04.

221 11 0
                                    

Miguel narrando

O baile tava favorável, adorei ter a Agatha como minha dama na hora de cortar o laço me disseram que eu escolhi a pessoa certa até porque ela não era essas minas que é só estralar o dedo que já piscam a buceta, ela era diferente,estudava pra caralho era uma mina responsa e eu via isso nela. Eu bebia todas e degustava um beck de leve, minha mãe tinha ido embora e meu pai também deixando o baile todo pra min. Mirella tava na pista dançando e eu de olho como meu pai manda.

Desci do camarote e fui ao banheiro público, lá podia entrar homens assim como mulheres, tava no espelho arrumando meu visu até que aparece do meu lado uma Loira gostosa pra porra, com um vestido bem colado destacando o rabão a mesma me encara.

- Novo dono do morro né?.

Eu: Sim - ri - meu pai se aposentou.

- É gostoso igual a ele em. - sorri maliciosa

Eu: Mais meu pai é domado já eu...não - pisquei pra ela

A puxei pela cintura e puxei pra um beijo, encostei ela na parede sorte que não tinha ninguém ali então dava pra nós meter uma cóta, levantei um pouco o vestido dela e em seguida desabotoei minha calça,coloquei o preservativo e taquei-lhe rola na loira, ela gemia que nem uma louca passamos umas duas horas transando, até que olho pro lado e vejo Agatha me olhando junto com a Mirella.

Mirella: Credo Miguel logo no dia da sua cerimônia?.

Eu: Cala boca caralho, Agatha... - ela me interrompe

Agatha: Desculpa atrapalhar você eu estava te procurando porque já vou embora - ela sai do banheiro em disparada

Visto minha calça a milhão e vou atrás dela, desço o beco do morro correndo e vi ela correndo mais com dificuldade por causa dos saltos, consegui alcançar ela mais a mesma não gostou.

Eu: Agatha, deixa eu te ajudar? - falo tentando puxar o braço dela

Agatha: Me deixa Guel vai curtir seu baile poxa, não se preocupa comigo.

Eu: Não, eu vou te ajudar - pego ela no colo

Levo ela até minha casa imaginei que ela ia dormir lá hoje, chegando lá a carreguei até o quero de Mirella e a coloquei no chão, ela não olhava pra min e muito menos falou nada o caminho todo.

Eu: Agatha o que você viu.... - sou interrompido

Agatha: Miguel,não tenho nada a ver com a sua vida você faz o que você quiser, somos amigos certo? - fala ela estendendo o braço

Abraçei ela com toda minha força, por mais vacilão que eu seja ela sempre estava aqui do meu lado como uma amiga, queria mais que isso só que.. meu pai me ensinou uma coisa valiosa e levo isso sempre comigo,se for pra min ficar só com uma não era pra min procurar outra na rua e ele está certo. Desfizemos o abraço e eu a olho de cima a baixo, caralho...que mulherão.

Agatha: Obrigado por me convidar pra ser sua dama de honra.

Eu: De nada, eu é que agradeço...você está linda, agora vou deixar você em paz. Flw!

Eu saí do quarto com ela em meus pensamentos, fui pro meu quarto e tomei um banho, coloquei meu shorts da Nike e fiquei sem camisa e nas redes sociais só sabiam falar de min,desligo meu celular e capoto pra mais um dia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi meus amores tudo bem? Espero que sim! Tá aí mais um cap pra vocês, que vocês tenham tido uma boa leitura.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora