Miguel na voz
Eu não tava acreditando na foto e no que eu estava vendo, Agatha foi viajar sem ao menos me dar explicações ou algo do tipo ela simplesmente foi e o pior de tudo é eu ainda gosto dela. Taco meu celular com toda raiva na parede e vou ao banheiro,faço minhas hingienes e desço pra tomar um café reforçado.
Beatriz (mãe): Oi filho,bom dia.
Eu: Bom dia? Só se for pra você,Agatha junto com a Mirella foram viajar e não falaram nada pra min? - bato as duas mãos na mesa
Lucas(pai): Abaixa a porra desse tom de voz pra falar com a gente seu moleque. - ele se levanta
Beatriz: Elas precisavam você junto com o seu amiguinho humilharam muito elas, trair a Agatha com uma qualquer Miguel? Faça me o favor né.
Eu: Foi um deslize eu não sei namorar e nem ficar sério com alguém, eu errei mais eu ia me desculpar..
Lucas: Quando rapaz? Será que você é burro ou se faz? Essas mina estão atrás de você por causa do teu dinheiro, acham que elas quer o quer?
Eu: Sei disso pai! Mais poderiam ter me avisado assim eu tinha me despedido.
Os dois saem da cozinha sem falar nada, tomo um café responsa e vou pra boca.
[..]
Hugo: Conheço essa sua cara de mal meu parceiro.. não está pensando em.. - o interrompo
Eu: Sim, estou pensando em ir atrás delas e você vai junto. - apontei pra ele
Hugo: E o morro? E seus pais?
Eu: Inventamos que vamos pegar umas cargas lá em SP,aí vamos deixo meu pai tomando conta. - bolo um Beck
Hugo: Boa meu aliado,mais aí...tu ficou memo assim por causa da Agatha?
Eu: Sim..eu não quis fazer aquilo só que aquela loira não para de atiçar,sabe como é..
Hugo: A Amiga dela também mas não devemos esquecer elas são só umas fodas...
Ficamos lá vendo a contabilidade, as drogas e planejando tudo pra nossa viagem também vou atrás da Agatha e ter um papo com ela,sei que errei mais quem nunca errou na vida? Isso memo,desço pra casa mas antes passo na casa da loira.
Kamila: Oi meu amor, tudo bem?
Eu: Sim, só vou te avisar uma coisa nos próximos dias estou indo viajar.
Kamila: Pra onde?
Eu: Vou pegar umas cargas.
Kamila: Quando vai fazer uma bailão pra me assumir? - ela se aproxima
Eu: Como é? Te assumir? - eu ri - tirou essa ideia da onde?
Kamila: achei que sentia algo por min Miguel, não é atoa que você traiu sua namoradinha comigo. - ela morde meu queixo
Eu: Kamila, eu não vou te assumir esquece isso, a única que eu queria assumir foi embora.
Kamila: Aquela mina não te merece amor eu sim,faço de tudo por você.
Eu: Não se submeta a uma coisa dessa, vou indo fui.
Sai de lá e fui direto pra casa, tomei um banho e preparei um jantar de hora prós meus pais ele lá trabalhavam minha mãe é gerente de um mercado e meu pai sub dono desse morro.
Subi pro meu quarto e já comprei as passagens pela internet, e já arrumei um motorista. Tá tudo certo pra semana que vem.
Estava conversando com a Agatha no whats e ela parece estar fria e ignorante depois do que eu fiz acho que ela não sente nada por mim.
Desligo meu celular e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Teen FictionDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...