21.

131 9 0
                                    

Miguel na voz

Eu estava em fúria, em menos de segundos Agatha já estava com outro isso me deixou com vontade de matar o mauricinho o qual ela estava conversando, Acordo pra mais um dia e me arrumo no rápido hoje vou barrar ela na entrada e trocar um papo.

Tava a caminho de escola quando vi Agatha perto do portão, desço do carro e vou até ela.

Eu: Ei mocinha - grito e a mesma se vira

Agatha: O que você quer Miguel? - ela cruza os braços

Eu: Trocar um lero contigo, pode ser?

Agatha: Ok, vamos atrás da escola.

Demos a volta e fomos pra trás da escola onde tinha vários matos

Agatha: O que você quer, e fale logo que eu tenho aula?!

Eu: Quem é aquele mauricinho que você tava batendo papinho?

Agatha: Te interessa? O que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta.

Eu: Ah é sim, ficou com ele? - pergunto impaciente

Agatha: NÃO TE INTERESSA, eu não vou falar quem é e muito menos se fiquei com ele.

Eu: Bem que me falaram que você é igualzinha as meninas daqui, não podem ver uma rola que já querem sentar.

Sinto uma ardência enorme no meu rosto que é virado com tudo pro lado aí me dei conta que Agatha Bintercourtt tinha me dado um belo de um tapa.

Eu: QUEM VOCÊ PENSA QUE VOCE É GAROTA?? - gritei segurando forte seu pulso

Agatha: Eu sou aquela que não deixa um merda qualquer se dirigir essas palavras a min, se eu dei pra ele o problema é meu e quer saber? - ela respira fundo - ele beija bem melhor que você, e transa bem melhor que você apesar que nunca fizemos nada né.

Eu: Você vai ver o inferno que eu vou fazer na sua vida garota, lembra bem dessas ideias aqui. - falo, saindo de lá

Já vi que bateu o sinal e então eu entro pra escola pra fazer o meu trabalho, fico vigiando todos os corredores e não tem ninguém até que o mauricinho de bosta sai pra beber água e eu vou até ele.

Eu: O garoto - eu grito - vem aqui fazendo o favor.

Gustavo: Pode falar senhor?

Eu: Tá dando ideia na minha mina caralho?

Gustavo: Eu nem sei quem é a sua mina rapaz, me respeita.

Eu: Olha bem como tu fala comigo seu bosta - falo apontando o dedo na cara dele - Eu vi você e seu amiguinho em cima da Agatha e da minha irmã.

Gustavo: Agatha? Ela é solteira meu parceiro e eu não sabia que Mirella era sua irmã.

Eu: Tá sabendo agora que você e seu bondinho longe dela, firmeza?

Ele ri

Gustavo: Acha mesmo que vou deixar de ter amizade com uma das garotas mais gostosa e gata dessa escola? Sonha né cuzão, e Mirella não te prometo nada sobre ela, meu parceiro já deve ter traçado ela

Eu: Como é seu filho da puta? - lhe acerto um soco no nariz

Gustavo: Isso mesmo - ele ri caído no chão - se toca favelado ela não gosta de você, eu vou fazer com ela o que você não fez.

Eu: Vai ser engraçado quando eu te mandar pra micro e cortar sua cabeça playboy. - saio dali sem dizer mais nada

Estava em pé vigiando o corredor do 2°colegiál e sai uma das meninas da sala de Agatha.

Karina: Oi gatinho - ela chega perto de min enrolando uma mexa do cabelo

Eu: Olá, o que a mocinha tá fazendo fora da sala? Cadê a permissão?

Ela pega na minha mão e me leva até uma sala vazia, e eu sigo que nem bobo, entramos na sala e a mesma trança a porta.

Eu: Porque me trouxe aqui mocinha? - pergunto malicioso

Karina: Pra isso.. - ela começa a tirar a roupa

Eu não resisto, já lhe taquei um beijo e comecei a passar a mão em seu corpo todo principalmente nos seus seios que eram enormes,joguei a puta em cima da mesa e já meti a rola nela e coloquei a mão na boca da mesma pra ela não gemer, e meti nela sem dó. Coloquei ela de quatro e distribui vários tapas em sua bunda e puxei o cabelo dela, olho pra porta e vejo Agatha na porta e pra provoca-la dou um sorrisinho malicioso e metendo a rola na puta, a mesma fica me olhando sem reação nenhuma e depois sai e eu continuo transando com a mina.

[..]

Hugo: Tu transou com uma mina com a Agatha olhando? - pergunta ele incrédulo

Eu: Sim, sei que ela é sua irmã parceiro mas..sei lá, ela me provocou e eu só revisei

Hugo: Não me entrometo no assunto de vocês - ela levanta as mãos se rendendo

Eu: Suave, bora fumar um? - falo pegando a seda

Bolamos dois Beck e ficamos fumando enquanto conversamos sobre o morro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora