PREPARATIVOS DA FESTA DE HALLOWEEN. ,🎃 (3/6)
Agatha narrando. 🦇
Acordei animada para mais um dia, hoje são o começo das preparações da festa de Halloween. Vou ao banheiro e faço minhas necessidades como de costume, vesti um cropped preto com um shorts jeans.
Look 👇
Calço meus lindos chinelos Havaianas e então desço pra tomar café.Era chato ver a casa vazia desse jeito, sinto muita falta do meu pai. 💔
Tomei meu café rapidinho,peguei as sacolas com as coisas de Halloween e então fui pra mansão.
[...]
Eu: Cheguei!!!! - falo abrindo a grande porta
Mirella: Até que enfim, eu não estava aguentando mais ouvir essas duas conversarem - ela aponta pra Kamila e Thayna que conversam com Miguel e Hugo
Kamila é irmão de Kaio uma gêmea dele práticamente, Thayna é prima deles filha de Alice irmã de TH.
Eu e Mirella começamos a arrumar primeiro a escadaria que tinha para ir aos quartos,decoramos com pompons e muitas abóboras e teias de aranha.
Os outros decoraram outras partes da casa e de outros detalhes.
Eu e Mirella estavamos limpando a cozinha porque será o comôdo principal que vamos usar. Terminando de limpar fizemos várias guloseimas customizadas que deve ter ficado uma delícia.
Mirella: Essa festa vai ser o fervo, vamos curtir bastante.
Eu: Se ninguém caso estragar vamos mesmo - ri
Mirella: Não vamos deixar ngm estragar a nossa noite no Halloween.
Kamila: Não diria isso se fosse você - a puta ressurge das cinzas
Mirella: E porque? - ela se levanta e fica fren a frente com Kamila
Agatha: Não começa com a porra da suas provocações sua puta.
Thayná: Olha, a santinha se soltou? Aê Kamila viu só .
Mirella: Não enche o saco caralho, se não eu quebro as duas aqui mesmo.
Miguel: Não será necessário irmãzinha - ele aparece - Eu não quero as duas mechendo com elas, estão ouvindo? - fala ele pra Kamila e Thayná
Kamila: Tá bom amorzinho - ela fala abrancando ele
Sinto uma pequena pontada no peito acho que eles vão juntos pra festa, doeu.
Mirella: Fique longe de min e da Agatha, avise pra essa piranha Miguel não mexer comigo e nem com a Agatha.
Passamos o resto da tarde e a noite arrumando tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...