27.

143 9 1
                                    

Mirella narrando.

Ultimamente Agatha anda meio estranha, mal fala comigo e a única coisa que ela faz é chegar da escola e entrar em casa direto para o seu quarto. Eu tentei conversar com ela, mas diz a mesma que está tudo bem e que não é nada serio, percebo quando ela está mentindo.

Acordo para mais um dia cansativo, os dias na escola tem sido cansativos estamos na semana de provas e bora correr atrás de notas. Hugo ainda continua me atormentando, continua a mesma merda de sempre, vou ao banheiro e faço minhas necessidades e em seguida troco de roupa,pego minha mochila e espero Agatha, assim que a mesma desce fomos pra escola.

Agatha: Que dia linda né? - diz ela olhando para o céu azul

Eu: Sim, é mesmo...Agatha, você está bem? - a encaro

Agatha: Sim, estou bem amiga mas porque?

Eu: Você está mentindo...eu te conheço Agatha, está acontecendo algo e você não quer me falar.

A mesma abaixa a cabeça sem ter o que dizer.

Agatha: Tem sim uma coisa acontecendo mas vou contar na hora certa e no momento certo, ok?

Eu: Tá bom, tudo no seu tempo... Vamos?

Estávamos quase entrando na escola quando o João namorado de Agatha a grita de longe.

João: Oi Mih - ele acena pra min - Oi amor - dá um selinho em Agatha

Agatha: Está bem? - diz ela

João: Sim, você que sumiu esses dias, o que aconteceu?

Agatha abre a boca mas não sabe o que falar então percebo realmente que tem algo de grave acontecendo, então resolvo interferir.

Eu: Então João a gente foi visitar nossos pais, e passamos uns dias lá.

João: Ah sim, então tudo bem!

Agatha me encara e eu faço o mesmo, entramos na escola e então encontramos Hugo e Miguel rodeado de meninas sinto Agatha ficar incomodada e acelerar os passos.

Eu: Hey, Agatha me espere!! O que foi? - falo,puxando seu braço

Agatha: Nada Mirella, depois nos falamos bora ir pra aula.

[..]

Tem algo acontecendo e eu preciso descobrir o que é, preciso saber porque Agatha está tão quieta e pensativa, não falou comigo quase as aulas todas e isso me deixou triste.

Enfim, fomos para o intervalo.

Descemos as escadas indo pro pátio, Agatha disse que precisaria resolver uns negócios na diretoria e que iria ligar para os pais dela. Eu desci com os olhos a procura do meu maldito irmão, e finalmente o vejo rodeado de putas novamente contando suas histórias de "traficante".

Vou até a mesa.

Eu: Miguel, precisamos conversar. - o cutuco

Miguel: O que você quer?.

- Ora ora ora é uma de suas putas mal comida?  - uma das meninas de pronúncia

Eu: Sou a irmã dele sua vagabunda, Mirella MandraK prazer!

A mesma me olha apavorada e recua, puxo o Miguel pelo braço e fomos para perto do banheiro onde não tinha ninguém.

Miguel: Manda o papo aí.

Eu: Agatha está estranha, não está falando comigo direito, está quieta de mais e isso tá esquisito.

Miguel: Sério? E o que eu tenho a ver com isso?

Eu: Como assim? Você deve ser o motivo disso tudo Miguel, aconteceu algo que eu não sei?

Miguel: Não que eu saiba, agora preciso ir.

Ele sai andando sem dizer mais nada, volto pra sala e lá se passa mais 03 aulas e então chega a hora de ir embora.

Espero Agatha e então fomos pra casa juntas mais sem dizer nada no caminho.

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim! Desculpe a demora dos caps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores, tudo bem? Espero que sim! Desculpe a demora dos caps

Espero que tenham gostado.

Bjs. 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora