47.

75 5 0
                                    

Agatha narrando.

Minha vida está boa até de mais, um pouco até...o Kaio me pediu em namoro e assim sigo minha vida, sei que não vou poder ama-lo assim como eu amo o Miguel mas vou tentar.

Kaio: Amor? - ele entra no quarto

Eu: Oi vida, tudo bem? Aconteceu algo?

Kaio: Não é que.... meus parentes querem te ver, querem te conhecer.

Eu: Sério? Quando? - sento na cama

Kaio: Hoje minha linda, ele vem aqui em casa almoçar a família é uma pouco grande.

Eu: Não tem problema, eu vou tomar um banho e me arrumar ok?

Kaio: Bora tomar banho juntos? - ele pega na minha mão

Ele me leva até o banheiro e então tira sua roupa e em seguida com delicadeza tira a minha.

Kaio: Nunca fez isso né? - ele arquea uma das Sombrancelhas

Eu: Não, não tive a oportunidade...- sou interrompida

Kaio: Se não teve, vai ter comigo. - ele liga o chuveiro.

Ele entra pra de baixo dele e então me puxa, com a água escorrendo pelo nossos corpos nos beijamos.

Depois de um belo banho tomado saímos do chuveiro, nos trocamos de roupa e então descemos para esperar os tais famíliares.

Kaio: A mesa está lá nada pai.

Eu: Está mesmo. - falo olhando tudo

TH: A empregada caprichou né? Sentem-se já já eles estão aí.

Minutos depois....

Estávamos sentados na mesa até que um pessoal entra na casa deduzi que era os familiares de Kaio e então levantei da cadeira.

- Então essa é a sua namorada? - fala uma tia dele que me comprimenta. - Prazer.

- Que namorada em - fala um primo dele que me olha de cima a baixo malicioso

Kaio: Nem ouse seu vacilão.

Eu: Prazer meu nome é Agatha.

- Meu nome é Estevão, mais pra você é amor. - ele sussurra no meu ouvido.

Depois de comprimentar quase todos os familiares nos sentamos e começamos a comer, e bater papo.

Estevão: Ele te roubou de quem Agatha? - ele fala sarcástico

Eu: De ninguém ué, porque a pergunta? - coloco um pedaço do frango na boca

Estevão: Ah sei lá, ele é conhecido como "roubar namorada dos outros" - ele encara Kaio

Kaio: Isso é inveja porque todas as meninas que você ficava deram pra min?

- Meninos estamos almoçando - fala a tia dele.

Kaio e Estevão: Desculpa.

TH (pai de Kaio): Kaio não roubou Agatha de ninguém, ela é a namorada e futura esposa do meu filho e a "única que vai dar ao Kaio os herdeiros desse morro" - fala ele com firmeza

Eu não sei se era isso o que eu queria ser esposa e mãe dos filhos de Kaio, mais parecia que isso ia ser o meu destino não que eu seja obrigada a algo.

Terminamos de comer e todos ficamos na sala, assistindo um filme, eu estava tensa não sabia o que pensar ou o que falar e pra piorar o primo de Kaio iria dormir aqui...mais um pra me atazanar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora