50.

82 6 0
                                    

Agatha narrando

Os preparativos estavam tudo andando bem e eu estou mega anciosa, mais um pouco preocupada ate porque não era o que eu queria.

O casamento vai ser na praia, o meu, o de Mirella e kamila.

Não sei o que pode acontecer.

Estava no meu quarto deitada até que o meu irmão entra.

Agatha: O que foi? - sento na cama

Hugo: Você está bem? - ele passa a mão no meu rosto

Agatha: Sinceramente não. - abaixo a cabeça

Hugo: Eu sei o motivo irmã..tem muitas coisas acontecendo, e você não consegue assimilar tudo de uma vez.

Agatha: Isso mesmo...eu só queria saber, porque tudo tem que acontecer assim? O Miguel disse que me ama e vai casar com outra.

Hugo: Eu conheço o Miguel como ninguém o mesmo não tá feliz com essa ideia de se casar, o pai dele aprovou mais a tia Beatriz não gostou muito da Kamila.

Agatha: Ninguém gosta dessa garota, ele vai assumir uma mina qualquer.

Hugo: Deixa eu bater um lero contigo - ele respira fundo - O Miguel te ama, ele não conseguiu te esquecer...ele só está com a Kamila pra tentar fazer isso, ele te ama Agatha.

Agatha: Se amasse viria atrás de min,se me amasse não teria me traído duas vezes,o verdadeiro amor a gente não se mendinga pra ninguém.

Hugo: Esquece isso Agatha já passou, eu sei que deve doer aí dentro mais já era.

Ele tira um papel com algo escrito e me entrega.

Hugo: Se você quer que isso mude, se você não quer que ele se case vá nesse endereço.

Agatha: Pra que? - pergunto encarando o papel

Hugo: Não posso falar muita coisa...só sei que tudo pode acontecer.

Ele sai do quarto quieto e eu fico ali pensando.

O que pode acontecer? Será que o Miguel vai estar nesse lugar? O que eu faço?

Miguel narrando

Eu: O que tem nesse lugar Hugo? - arqueo a Sombrancelha

Hugo: Teu destino pode mudar se quiser, é só você ir nesse endereço fica um pouco longe da praia.

Eu: Tu não tá aprontando uma comigo não né pô?.

Hugo: claro que não né, tu vai gostar de quem vai ver.

Eu: Vai ser no dia do meu casamento...como eu vou ir?

Hugo: "Quando a gente quer a gente corre atrás" - fala ele saindo da boca

Acho que eu entendi o que ele quis dizer, um sorriso de orelha a orelha surge. Meu coração de bandido dispara eu nunca senti esse sentimento antes, bem que o meu pai falou que uma hora esse coração que a gente tem amolece.

Vou pra casa tomar uma ducha e jantar.

[...]

Beatriz (mãe): A comida tá gostosa filho?.

Eu: pô mãe assim tu me mata, tá uma delícia - falo terminando de comer

Beatriz: E como está você? Como está o seu coraçãozinho filho? - ela passa a mão no meu cabelo

Nunca tinha conversado com a minha mãe sobre a minha vida pessoal acho que a hora é agora.

Eu: Meu coração está quebrado mas passa bem. - abaixo a cabeça

Beatriz(mãe): Você sabe que a mamãe faria de tudo pra te ver sorrindo de novo, eu sei que você não está feliz com esse casamento.

Eu: Não é ela que eu amo Mãe, eu amo a Agatha eu sempre amei...mas eu não percebi o quanto incrível ela era até perde-la.

Beatriz(mãe): Eu sei meu amor mais tudo tem uma consequência, você já deveria saber...você deveria ter valorizado ela. Agatha sempre foi uma boa menina, tão doce e gentil...

Eu: Sou um burro mãe, tive ela nas minhas mãos e deixei a escapar....eu não aguento mais viver sem ela, eu não sou nada se ela não tiver perto de min. - começo a chorar

Beatriz(mãe): Você falando assim eu me lembro do seu pai quando se declarou pra min, eu nunca imaginei que tudo ia acontecer novamente...nunca imaginei que um filho meu dono de um morro, ia se apaixonar. - ela me abraça

Eu: Hugo me falou que tudo pode acontecer se eu for nesse endereço,que o meu destino pode mudar se eu quiser - eu coloco o papel na mesa

Minha mãe olha paralisada para o papel sem dizer nada.

Eu: Mãe...? - cutuco ela

Beatriz(mãe): Filho,é o mesmo endereço em que o eu e o seu pai decidimos ficar junto...- uma lágrima escorre do rosto dela - Se você for nesse endereço, provavelmente Agatha estará lá.

Meu coração de bandido louco dispara novamente.

Eu: pelo amor de deus não diz uma coisa dessa, tá querendo me matar só pode.

Beatriz(mãe): Vai nesse endereço não importa o que aconteça, só vai.

Kamila narrando

Estava experimentando o meu vestido de casamento com a Thayna do lado.

Thayna: Está feliz amiga? Finalmente você vai se casar com um dos maiores traficantes daqui.

Eu: Claro né, aí depois do casamento vamos ter um filho... não quero que ele deixe de me dar atenção.

Thayna: Agatha perdeu nessa - ela ri - Coitadinha dela deve estar chorando agora, porque tu ganhou.

Eu: Desde do começo eu sabia que eu ia ser a Dona dele, e ela não acreditou. - dou risada também - Ela vai se casar com o meu irmão então vai estar fora do meu caminho por um bom tempo.

Thayna: É isso aí.

Mirella narrando

Enfim, estava tudo preparado...os convites já foram enviados agora é só esperar para o grande dia.

Agatha: Está anciosa?.

Eu: Sim, muito amiga finalmente as portas da felicidade se abriram pra min.

Agatha: Finalmente !!!! Eu não sei o que eu vou fazer,estou indecisa.

Eu: Não fique tudo vai ficar bem.

Agatha: Tudo pode acontecer.

Essa foi a frase final dela eu não entendi muito bem mais algo vai acontecer e eu estou curiosa pra saber o que é.

Oi meus amores tudo bom? É

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bom? É...estamos chegando na reta final do livro.

Vai vim mais dois caps emocionantes aí pra vocês. Espero que gostem.

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora