de vingança, não sinto mais nada além disso, o amor se foi. Todos saíram e eu fui a única que fiquei em casa me desmanchando em lágrimas, fiquei no meu quarto escutando minhas músicas enquanto olhava as fotos que eu tinha com o meu pai.

Foram tantos momentos bons, broncas, brincadeiras, ensinamentos. Vou sentir tantas saudades de você papai. 😭

Oi meus xuxus, turo bom? Está aí mais um cap, estar por vir muita confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus xuxus, turo bom? Está aí mais um cap, estar por vir muita confusão.

Aguardem!!

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora