Miguel narrando
Se passaram alguns dias desde da mudança de Agatha, ela se afastou de min..só sabe me ignorar mas bom não vou ficar chateado por isso mulher na minha lista é o que não falta.
Todos do morro estavam se preparando para o "Halloween" e todos estavam comentando a tal festa que vai ter na quadra principal e claro que eu não perco uma farra eu e o Hugo vamos.
Tava sentado em um degrau de sacada em frente de casa fumando um Beck até que vejo Agatha passar abraçada com o Kaio(filho do inimigo do meu pai) aquilo me deixou puto, nada me tira da cabeça de que foi o TH dele que matou o pai de Agatha eu vou descobrir. E quando eu fizer isso ela vai saber com quem tá andando.
Jogo o resto do meu Beck fora e entro pra dentro de casa, ligo a TV e fico assistindo o jogo.
Lucas (pai): Que foi filhão? - ele aparece da cozinha
Eu: Nada pai, só uns bang aê - falo cabisbaixo
Lucas: Já sei até o que é e quem é, o nome desse lero se chama Agatha? - ele cruza os braços
Eu: Sim, infelizmente - arqueo a sombrancelha
Lucas: Manda o papo o que se acontece? - ele senta ao meu lado dando um gole em sua cerveja
Eu: Não entendo ela pai, uma hora ela tá mil amores comigo e depois me descarta como se eu fosse um lixo, acho que nem o Tio Dani entendia ela.
Lucas: Os dois são completamente iguais, vai por min.
Eu: Ela mudou sabe? Não é aquela menina doce que era agora ela veste roupas diferentes,fala de um jeito diferente e anda até rebolando coisa que ela não fazia. - bufo
Lucas: Agatha revelou sua tia Lorena, a bichinha era igualzinha quando era menor filho - ele ri - andava rebolando, fala e ágia de um jeito diferente e pá sé loco, só Deus sabe o tanto que ela me deu trabalho.
Eu: Imagino pai, agora ela tá andando com o bobão do Kaio.
Lucas: Tu é caidinho por ela em filhote, da pra ver no seus olhos cara - ele dá uma risadinha
Eu: Sé loco,aquela mina me viciou nela...que merda! - cruzo os braços
Lucas: Filho, a sua mãe era marrenta,chata pra crlh, no começo tivemos altos e baixos ela foi até disputada por min e pelo TH até ela engravidar - ele ri lembrando - ela se tornou o amor da minha vida filho,sua mãe é tudo pra min.
Eu: Eu sei... Dá pra ver no seus olhos - falo sarcástico
Estávamos conversando até que Mirella e Agatha entram conversando em altas risadas. A mesma me encara sem jeito.
Lucas: Está tudo bem Agatha, quer comer algo? - fala ele
Agatha: Oi tio Lucas, não quero não obrigado.
Mirella: Bora ir pro meu quarto gatha planejar nossas fantasias de Halloween. - elas sobem as escadas
Lucas: NAO QUERO NADA MUITO CURTO EM - ele grita - olha baba escorrendo Miguel - ele passa seu dedo em meu queixo
Eu: Para pai! Assim você me complica.
Passei a tarde assistindo TV até que acabei cochilando.
Oi meus amores está aí mais um cap pra vocês.
Se preparem para os próximos capítulos HahaHahaHaHa 🔥👽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...