48.

77 5 0
                                    

Mirella narrando.

Tudo estava muito diferente não tinha mais Agatha pra desabafar e contar os meus podres, estou namorando Hugo a gente finalmente se assumiu,Miguel assumiu Kamila....só de pensar em que eu tenho que aturar essa vaca todo santo dia aqui, me dá nojo.

Ela estava falando até em casamento isso não pode acontecer...não mesmo!!

Estava de boas em casa comendo até ouço a porta bater e então vou atender.

Eu: Suaaaaa vacaaaa - grito e pulo encima de Agatha

Agatha: Também estava com saudades - fala ela sufocada - mais pode me soltar um pouco.

Eu: Desculpa amore - falo rindo - mais eai? Como você está?

Ela entra e em seguida senta no sofá.

Agatha: Eu estou bem só minha vida que anda uma loucura - ela respira fundo - mais e você está bem?

Eu: Tudo aqui também está uma loucura...Miguel assumiu Kamila e ela quer casar com ele.

Agatha: Foi o que ela sempre quis né...aposto que vão formar uma família.

Eu: Isso não pode acontecer...não agora, o meu irmão não quer nenhum filho que seja dela - encaro Agatha - você ainda o ama?

Agatha: Na real...sim eu o amo, mas não podemos ficar juntos o destino não nos permite isso e também já estou com o Kaio.

Eu: Olha elaaaaa, bora tomar um açaí?

Agatha: Bora.

[...]

Eu: Moça me vê um de 10 aí por favor.

A moça assentiu e então ficamos esperando um pouco, estávamos conversando até que eu e Agatha vimos o Miguel descer de mãos dadas com Kamila o mesmo a vê e encara.

Dava pra ver o olhar dos dois, Miguel e Agatha mereciam estar juntos eram o casal perfeito,uma combinação perfeita.

Vejo que Kamila o puxou e então Agatha volta a olhar pra min.

Eu: Lindo essa conexão de vocês dois.

Agatha: Não existe conexão nenhuma, se existisse Miguel não teria transado com a Kamila na festa de Halloween.

Eu: Ele errou Agatha, todo mundo erra.

Agatha: Errar uma vez é humano agora ficar no erro é burrice.

Eu não tinha mais o que falar querendo ou não ela tinha razao,pegamos nosso açais e fomos pra praia.

- " Nada melhor do que a companhia dela" 🏄‍♀️💖

- " Nada melhor do que a companhia dela" 🏄‍♀️💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 mil curtidas e 100 comentários.

Agatha: Isso tá muito bom! - falou ela se deliciando com o açaí.

Eu: Tá mesmo. - eu ri

Passamos a tarde na praia conversando e trocando risadas,estava com saudades desses momentos com ela, era minha única amiga e verdadeira amiga.

Agatha: Amiga já está anoitecendo tenho que ir ok? Me chama no whats pra marcamos de ir ao baile - ela me abraça

Eu: Promete que não vai sumir?

Agatha: Prometo - ela sai andando sorrindo.

Estava chegando em casa até que na subida do morro vejo Kamila com suas amigas.

Eu: Oi meninas - comprimento as meninas.

Kamila: Não vai comprimentar a sua cunhada? - fala ela no tom de deboche

Dou risada e entro.

Eu: Oi gente - falo abrindo a porta

Entro e vejo meu pai e minha mãe sentados no primeiro sofá e Hugo no outro.

Eu: O que tá acontecendo aqui? - falo paralisada.

Hugo: Oi amor - ele sorri nervoso.

Beatriz(Mãe): Senta aí minha flor.

Lucas(pai): Bom, Hugo está aqui para pedir nossa permissão para se casar com você Mirella.

Meu coração dispara e uma felicidade surge, fiquei incrédula com o que tava ouvindo.

Hugo: Tá na hora de te tirar daqui. - ele sorri

Beatriz(mãe): E como sabemos que Hugo é um menino bom e responsável, nos permitimos que vocês se casem.

Eu grito de felicidade e avanço em cima de Hugo enchendo o de beijos.

Lucas (pai): Parabéns aos noivos.

Derrepente Hugo tira uma caixinha de uma sacola bem bonita, e então a linda caixa é uma linda rosa. Ele abre e então eu podia ver uma linda aliança de ouro com vários brilhos.

Hoje, foi o melhor dia da minha vida.

Oi meus amores tudo bom? Espero que sim, está aí mais um cap pra vocês

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bom? Espero que sim, está aí mais um cap pra vocês.

Espero que gostem e não se esquecem de dar a famosa ⭐

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora