29. (hot)

134 6 1
                                    

Miguel narrando.

Estava descansando em minha cama em minha nova casa imensa, estou assistindo uma série muito foda "Lá casa de papel" mais me sinto solitário pois estou sozinho.

Recebo diversas mensagens de putas no whats querendo me dar, mas nenhuma delas me satisfaz. Me pego pensando em Agatha, e na menina perfeita que ela é, começo a me recordar da noite passada em que ela se entregou pra min mal posso acreditar que eu sou o primeiro homem dela.

Claro, que pra entender isso pedi uns conselhos pro meu pai via telefone quando o Tio Dani soube ele ficou uma fera comigo e ameaçou ate me castrar.

Ainda assistindo e devorando minha pipoca, dando vários goles na cerveja a campainha toca.

Assim que eu abro a porta sou pego de surpresa pro um beijo. Eu reconheço, é o de Agatha a pego pela cintura e fecho a porta quase a quebrando.

Eu: Agatha, o que foi? - paramos pra recuperar o fôlego

Agatha: Eu só preciso de você ok? - ela me dá um selinho - só quero você!

Eu: Seu pedido é uma ordem - falo a pegando no colo

Fomos para o meu quarto, tinha uma cama enorme de casal ela seria primeira a estreiar comigo, delícia. A jogo na cama sem dó, e a vejo com um olhar diferente não malicioso mais sim de paixão, sei que é besteira minha... Mais Agatha era a menina perfeita pra min, perfeita até de mais.

Ela estava com um vestido muito bonito até, não sei aonde ela esteve só sei que hoje vamos foder a noite toda. 😈

Rasgo seu vestido sem piedade me dando a visão de seus seios grandes coberto com o sutiã, e em seguida tiro-os pra fora e começo a chupar um e brincar com o outro. Agatha se contorce um pouco, deve estar cheia de tesão. Passa a mão levemente até chegar em sua buceta encontro seu clitóris e começo a brincar com o dedo.

A olho satisfeito por causar tanto prazer a ela, rasgo seu sutiã e em seguida sua calcinha e a penetro devagar vendo ela morder os próprios lábios.

Nós não beijamos, foi tudo olho no olho

Nós não beijamos, foi tudo olho no olho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Você precisa de quem? - a pergunto

Agatha: De você Miguel.. - diz ela entre gemidos

Eu amava ouvir aquilo

Agatha: Mais ra-ra-rapiido por favor - ela geme mais alto

Eu: Você quer mais? - estoco bem devagar

Agatha: Sim, por favor.

Minhas duas mãos ficam firmes em sua cintura e começo a estocar bem mais forte fazendo a mesma gemer mais alto ainda, meto e meto mais forte enquanto ouço ela gemer meu nome.

Viro ela de quatro e tenho a vista maravilhosa de sua bunda grande, eu mal espero e já enfio meu pai em sua ppk quente, seguro em seus cabelos e começo a meter.

Agatha poderá ser meu novo vício, ela não é igual as outras eu a fodo com amor as outras só pra me fazer gozar e já era. Agatha é minha e de mais ninguém.

Por um minuto paramos e ela me olha com um olhar inexplicável, ela está querendo me dizer algo mas não sabe se eu vou gostar ou não, Sinto isso.

Eu: Quer dizer algo? Seja o que for pode falar.

Agatha: Eu te amo Miguel...- os olhos dela brilham ao dizer isso

Eu: Eu também te amo Agatha.

Ali eu percebi o quanto ela é perfeita de verdade, tão boa, tão doce..passo a mão suave em seu corpo desenhando cada traço nele.

E então,ficamos a noite toda transando até dormimos.

Oi meus amores tudo bom? Espero que sim! O que estão achando da história? Os próximos caps será babados 🤭 e terá muitos hora e confusões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi meus amores tudo bom? Espero que sim! O que estão achando da história? Os próximos caps será babados 🤭 e terá muitos hora e confusões.

Espero que tenham gostado.

Bjs 😘

(Não esqueçam de dar a famosa 🌟)

O Herdeiro Do Morro.Onde histórias criam vida. Descubra agora