Mirella na voz
Estava no meu trampo de boa, limpando as prateleiras e orgazinando as mercadorias, trabalhava em um mercadinho simples porém bem aconchegante. Agatha trabalha em uma casa de show, ela não fazia programa porém só dançava não julgo e nem crítico até porque ela procurou muito um serviço e esse foi o único que apareceu e ela aceitou.
Tava chegando uns clientes pra fazerem umas compras e eu fui pro caixa. Passei as compras pra uma senhora e coloquei em uma sacola, depois de um senhor, e depois de um menino e o que eu vi na mão dele foi familiar, tatto de uma rosa...AH NÃO!! olhei pra cima e Hugo estava ali me encarando com um sorriso sarcástico.
Eu: Caralho o que você tá fazendo aqui? - passo a bolacha recheada que o mesmo pegou
Hugo: Sentiu saudades amor? - ele ri
Eu: Como conseguiu vir aqui? Como conseguiu me localizar?
Hugo: Não somos burros né fia, somos o que somos e conseguimos tudo né! - ele ri
Eu: Cara..como assim? Veio fazer o que aqui Hugo?
Hugo: Não interessa, e o Miguel veio junto fofa.
Eu: Tá de brincadeira né? CARALHO VAO EMBORA, VOCES NAO TEM NADA PRA FAZER AQUI
Eu saio do caixa e vou pro banheiro me arrumar e o mesmo entra junto e me encurala na parede. Estávamos ali, dentro daquele lugar apertado, sentindo uma a respiração do outro.
Hugo: Pô Mirella,faz isso comigo não cara.
Eu: Fazer o que? É vocês que estão procurando aonde não tem, nossas vidas estão boas aqui.
Hugo: Será? Vocês tinham uma vida ótima lá no Rio,tinham tudo.
Eu: Quero ter a oportunidade de conseguir minhas coisas com o meu esforço e não vendendo drogas e etc.
Hugo: Pelo menos temos dinheiro bb - ele ri
Saio do banheiro com o Hugo atrás, fecho o mercado e o mesmo no caminho não parou de falar bosta, Agatha hoje ia fazer um show no trampo dela então não ia passar a noite em casa.
Tomo um banho relaxante, visto um pijama e faço uma comida simples e como enquanto assisto TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro Do Morro.
Ficção AdolescenteDepois dos acontecimentos, Beatriz engravidou de Lucas e seu amado Miguel nasceu e cresceu e tomou posse do Morro do pai, determinado e maldoso igual ao Lucas e paixão entre as meninas, vai causar muito. - Plágio é crime, tenha a sua criatividade �...