⁴⁴. 🎃Festa de Halloween 02🎃

85 5 0
                                    

Mirella narrando

Estava no corredor entrando em um dos quartos, e escuto gemidos atrás da porta e já deduzi que o Miguel estava com a Kamila.

Hugo: Puta que pátio, a Agatha não pode ver isso.

Eu: Não mesmo! bora expulsar eles daqui

Agatha: Eu não posso ver o que gente?

Ai meu caralho.

Eu: Nada amiga...é que ... - começo a gaguejar

Agatha: Que gemidos são esses??

Hugo: Agatha sai daqui é melhor você não vai querer ver, você vai se magoar.

Agatha: Hugo sai da minha frente!!!! ou eu tiro você daí.

Hugo: Agatha me escuta meu, você não vai gostar do que vai ver.

E com uma força Agatha tira nois dois de trás da porta e então entra no quarto e acabamos entrando juntos.

Agatha: Mais o que é isso?

Kamila: Uma transa gatinha - fala ela maliciosa

Miguel: Agatha.... deixa eu explicar

Agatha: Explicar o que? O que eu sou pra você? - os olhos dela enchem de lágrimas - até um dia atrás você estava comigo.

Miguel: Espera...

Agatha: Espera o que porra? Você é um nojento como todos os outros...eu te odeio

Eu estava totalmente paralisada junto com o Hugo nunca vi Agatha dizer essas palavras com tanta força e raiva assim que ela fala isso ela sai correndo como o flash.

Eu: Você sempre estraga tudo né mano - cruzo os braços

Miguel: Não era pra ela ver nada...

Hugo: Sou seu braço direito e tudo mas vou ser bem sincero parceiro, você tá fazendo minha irmã sofrer de mais...você não a merece!

Miguel: Eu sei Hugo, não sei o que sinto por ela...

Eu: Você não tem o direito de magoar ninguém.

Sai em disparada a procura de Agatha, na festa ela não está...estranho! Vou descer o morro.

[...]

Agatha narrando

Não pudia acreditar no que eu estava vendo, os meus olhos estavam ardendo de tanta raiva. Entrei em casa peguei uma bolsa qualquer e enfiei minhas roupas dentro, um dinheiro que eu tô economizando e então desçi o morro com toda rapidez.

Estava correndo na rua até que uma moto para e era o Kaio

Kaio: Pra onde você tá indo?

Eu: Pra longe, eu odeio este lugar não quero ficar aqui - eu o abraço - por favor Kaio me tira daqui.

Kaio: Calma princesa...sobe aí!

Subi na morro e então ele saiu me disparada.

[...]

Mirella narrando

Eu: Puta que pariu!! Cadê ela?

Hugo: Já procurei em todos os cantos do morro e não achei.

Miguel: Já acharam - fala ele ofegante - corri por todos os lugares e também não achei.

Eu: Vou avisar o papai.

Miguel: Pra que? Não precisa.

Eu: Precisa sim ele é o único que consegue fazer alguma coisa de bom, talvez ele vá tomar esse morro de volta.

Entro em casa e encontro meu pai assistindo o jogo.

Eu: Pai preciso falar com você, É URGENTE!

Lucas (pai): Que foi minha princesa? Chegou cedo da festa.

Conto toda história pra ele.

Lucas(pai): Nossa...Miguel vive fazendo merda, oloko vou ligar o rádio aqui e mandar todos os vapores procurarem ela.

Beatriz(mãe): O que foi meus amores? - fala ela descendo as escadas

Lucas(pai): Agatha fugiu do morro por causa do Miguel.

Beatriz(mãe): E a história se repete....ela sai do morro,encontra alguém inimigo do Miguel e vai pra casa dele.

Lucas(pai): Que ela não faça isso...

Eu: Ela tem os motivos dela o Miguel está fazendo ela sofrer, não é justo.

Beatriz(mãe): Vamos ficar calmos, talvez ela tenha ido a praia esparecer a cabeça.

[...]

Agatha narrando.

Depois de alguns minutos a gente chegou, a casa era uma mansão branca imensa. Entrei, e era tudo muito elegante sim eu estava na propriedade de TH (inimigo do meu tio) tenho que ter total consciência do que pode acontecer.

Kaio: Fique a vontade princesa.. a casa é toda sua.

Eu: Obrigado, cadê seu pai?

Kaio: Ele foi fazer umas coisas em SP até de madrugada ele volta.

Eu: Entendi, posso tomar um banho?

Kaio: Claro, você trouxe roupa de dormir?

Afirmei que sim e então ele me mostrou aonde era o banheiro, e assim tomei um banho dos deuses em uma banheira super chique. Me troquei e então deitei na cama do quarto dele.

Eu: Nossa, que cama confortável - falo me aconchegado

Kaio sai do banheiro também só de toalha e  ele estava com seus cabelos loiros molhados de um jeito sexy e seu peitoral que chama mais atenção.

Kaio: Que foi gata?

Eu: Nada - falo com vergonha - é que você saiu assim de surpresa

Kaio: Desculpa - ele ri - não queria te assustar.

Ele se trocou e deitou do meu lado e começou a fazer cafuné nos meus cabelos.

Kaio: Bora dormir amor?

Eu: Sim...

[....]

Miguel narrando

Eu: Já era perdi a Agatha pra sempre mano - falo quase chorando

Mirella: Dessa vez tenho que concordar..você é um babaca!

Hugo: Quem tá mais preocupado sou eu, não sei o que vou fazer se acontecer algo com ela.

Mirella: Se ela estiver no território do TH com a raiva que ela está é capaz dela se juntar a eles.

Miguel: Ela não seria capaz....ou seria?

Hugo: Agatha tem seu jeito meigo mais quando ela quer se vingar até o diabo senta pra assistir.

Mirella: Então...fodeu!

Oi meus anjos tudo bom? Tá aí a parte dois da festa, o que será que vai acontecer com Agatha? Nós veremos nos próximos caps

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus anjos tudo bom? Tá aí a parte dois da festa, o que será que vai acontecer com Agatha? Nós veremos nos próximos caps.

Bjs 😘

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora